PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

28/03/2016

DWTS 22: LATIN NIGHT

 LAST WEEK: Rolou a ótima estreia da também ótima temporada 22. Muitos com potencial, mas chutando bumbuns temos Nyle e ela, nossa querida, nossa amada, nossa rainha:


 Hoje vamos de Latin Night! Cola aí e confira TUDO o que rolou na noite de ontem, VEM!



JODIE & KEO - SAMBA


• Achei bem bonzinho. Jodie tem muito controle e linhas bonitas (O que já é 90% do caminho andado em dança). Para minha surpresa, Keo trouxe um samba com bom conteúdo e que funcionou pra ela. O que pega são os detalhes, ombros elevados, leve falta de ritmo, enfim.
 Fecharam com 21 pontos (7-7-7)

MARLA & TONY - ARGENTINE TANGO


• É um AT geriátrico, mas algumas coisas são bem interessantes, como, por exemplo, a precisão e agilidade das pernas. Empolgou mais na estreia.
 Fecharam com 20 pontos (7-6-7)

GERALDO & EDYTA - SALSA


• Não sou obrigado, né?
 Fecharam com 13 pontos (5-4-4)

PAIGE & MARK (ALAN) - SALSA


• Aqui sim ♥ Paige é ótima!! E, de certo ponto, é até surpreendente que tenha se adaptado tão bem a mudança de parceiro (UMA VEZ QUE ELES TIVERAM MENOS DE UM DIA PRA ENSAIAR JUNTOS!). Ótimo ritmo, controle, movimentação, enfim. Só amor pra esse kuduro
 Fecharam com 24 pontos (8-8-8)

ANTONIO & SHARNA - RUMBA


• Achei ok. Negão NFL é ruim. Tecnicamente errou um monte de coisas mas a perfomance ta bem ok. Sharna ♥ 
 Fecharam com 19 pontos (6-6-7)

KIM & SASHA - SALSA


• Achei ok. Lentos para a música mas ta ok. Se moveu bem, com alguma precisão mas teve problemas. Perdeu um step no fim bem evidente.
 Fecharam com 19 pontos (7-6-6)

NYLE & PETA - RUMBA


• Achei bem ok. Nyle é um Gilles que não fala (O que é excelente! Porque Gilles era um PORRE!). Vários errinhos (Hip action e braços de judô), mas outra dança surpreendente e promissora.
 Fecharam com 20 pontos (7-6-7)

MISCHA & ARTEM - CHA CHA


• Que coisa horrível! Execução preguiçosa, desengonçada, enfim... Não sou obrigado².
 Fecharam com 15 pontos (5-5-5)

VON & WITNEY - CHA CHA


• Olha, achei bem bonzinho. Negão NFL 2 tem muito carisma e executou vários passos de cha cha com precisão. Só gostaria de saber onde estava o latin factor dessa apresentação, rs.
 Fecharam com 20 pontos (7-6-7)

WANYA & LINDSAY - SALSA


• Woooow! De novo negão botando pra f*der! Ritmo, precisão e ótima coreo de nossa amiga garçonete que está bem pertinho de se tornar a melhor pro mulher do programa.
Fecharam com 24 pontos (8-8-8)

DOUG & KARINA - PASO DOBLE


• Achei ok. Ele é esforçado e duro. Logo, Paso seria o ritmo perfeito pra ele. Música boa, Karina trucando. E cá estamos na possível melhor dança dele na temporada.
 Fecharam com 20 pontos (7-6-7)

GINGER & VAL - SAMBA


• Achei ok. Ginger tem pernas ótimas e se move bem. Só achei DE NOVO aquém das possibilidades dela. Talvez estejamos diante do fuén da temporada, migos...
 Fecharam com 21 pontos (7-7-7)

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Wanya & Lindsay - 24
Paige & Mark - 24
Ginger & Val - 21
Jodie & Keo - 21
Doug & Karina - 20
Marla & Tony - 20
Von & Witney - 20
Nyle & Peta - 20
Antonio & Sharna - 19
Kim & Sasha - 19
Mischa & Artem - 15
Geraldo & Edyta - 13



RESULTS

 Todos foram chamados e Geraldo, Mischa & Doug foram postos em perigo. Os demais estão salvos.

