PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

28/01/2016

DWTS 14: WEEK TWO

 LAST WEEK: Rolou a premiere da 14ª temporada de dwts. Jaleel e Katherine podem até ter liderado... Mas quem reinou mesmo foi a rainha:


 ♥♥ Hoje rola a segunda semana. Quem dançou cha cha vai de Quickstep e quem fez Fox vai se ralar no Jive. Cola aí e confira tudo o que aconteceu nesse episódio, VEM!


ROSHON & CHELSIE - QUICKSTEP


• Achei bem razoável. Segue com problemas nos pés, mas melhorou bem da última semana pra cá. Boa velocidade, postura razoável e coreo com bom conteúdo.
 Fecharam com 26 pontos (9-8-9)

SHERRI & VAL - JIVE


• HAHAHAHAH Cara, a Sherri é a melhor Jive seria uma droga para ela, mas até que Val conseguiu maquiar bem as dificuldades. Embora a música pedisse uma execução bastante rápida, eles conseguiram trucar colocando passos simples e lentos, porém, com marcação forte. Sherri perdeu um step grande no meio da rotina mas saiu-se bem do erro.
 Fecharam com 23 pontos (8-7-8)

MELISSA & MAKS - QUICKSTEP


• Achei bem ok. Conseguiu uma boa velocidade, bons steps e execução ok. Os problemas são os erros (Tropeção nas escadas e paradas para entrar em passos) e a postura engessada. Impressionante como Maks caga pra técnica das parceiras... Não se vê melhora NUNCA nesse quesito.
 Fecharam com 20 pontos (7-6-7)

JACK & ANNA - JIVE


• Até estou bem surpreso com a quantidade de passos que ele conseguiu executar. A coreo era BEM difícil. Mas a execução... Naturalmente Jive seria difícil pra ele, mas achei que ele foi bastante razoável.
 Fecharam 21 pontos (7-7-7)

GLADYS & TRISTAN - QUICKSTEP


• Achei ok. Quickstep sempre será uma dança phoda pras 'melhor idade'... A coreo contribuiu pra uma execução razoável (Sendo mais lenta que o normal). O problema foi a postura. Em nenhum momento conseguiu um bom frame. Em geral, acho que foi regular e ficou dentro das expectativas.
 Fecharam com 19 pontos (7-5-7)

KATHERINE & MARK - JIVE


• UHOOU! Ótimo DE NOVO! Eu adoro esse jive (Pra mim, um dos melhores do programa). A grande challenge da semana era transformar Kat em uma sassy lady (Ela treinando isso nos ensaios ♥). Bons chutes, boa velocidade e linhas lindíssimas.
 Fecharam com 26 pontos (9-8-9)

JALEEL & KYM - JIVE


• Achei ok. Conseguiu executar razoavelmente, mas com a finesse de um cavalo. Execução ruim e brusca. Lembrou em nada o concorrente com potencial da week 1.
 Fecharam com 22 pontos (7-7-8)

MARIA & DEREK - QUICKSTEP


• Achei bem bonzinho. Frame lindíssimo, boa velocidade e boa coreo. Rolaram uns errinhos nas trocas de step, mas Maria tem muito potencial e mostra força nas clássicas.
 Fecharam com 25 pontos (8-8-9)

MARTINA & TONY - JIVE


• Foi ruim, mas MUITO melhor do que esperava. Houveram momentos ótimos dentro da rotina, mas os erros foram muito grandes. Tony colocou uma série de chutes no início e Martina não acertou NENHUM! Daí complica.
 Fecharam com 17 pontos (6-5-6)

DONALD & PETA - QUICKSTEP


• Achei bem bonzinho. Donald segue com alguns probleminhas na técnica, mas mais uma vez performou bem. Boa coreo (Mesmo com uma música difícil) e boa execução.
 Fecharam com 24 pontos (8-8-8)

GAVIN & KARINA - JIVE


• Achei fraquinho. A coreo até tinha bom conteúdo... Mas a execução é muito ruim. Gavin é mega legal... O único problema dele é dançar mesmo :/ De positivo: Foi melhor que semana passada.
 Fecharam com 21 pontos.

WILLIAM & CHERYL - QUICKSTEP


• Achei ok. Conseguiu executar razoavelmente, mas cheio de problemas... Errinhos, postura feia, pescoço pra frente, finesse de 3 cavalos fugitivos... Enfim... Mas ele tem um braço grande, o que é suficiente para o voto com a Tchebs dos judges que às tem!
 Fecharam com 25 pontos (9-7-9)

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Katherine & Mark - 52
William & Cheryl - 49
Roshon & Chelsie - 49
Jaleel & Kym - 48
Sherri & Val - 46
Maria & Derek - 46
Donald & Peta - 45
Jack & Anna - 44
Gladys & Tristan - 42
Gavin & Karina - 41
Melissa & Maks - 40
Martina & Tony - 37

RESULTS

 Os primeiros a recebem os resultados foram: Martina, Gladys e Melissa, e:


 Martina é a primeira a ser posta na forca.

 Os próximos a recebem os resultados são: Jaleel, Roshon & William, e:


 Os próximos no result são: Katherine, Sherri & Maria (As mulheres mais bem ranqueadas na tabela de classificação), e:



HAHAHAHAHHA Sherri

 Os últimos a receberem os resultados são Donald, Gavin e Jack, e:


 E formou a forca: Martina x Gavin x Roshon. Ainda havia salvação para mais um:


GAVIN X MARTINA... QUEM FICA??? QUEM SAI??? VOCÊ DESCOBRE AGORA:


 Ahhhh :/  Ok que Martinão era a mais fraca do elenco, mas, né... Uma queridona.
 Semana que vem vamos 'reconferir' a Drama Week! Preparem-se para uma enxurrada de rumbas. Vou ficando por aqui, turma! FUI!

4 comentários :

Isaias disse...

Cara, rachei de rir da reação da Sherri! HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHA <333333333333333
Essa mulher é demais! Ela é uma das participantes que TEM QUE ESTAR na próxima All Stars Season.
Se isso acontecer, vai ser bom demais. Já que ela é divertidíssima!!!
Boa cobertura, como sempre!

Junior disse...

Nunca duvide do sir. Christmann: o cara é fiel mesmo a esse blog <3 HAHAHAHAHAHAHAHA! Ótima cobertura de novo e ótima noite dos stars: destaque para esse Jive da Katherine <3, ao meu ver e junto com o do Alfonso Ribeiro na season 19, é o melhor Jive da franquia com certeza! Outros casais foram bem gostáveis e não achava Martina tão atrás dos outros mais fracos: Gavin poderia já ter sido chutado na Week 2! HAHAHAHA

Abraços,

Junior

Andre disse...

Sobre hj apenas dois pontos:

Esse jive da Katherine realmente é fodástico, música ótima, movimentos surpreendentes para uma week 2, boa coreo do Mark eo melhor, Kat fazendo a periguete HAHA. Mas (perdoem-me) prefiro o Jive Finale. Apesar de uma proposta mais comportada, a execução conseguiu o dificílimo feito de ser mais limpa que a primeira, explosão dos chutes na medida certa, maior agilidade e tudo isso com uma finesse absurda... É simplesmente minha Top 3 de danças favoritas. Enfim essa é minha opinião.


E outra... "judges voltam com a Tchebs" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ISSO É A MAIS PURA VERDADE!! Na minha opinião Carrie Ann estava visivelmente sem uma companhia masculina, ou seja, a perigo e Bruno... aceso pra qualquer peitoral andante.

Andre disse...

Corrigindo...
votam*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...