PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

09/11/2015

DWTS 21: SHOWSTOPPERS NIGHT

 LAST WEEK: Rolou a Icons Night. E os stars performaram ao som de suas músicas e cantores favoritos. Nick liderou e fisgou a imunidade, enquanto os demais se mataram no dance off. Por falar em morte, a eliminação acabou sobrando para:






 Hoje rola a 'Showstoppers Night', e, pelo que entendi, os migos precisaram performar lado a lado. Cola aí e confira tudo o que rolou na noite de ontem. VEM!!


1° ROUND - ROTINAS INDIVIDUAIS

ALEK & LINDSAY - SALSA


• Olha, achei bem ok. Fazia tempo que Soldado não fazia algo digno. Falta hip action, e mais finesse nos movimentos, mas performou bem direitinho. O truque pra escondê-lo no meio da mulherada funcionou, Garçonete. Nice job!
 Fecharam com 24 pontos (8-8-8)

ALEXA & MARK - CONTEMPORARY


• Achei bonzin. Mark manda bem em contemporarys. Pra não fugir do costume, Alexa cagou em dois momentos (Um onde ela esquece um step e, simplesmente PARA esperando o comando do Mark que a pega no colo na sequência, e depois quando ela desce de um lift e oferece a mão longe do alcance do Mark que precisa dar um passo a mais para alcançá-la). Em geral, acho uma das melhores danças dos dois.
 Fecharam com 30 pontos (10-10-10) Ai, Judges... Votando com o c* DE NOVO???!

CARLOS & WITNEY - ARGENTINE TANGO


• Achei bonzin. Alguns problemas nos pés e outros com lifts. Nada grave. A real é que esse número foi bem 'tanto faz'. P*rra... AT é a dança que mais te dá possibilidades de um bom escore e neguin vem aqui e faz esse feijão com massa? Não, né...
 Fecharam com 27 pontos (9-9-9)

BINDI & DEREK - VIENNESE WALTZ


• Achei bem lindux. Bindi de boca fechada é ótima... Mas não to mais conseguindo lidar com esse bla bla blla tudo é amor, bla bla bla mundo perfeito bla bla bla... Porran! Derek ta seguindo direitinho a cartilha da vitória... Teve a semana que a parceira se machuca... Essa foi semana que ele esteve sem criatividade... Ansioso pela semana que ele machuca as costas! Sobre a dança: Achei ótimo. Viennese Waltz com conteúdo e com uma execução muito competente. Eu adoro as rotinas de VW dele, então...
 Fecharam com 30 pontos (10-10-10)

TAMAR & VAL - CONTEMPORARY


• Antes de mais nada, o que foi passado ao público e judges foi um tape do ensaio geral. Tamar teve um mal súbito durante o show e não conseguiu dançar. Sinceramente, adorei. Ok que foi ensaio... Rolaram erros típicos de ensaio, mas amo a música e acho que a performance foi bem ok. Aleatório: Legal que Tamar se apresenta com a mesma cara de paisagem com que ensaia hahahah.
 Fecharam com 22 pontos (8-7-7)

NICK & SHARNA - QUICKSTEP


• Achei bem ok. Tem vários problemas: Pés estranhos, quebra de hold, pescoço pra frente em alguns momentos, espaçamento exagerado entre os dois e falta de sincronia com os outros caras. Mesmo assim foi uma ótima performance. A rotina é carismática e legal (Oi, Júri artístico).
 Fecharam com 28 pontos (9-9-10)

2º ROUND - DANCE DUETS 

 Nessa challenge os stars precisam fazer um dueto e reprisar grandes números.

ALEK & LINDSAY / CARLOS & WITNEY - PASO DOBLE


• Achei bem ok. Boa sincronia e e conceito bem ajeitadinho. A real é que teve pouco Paso, e quando teve faltou energia.
 Fecharam com 24 pontos (8-8-8)

ALEXA & MARK / BINDI & DEREK - CHARLESTON


• Achei bom. O número é ótimo. Tem nem muito o que falar... Amo o tema
 Fecharam com 30 pontos (10-10-10)

TAMAR & VAL / NICK & SHARNA - RUMBA


• RUMBA? OK! Achei meio atrapalhado. Mas, né... Entendível, Tamar, que estava no hospital, chegou DURANTE O PROGRAMA e se apresentou com uma carinha de pré morte o tempo todo.
 Fecharam com 27 pontos (9-9-9)