GERALDO X DOUG X MISCHA.... Quem fica??? Quem sai??? Você descobre agora:


 Ah, gente... Nem fiz gif, né... Até minha vó que não vê esse programa sabia que o Pai ia sair.
 Semana que vem rola a Drama Night, NÃO PERCAM! FUI!













4 comentários :

Andre disse...

Ainda terá o post do Erico, porém tenho que comentar, que performande maravilhosa da Paige. Adorei. Trocou de de professor UM DIA ANTES da apresentação e pisou na nossa cara. Enquanto na versão brazuca somos obrigados a ver a outra sendo protegida pq trocou de professor... Se bem que tmb não gosto dessa besteira dos judges de segurar a nota no inicio da competição. No mínimo essa dança é pra um 9 fácil (compreensível, já que Carrie Ann e Bruno votam com a pepeka, ja diria William Levy).

Finalizando, Alan tem MUITO mais quimica com ela do que Mark.

Andre disse...

performance*
Trocou de professor**

Erick disse...

Dancing with the Stars, Season 22 - Week 2: Latin Night

- Jodie & Keo, Samba
Achei uma dança bem ok, seguiram como na semana passada. Ela tem ótimo controle e faz umas linhas bonitas (as linhas da Rumer <3) e adorei a coreo do Keo, mesmo que pecando nos detalhes. Gosto bastante dela e quero eles indo muito longe da competição. Nota 7.

- Marla & Tony, Argentine tango
Foi uma dança pra idade dela, mas gostei do clima. As pernas dela chamaram muito a minha atenção pela agilidade, e ainda acho ela uma das melhores stars do Tony. Gostei do clima da dança, achei portenho, o que é difícil de se ver no show, mesmo com essa música nada a ver, mas melhor do que muitas já usadas em AT's. Nota 7.

- Geraldo & Edyta, Salsa
Me admiro deles escolherem salsa, assim não dá pra defender essa gente AHUAUHAUH Péssima dança, em uma performance de 70 minutos, mais de 30 ele só andou e enrolou, no resto Edith dançou na volta dele. Das seasons que já acompanhei (desde a 10ª) ele é o pior dancer. Nota 4.

- Paige & Alan, Salsa
É DISSO QUE EU TÔ FALANDO! TIREM MARK JÁ E COLOQUEM ALAN NO LUGAR DELE COM A PAIGE! Performance incrível de um pro que teve menos de DUAS horas pra ensaiar. Imaginem esse cara tendo uma semana pra montar sua própria coreo <3 Química incrível, e um tapa monstruoso na cara do Mark o público pedindo a Paige com Alan sempre AHUAUHAHU Nota 8.

- Antonio & Sharna, Rumba
Linda essa rumba com flexibilidade de paso doble. Sharna é ótima, mas realmente esse star não tá acontecendo no programa. Ainda tenho esperanças nela, mas precisa mostrar rápido que ele pode crescer no show, como Karina fez com Jacoby na season 16. Nota 6.

- Kim & Sasha, Salsa
Eu ADOREI! HAHAHA Eles formam um casal tão legal que é impossível não gostar deles. Eu amo esses stars desinibidos que não se importam com a idade e dançam como se não houvesse amanhã (leia-se Kirstie <3 e Tommy <3) e Kim entra nessa lista com maestria. Cumpriu muito bem seu papel na routine e me fez gostar ainda mais deles. Claro que faltou muita coisa, como o step que eles perderam e durante o tempo todo ficaram lentos em comparação ao ritmo da música. Mas achei uma dança muito carismática. Nota 7.

