PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

05/02/2016

DWTS 14: DRAMA WEEK

 LAST WEEK: A galera virou o disco: Quem foi de latina na week 1, encarou o ballroom na week 2 e vice versa. Kat seguiu reinando na liderança e em nossos corações, a eliminação acabou sobrando para:


 Semana nova, turma. Bora conferir o que rolou na Drama Week! Separa o lenço e VEM!



Temática da noite: Os stars devem performar músicas que marcaram ou significaram algo marcante em suas respectivas vidas.

JACK & ANNA - SAMBA


• Foi ok. Mais uma vez cumpriu com todos os passos. Fiquei, inclusive, bem surpreso com a complexidade da coreo que a Anna pôs o véio pra dançar. De qualquer maneira, a performance foi aquela coisa estranha de sempre. Coordenação de movimentos ZERO.
 Fecharam com 24 pontos (8-8-8)

MARIA & DEREK - RUMBA


• Achei bem bonzinho. Maria tem bom controle de corpo e essa é a key na rumba. Boas linhas, boa coreo e boa pegação. Bem satisfatório, especialmente, pra uma 3ª semana.
 Fecharam com 27 pontos (9-9-9)

GLADYS & TRISTAN - FOXTROT


• Achei bem ok também. Melhorou bem a postura da semana passada pra cá. Ela é bonita dançando e meu único 'senão' a essa dança é o safe factor dela... Muito safe, TRISTÃO!
 Fecharam com 24 pontos (8-8-8)

ROSHON & CHELSIE - SAMBA


• Achei bem ok. Faltou samba... Mas foi bem na chellenge de incluir movimentos do MJ na coreo. Em geral, foi bonzinho.
 Fecharam com 25 pontos (8-8-9)

GAVIN & KARINA - RUMBA


• WHOU! Aqui sim melhorou horrores! Se analisar a fundo a rotina, fica visível que rolam vários truquezinhos da Karina pra maquiar o Gavin. Mesmo assim é uma dança muito digna. Especialmente se compararmos a jornada dele até aqui.
 Fecharam com 24 pontos (8-8-8)

KATHERINE & MARK - WALTZ


• Ah, cara... Kat é um anjo, cara... Todo mundo termina essa dança chorands, rs. Len está certo, falta hold, mas a dança é linda, as linhas dela, a postura... Tudo lindo Melhores da noite (DE NOVO!).
 Fecharam com 29 pontos (10-9-10)

SHERRI & VAL - RUMBA


• Achei bem bonzinho. Tirando as caras de pré-morte...

... Achei bem razoável. Falta hip action e também abaixar os ombros, em geral, bem regular.
 Fecharam com 24 pontos (8-8-8)

MELISSA & MAKS - JIVE


• Bem bonzinho. Hoje é a noite das redenções também, né? Melissa vinha cambaleando nas duas primeiras weeks e também consegue uma dança razoável. Os chutes são sincronizados, mas ruins. No mais, um jive apropriado pra ela. Coreo simples mas com bom conteúdo. Aleatório: Que corpítcho, hein?!
 Fecharam com 24 pontos (8-8-8)

JALEEL & KYM - RUMBA


• Achei ok. Confesso que não curto muito as rumbas da Kym... Acho que ela coloca passos demais o que acaba descaracterizando um pouco o ritmo. Jaleel não foi mal, mas faltou um pouco de estilo dentro da rumba. Aleatório¹: Na época, rolaram alguns boatos de que Jaleel estava maltratando Kym nos ensaios... Nunca soubemos a verdade porque a edição dos ensaios jamais mostrou algo nesse sentido. Mas o fato é que ele de favorito passou a eliminável em semanas. Aleatório²: Kym lindíssima
 Fecharam com 25 pontos (9-8-8)

WILLIAM & CHERYL - SALSA


• Achei bom. Eu adoro essas salsas latinas, e é tão raro aparecerem em DWTS que me apego fácil. William foi MUITO bem, talvez pela familiaridade com o ritmo. Rolou um erro no fim, só por isso não são os melhores da noite. Aleatório: Bruno e Carrie PINGANDO! HAHAHAH
 Fecharam com 28 pontos (9-9-10)

DONALD & PETA - RUMBA - RUMBA


• Achei bem ok. Cumpriu com todos os steps, a coreo teve bom conteúdo, mas segue com seus problemas com a técnica. Ritmos como esse expõem mais ainda esses problemas. Braços sem fluidez e pouco hip action.
 Fecharam com 26 pontos (9-8-9)

CLASSIFICAÇÃO GERAL:

Katherine & Mark - 29
William & Cheryl - 28
Maria & Derek - 27
Donald & Peta - 26
Jaleel & Kym - 25
Roshon & Chelsie - 25
Gladys & Tristan - 24
Sherri & Val - 24
Jack & Anna - 24
Gavin & Karina - 24
Melissa & Maks - 24

RESULTS

 Os primeiros a saberem seus destinos são: Katherine, Maria, Roshon e Gavin, e:


 Os próximos a descerem as escadas são William, Gladys e Jaleel, e:


 Antes dos quatro stars remanescentes recebem os resultados, um deles é salvo, e:


HAHAHAHAHAHAH

 Os três últimos a receberem o result são: Jack, Donald e Melissa, e:

 
 E formou a forca: Gavin x Gladys x Jack, ainda havia salvação para mais um:


 GAVIN X JACK... QUEM FICA?? QUEM SAI?? VOCÊ DESCOBRE AGORA:


 E velho aleatório saiu... Quando anunciaram o elenco dessa temporada achei que Jack era um dos favoritos... Velho é atlético, pareou com Anna que vinha de uma temporada maravilhosa com Bessha e ainda tinha torcida... Ledo engano.
 Semana que vem rola a Rock Week. E vocês vão relembrar aqui. Vou indo nessa, turma. FUI!

Um comentário :

Junior disse...

Week 3 (\o/) e só amor por essa Waltz da Kat, ao meu ver, ao lado da Waltz da minha Rainha e favorite dancer desse show Jen Grey, esta Waltz dela é a melhor da história do DWTS! É... Dessa vez Gavin mereceu ficar: Karina é boa para coreografar esses ritmos que exigem paixão (Rumba e Argentine Tango por exemplo), logo sobrou para Jack a eliminação... Seguem favoráveis: Maria, William, Donald (apesar da técnica questionável) e Gladys claro (HAHAHAHAHA)!

Abraços

Junior

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...