CLASSIFICAÇÃO GERAL 

Alexa & Mark - 60 pts
Bindi & Derek - 60 pts
Nick & Sharna - 55 pts
Carlos & Witney - 51 pts
Tamar & Val - 49 pts
Alek & Lindsay - 48 pts


RESULTS

 Todos chamados, e:


 ALEXA VS CARLOS (HAHAHAHAHHA) Quem fica?? Quem sai? VOCÊ DESCOBRE AGORA:


 HAHAHAHAHHA Como eu amo esse programa HAHAHAH Explorando ao máximo o drama familiar. E, vejam só... Justo na semana que a gatinha tinha conseguido sua melhor noite na competição. A vida tem dessas! Confesso que estou surpreso que esses dois tenham conseguido ir tão longe juntos, uma vez que compartilham torcida e votos. Alexa sai com ares de injustiça, mas não esqueçam as cagadas empilhadas ao longo da temporada. Sem contar essa chatice crônica! Fez hora extra.
 Semana que vem teremos a Semifinal! Como prevíamos, teremos 11 semana e 4 stars na final. E estou bastante surpreso que Soldado AINDA EXISTA nessa fase da competição! Vou ficando por aqui, turma. FUI!

10 comentários :

Andre disse...

Passando aq pra dizer q essa temporada do DWTS me deu preguiça eterna por isso não comentei nada aq. Ainda mais com esse drama ridículo de hj colocar o casal pé no saco no bottom pra fazer drama digno de novela mexicana de quinta. Voltam do comercial com os dois abraçados chorando... AFF. UM ETERNO CHUTE NO SACO. RI-DI-CU-LO!!! Gostava qdo o programa se resumia a dança e ponto. Saudades dos bons tempos de DWTS.

Erick disse...

Dancing with the Stars: Season 21, Week 9: Showstoppers Night
- Alek & Lindsay (Salsa)
Não é novidade que eu adoro eles, e achei essa salsa bem legalzinha. É óbvio que falta muita técnica nele, alguns passos saíram bruscos, mas eles são um couple tão adorável que é fácil votar por eles. Fora o fato de que ele está em crescimento no show, e isso é inegável. E, na boa, se a América carregou Tommy & Peta <3 até a semifinal na week 10 sendo 5º lugar, não sei porque seria um erro Alek & Lindsay ainda estarem no show. Pra mim, eles merecem a final. Nota 8.

- Alexa & Mark (Contemporary)
Ó, até que não foi tão péssimo como eu sempre acho que eles são. Partindo do ponto de que contemporary é nada, eles fizeram "passos" (????) legais, mas achei uma performance chata de assistir. Ao contrário de Alek & Lindsay, Bindi & Derek e Nick & Sharna <3<3<3<3 eles não cativam o público, são muito apáticos. Acho que se tivessem dançado outro estilo teriam mais destaque. Não foi péssimo, só foi chato. Nota 8.

- Carlos & Witney (Argentine tango)
Como é chato um AT com essas músicas aleatórias (bléh) mas enfim, existem coisas piores (como tudo que a mulher do Carlos faz AHUEAHUA) achei uma das melhores danças deles, achei que Carlos conduziu bem a Witney nas partes de hold, embora tenha faltado um pouco de postura pra ele, só achei ele muito parado, várias vezes ela dançou em volta dele, e isso tira a estética de danças como AT. Não gostei também das enrolações naquela porta, acho que teatrinhos não casam com AT. No geral, achei uma boa dança e minha nota se dá pelo conjunto da obra. Nota 9.

- Bindi & Derek (Viennese Waltz)
Eu adoro esse ritmo, e sempre acho as V. Waltz do Derek muito recicladas. Season passada ele fez uma das melhores ever do show com a Nastia, e eu queria muito ver ele nessa dança com a Bindi. Achei, sim, que ela foi meio brusca em alguns movientos, e no quesito técnica essa dança não foi a mais incrível deles por motivos de Argentine tango. Porém, foi uma dança tão classuda que não tive como não achar maravilhoso. Não achei nada demais o início com ela vendada, mas a dança foi tão bonita, teve uma classe, um quê elegante que há muito eu não via nas dances do Derek. Achei muito bom mesmo, pra mim só perde pro AT deles. Nota 10.