- Nyle & Peta, Rumba
Petão LINDÍSSIMA <3 PETÃO CLASSUDÍSSIMA <3 PETÃO VITORIOSÍSSIMA NESSA SEASON SE GOD QUISER <3 Claro que faltou muita coisa nessa routine, como braços rígidos e falta de hip action do Nyle, mas achei uma das melhores rumbas que Peta já fez no show e ela, que no início era uma das pros mais "brutas" do show, está mostrando um refinamento e uma classe invejáveis e dignas de Mrs. Sharna Burgess. Gostei, foi digno de week 2 e Peta continua surpreendendo e chutando bundas com um star que não ouve a música e mostra musicalidade de sobra. Nota 7.

Erick disse...

- Mischa & Artem, Cha-cha-cha
ADEUS, SAI DO MEU COMPUTADOR! Péssima participante, enquanto Geraldo dança mal por ter idade, Mischshcshcshha dança mal por ser preguiçosa. Péssima routine e, por comparação, eliminaria ela nessa semana. Nota 4.

- Von & Witney, Cha-cha-cha
Last week Wit botou hip-hop e jazz no fox, nessa semana seguiu essa linha. Esse cara é muito detestável, e Wit parece que não tenta melhorar o parceiro, ela segue a linha do star que dão pra ela. Ela só trabalhou bem com Alfonso e Chris, que era péssimo. Hoje vejo o quanto foi um erro gigante não entregarem Alfonso pra Cheryl ou Peta na season 19. Nota 6.

- Vânia & Lindsay, Salsa
GZUS AMADO! QUE DANÇA MARAVILHOSA! Lindsay chutando bundas e mostrando que é está a dois passos (do paraíso kkk) de se tornar a melhor pro mulher do programa, e o grande destaque das próximas seasons. Vânia é INCRÍVEL, além de carismático o cara ainda tem gingado e uma técnica ótima. Nota 9 com LOUVOR!

- Doug & Karina, Paso doble
Karinão Boca de Caçapa Deformada Por Plásticas e Botox mostrou que está voltando a ser a velha Karina Smirnoff de respeito das saudosas first seasons (só que depois de um banho de ácido e 357 atropelamentos com caminhões carregados de móveis das casas Bahia HAHUAUHA) Muito digno o trabalho dela com Doug, e já quero eles indo longe. Nota 7.

- Ginger & Val, Samba
Gostei bastante. Ginger tem pernas muito boas e agilidade, mas não estou reconhecendo Val nessa temporada. Foi muito abaixo do que ela pode mostrar na season. Espero mais, e, assim como Antonio & Sharna, ainda acredito no Val. Nota 7.

- Meu ranking:
9 - Wanyá & Lindsay
8 - Paige & Alan
7 - Doug & Karina, Ginger & Val, Jodie & Keo, Kim & Sasha, Marla & Tony, Nyle & Peta
6 - Antonio & Sharna, Von & Witney
4 - Geraldo & Edyta, Mischa & Artem

Week 1+2
Wanyá & Lindsay - 8.5
Ginger & Val - 7.5
Nyle & Peta - 7.5
Paige & Mark - 7.5
Jodie & Keo - 7
Kim & Sasha - 7
Marla & Tony - 7
Antonio & Sharna - 6.5
Doug & Karina - 6.5
Von & Witney - 6
Mischa & Artem - 4.5
Geraldo & Edyta - 4

Lindsay e Peta seguem sendo os destaques, nessa noite me surpreendi com Karina, Sasha Keo. Val me decepcionou um pouco. Witney pra mim caiu em rendimento e Sharna ainda não mostrou evolução no star. Edyta e Artem estão perdidos e Tony já não vejo indo longe, acho que tem poucas semanas pela frente. Por último, mas não menos importante, quero impeachment do Mark e Alan assumindo o posto de pro da aprendiz de Ronda Rousey.

Até amanhã na Drama Week pessoal, FUI!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...