- Tamar & Val (Contemporary)
Como ela se machucou nos ensaios, foi avaliado o vídeo deles ensaiando a dança no palco do show. Foi uma dança bem fraca, ainda mais em se tratando do Val que é um ótimo pro. Tamar esteve descordenada durante quase toda a performance, correndo atrás do Val. Nos momentos em que os dois tiveram sincronia foi legal. Ela foi bem brusca também, foi a dança mais fraca deles. Fiquei com pena do Val ali no palco ouvindo os judges, acho que pegaram um pouco pesado com ele. Nota 8.

Erick disse...

Continuando:

- Nick & Sharna <3<3<3<3 (Quickstep)
Eu amei essa performance! Pra mim um dos melhores quicks ever do show! Boa velocidade, coreo muito inteligente da Sharna <3<3<3<3 e Nick fazendo tudo com muita técnica e muito bem feito. Sharna <3<3<3<3 é muito boa nos quicks, ela já havia feito o melhor do show com o Charlie na season 18 e fez outro incrível agora. Acho que a técnica do Charlie foi melhor no ritmo, mas esse com Nick, no quesito entretenimento, foi muito melhor. Realmente muito bom, ao lado do samba e do contemporary foi a melhor dança deles na competição. Nota 10.

Team-up dance/Side-by-side dance
- Alek & Lindsay and Carlos & Witney (Paso doble)
Gostei do pareamento. Óbvio que faltou técnica em ambos, mas enquanto entretenimento, convenhamos que foi uma ótima routine. Carlos & Witney são melhores performers, mas preferi Alek & Lindsay, talvez pela rigidez que o Alek apresentou. Carlos foi mais rápido, mas Alek foi mais rigido e firme. Quando à Lindsay e Witney, só amor pra essas duas. A primeira está sendo a grande revelação da season, e a segunda já caiu nas graças do público. Nota 9.

- Alexa & Mark and Bindi & Derek (Charleston)
Acho charleston um ritmo desnecessário, ainda mais quando, nessa dança, temos Alexa (bléh), Mark (bléh) e Derek (bléh). Olha, não vi muito charleston, pelo contrário, vi toneladas de jazz e até freestyle nessa dança. Não entendi toda a puxação de saco, mas enfim, óbvio que os judges babariam por isso. Que saudades do Len nessa bagaça. Nota 8.

- Nick & Sharna <3<3<3<3 and Tamar & Val (Rumba)
No quesito show, foi a melhor routine desse round. Como essas danças devem ser baseadas nos musicais, entendi toda aquela parte mais freestyle. Faltou um pouco de rumba, mas a performance em si foi ótima. Nick & Sharna <3<3<3<3 foram muito bem, enquanto Tamar & Val foram o elo mais fraco, por ela ser muito brusca nos movimentos. Legal que os judges tiraram pontos dessa routine porque faltou rumba, mas aquela palhaçada que o Derek fez na week 6 eles amaram e deram perfect score. Ridículo isso. Volta Len. Só pra constar, acho uma falta de consideração com a humanidade colocar Sharna <3<3<3<3 de vermelho nesse palco. Nota 9.

Depois de todas as routines da noite, minha aposta de eliminação ficou entre Alek & Lindsay e Tamar & Val.

- In jeopardy: Alexa & Mark e Carlos & Witney (DEUS SEJA LOUVADO!)
Mahgent! Que incrível esse "jeopardy"! AHUAUHAHUA Adorei! Ver o casal aí foi um dos melhores momentos do show. Óbvio que quero a eliminação da Alexa ridícula e do Mark irrelevante, Carlos & Witney merecem o quinto lugar na semana que vem.

- Eliminated: Alexa & Mark (QUE MARAVILHA!!!!!!!1111ONZE1111!!!!!!!)
Sério, que sensacional essa eliminação! Ver Mark morrendo na praia de novo não tem preço. Duraram muito na competição e tiraram outros competidores melhores (aka Hayes & Emma) e que mereciam mais chegar onde eles chegaram. Não vou me prolongar muito por motivos de: eles não merecem. Enfim, adeus seus trastes!

É isso pessoal! Até semana que vem. Abração pro meu xará Érico e pra todo pesssoal do blog. Fui!

Erick disse...

Atenção pessoal: DWTS 21 Spoilers

Hoje foi anunciado que, assim como aconteceu com Kim & Tony na week 3, Tamar & Val precisaram DESISTIR da competição. Mais um withdraw nessa temporada :((((

Na week 10, o tema sera rotinas individuais e trio dances.
Nick & Sharna <3<3<3<3 featuring Peta Murgatroyd <3
Alek & Lindsay featuring Emma Slater - Argentine tango <3
Carlos & Witney featuring ? - Samba ("Dirty Work" by Austin Mahone)

Alek & Lindsay - Waltz
Carlos & Witney - Contemporary ("Drag Me Down" by One Direction)

Triste por Tamar & Val, agora me resta torcer pra uma final entre Alek & Lindsay, Bindi & Derek e Nick & Sharna <3<3<3<3

Até mais pessoa, fui!

Gustavo Siebra disse...

OMG!!!! Nick e Sharna precisam venceeer! Nao gosto de Bindi,acho ela muito "plastificada",serio,nao da pra pessoa ser tao feliz assim. Emocionado com o trio de Peta e Sharna! Vao arrasar!

Erick disse...

Dancing with the Stars: Season 21, Week 10: Semifinals
- Primeiro round: Rotinas individuais
Alek & Lindsay: Waltz ("America the Beautiful" by Ray Chew)
Bindi & Derek: Salsa ("You're Never Full Dressed Without a Smile" by Sia)
Carlos & Witney: Contemporary ("Drag Me Down" by One Direction)
Nick & Sharna: Tango ("Scars" by Alesso feat. Ryan Tedder)

- Segundo round: Trio dances
Alek & Lindsay with Emma Slater: Argentine tango
Bindi & Derek with Mark (não confirmado): Jazz
Carlos & Witney with Karina Smirnoff: Samba ("Dirty Work" by Austin Mahone)
Nick & Sharna with Peta Murgatroyd: Pendente

- Terceiro round: Dance-offs
Alek & Lindsay versus Carlos & Witney: Cha-cha
Bindi & Derek versus Nick & Sharna: Samba

-> Spoilers
Há rumores de que os vencedores dos dance-offs e dos three bonus points serão Carlos & Witney e Nick & Sharna.

Outra possibilidade é o retorno de algum couple eliminado anteriormente, que poderia ser Alexa & Mark - por isso não está confirmado que ele dançará com Bindi & Derek - até algum outro couple, como Andy & Allison, Hayes & Emma, etc.

Talvez o mais importante dessa week é que, até o momento, não há confirmação de eliminação ao final da noite de segunda, ou seja, se nenhum couple for eliminado, os pontos se acumularão e, pela primeira vez na história do show, teremos uma final dividida em duas semanas.

Então é isso gurizada, acho que segunda teremos uma ótima noite de performances. Abração pra todos e pro meu xará, Érico! Fui!

Junior disse...

Deixe sua risada para o casal in jeopardy, mas principalmente pela elimnação da insuportável da Alexa, mas concordo um pouco com o André, que melação do programa colocar os dois abraçados e chorando junto, hein? Mas foi inevitável não achar boa a saída dela. Também faço das palavras do Erick as minhas, se a América já arrastou (e até deu vitória) para pessoas bem piores do que Alek, porque não botá-lo na final? Para mim, Carlos deve ser o próximo eliminado e se Alek for para a final com Nick e Bindi, a briga pelo MBT vai ficar entre esses dois últimos, mas claro que minha torcida para para Nick e Sharnalicious (hehe...), porque ela se revelou uma excelente pro, não apenas nesta season como em outras passadas e, por isso, merce o MBT bem mais que o Derek "reciclador" de danças!

Abraços a todos,

Junior

Unknown disse...

Nunca comentei aqui, mas venho ler toda semana <3

Mas gente, vcs (principalmente o Erick) são muito haters do Mark e da Alexa =O Nem nessa semana (duas danças bem dignas) o Erick conseguiu ver uma qualidade neles =O

Enzo disse...

HAHAHAHAH é muito engraçado ver o ódio que a galera dissemina pelo Mark.
Enfim, eu (que adoro ele) já estava achando a temporada chatíssima. Agora que não tenho mais saco pra terminar de assistir, haha.
Só torço para que as próximas temporadas sejam mais empolgantes, porque né...

Erick disse...

Dancing with the Stars: Season 21, Week 10: Semifinals

Spolers:
Os quatro couples restantes no show (Alek & Lindsay, Bindi & Derek, Carlos & Witney and Nick & Sharna) estão na FINAL!
Com a desistência de Tamar & Val, os quatro estão na final, que terá duas semanas. Os pontos das rotinas de hoje e os votos se juntarão aos da semana que vem. SEM ELIMINAÇÃO hoje, pessoal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...