PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

11/04/2016

DWTS 22: DISNEY NIGHT (WEEK 4)

 LAST WEEK: Rolou a Drama Night! E após muito chororô e o retorno de Nyle ao reinado da noite, Mischa decidiu nos presentear com sua ausência levando a merecida eliminação da noite:


 Hoje rola a Disney Night! Cola aí e confira TUDO o que rolou na noite de ontem, VEM!!


 Guest Judge: Zendaya.

ANTONIO & SHARNA - JAZZ


• Olha, estou muito bem surpreso com Antônio. O número é bem bonzinho e ele foi bem na execução. Ele sempre foi razoável na performance e fraco na técnica. Ou 'seje', essa dança, provavelmente, seja o highlight dele na temporada.
 Fecharam com 35 pontos (9-8-9-9)

MARLA & TONY - WALTZ


• Achei ok. Mais uma perfomance que pra idade dela tá ok, mas aquém do que pode. Postura correta, mas engessada. Enfim, ta na hora de acontecer né, véialícious
 Fecharam com 28 pontos (7-7-7-7)

NYLE & PETA - SAMBA


• Beeem bonzinho. ótima movimentação. coreo com bastante conteúdo e ótimo conceito. Mais uma rotina surpreendente de Nyle, e mais um trampo f*da da Pita.
 Fecharam com 34 pontos (8-8-9-9)

DOUG & KARINA - JAZZ


• Fraco. Karina puxou firme na coreo e ele não correspondeu... Doug se perdeu horrores, executou mal e não conseguiu ser, sequer, divertido/carismático. Carimbou a saída (Spoiler).
 Fecharam com 24 pontos (6-6-6-6)

KIM & SASHA - QUICKSTEP


• Achei bonzin. Foi uma dança correta, com bom conteúdo e executada bem direitinho. Faltou energia do meio pro fim e ela perdeu o frame em vários momentos. Anyway, foi bem razoável.
 Fecharam com 32 pontos (8-8-8-8)

JODIE & KEO - CHA CHA


• Ao contrário de muitas opiniões que li por aí, achei uma dança com ótimo conteúdo (Pasmem!). O grande problema é que Jodie simplesmente PIROU no meio da dança. Ela perdeu um step e antecipou TODOS os passos até o fim da coreo. Mais uma vez ela mostrou controle, beleza nas linhas e um leg action bem sofisticado. Faltou não cagar a dança toda.
 Fecharam com 27 pontos (7-6-7-7)

VON & WITNEY - VIENNESE WALTZ


• A dança tem bons momentos, mas, como suspeitava, a diferença de altura prejudica muito. Especialmente em clássicas. Achei o desenvolvimento meio truculento também, de qualquer forma, acho que tá ok para o nível dele.
 Fecharam com 32 pontos (8-8-8-8)

GINGER & VAL - FOXTROT


• Finalmente Val apareceu para coreografar nessa temporada (Todos comemora!). Agora sim sinto que o potencial de Ginger foi usado. Linhas lindas, agilidade e movimentos cortantes que combinaram bem com a música (Nem tanto com o ritmo). Melhor dança deles (E uma das melhores performances da temporada).
 Fecharam com 36 pontos (9-9-9-9)

WANYÁ & LINDSAY - SAMBA


• Performance ótima (De novo). Falta é trabalhar melhor no estilo da dança. Achei também que faltou uma limpeza maior na execução. Anyway, outra chutada de bunda de Lindsay e Vânia.
 Fecharam com 35 pontos (8-9-9-9)

PAIGE & MARK - QUICKSTEP


• Melhores da noite. Os melhores na junção da temática da noite conceito do ritmo. Postura bem satisfatória e ótima velocidade. Quebrou o hold, mas ninguém liga pra regras em noites como essa, né?
Fecharam com 36 pontos (9-9-9-9)

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Paige & Mark - 36
Ginger & Val - 36
Wanyá & Lindsay - 35
Antonio & Sharna - 35
Nyle & Peta - 34
Kim & Sasha - 32
Von & Witney - 32
Marla & Tony - 28
Jodie & Keo - 27
Doug & Karina - 24

RESULTS

 Em meio ao programa, Doug já havia sido salvo (Se não me engano, depois de sua apresentação). Todos desceram para receber o resultado, e:


 Ai, DEUS!!!! PORQUEEE?????

 Jodie X Marla.... Quem fica??? Quem sai??? VOCÊ CHORA DESCOBRE AGORA:


 Ahhhhhhh!!! Dos males o menor, claro... Mas é phoda ter Doug dançando semana que vem e ver Marla eliminada... Bem, vida que segue! Semana que vem rola a Switch Up Night! E você comanda a troca de duplas para a semana que vem (Ou comandava, uma vez que as votações já encerraram hahahaha). Voltamos semana que vem, turma. FUI!!



3 comentários :

Erick disse...

Dancing with the Stars: Season 21, Week 4 - Disney Night

- Antonio & Sharna, Jazz | Filme: Aladdin
Olha, eu adorei! Achei um GRANDE número e um dos melhores 'jazzes' que já vi no show. Sharna soube montar uma coreografia ótima pra mostrar crescimento no star sem arriscar em um style muito difícil. Adorei tudo mesmo. Em toda Disney Night tem alguma dança com Aladdin como tema (inclusive a Sharna já foi Jasmine na season 20 com o Noah), mas essa é a minha favorita. Vi crescimento, agora sim vejo eles brigando bonito por uma vaga nas semifinals ou quem sabe final do show. Nota 9.

- Marla & Tony, Waltz | Filme: A Pequena Sereia
Acho sempre um tiro no pé (literalmente) usar pé canino (pé no chão) em uma dança. Na minha opinião tira MUITO do brilho e charme da dança. E foi o que aconteceu aqui. A waltz perdeu muito do brilho e da leveza com isso. Achei mais lenta do que poderia ter sido, acredito que ela conseguisse uma performance mais rápida. E digo isso porque ela cumpriu bem com os passos. Tony pegou um style fácil e fez aquém do que poderia. Nota 7.

- Nyle & Peta, Samba | Filme: Tarzan
Bom, não acho que tenha sido um samba 100% sambado, mas assim como o da Rumer na season 20, eu gostei bastante. Claro que aquele teve muito mais steps de samba, mas achei esse uma ótima mistura do ritmo com elementos do filme, e nesse ponto acho que Peta acertou bem. Nyle, como eu esperava, não teve muito gingado e foi um pouco brusco. Porém, eles pegaram uma música difissílima pra coreografar um samba. Então acho que Peta tem outro ponto positivo ai. No quesito técnico, não acho que tenha sido a melhor deles, porém no que o tema da noite pedia, acho que foram ótimos. Nota 9.

- Doug & Karina, Jazz | Filme: Mary Poppins
Enrolaram? Sim. Teve pouca dança? Sim. Foi ele jogando Karinão pra cima o tempo todo? Sim. Mas querem saber, eu gostei bastante. Eles são um couple carismático e estou adorando ver Karina seguindo nessa season depois de pegar péssimo stars e sair nas primeiras semanas. Acho que foi uma coreografia correta da parte dela, e executada com alguns erros por ele. Pegaram um filme que tinha elementos suficientes pra Karina 'trucar' com Doug, como as bengalas, guarda-chuvas, etc. Jazz é isso, é entretenimeto, ainda mais com esse tema. Achei injustíssimas as notas dos judges. Nota 8.

RESULTS: Doug & Karina are SAFE!
Achei merecidíssimo! Visto que esse resultado foi baseado na waltz deles da semana passada. Acredito que esse score baixo dessa semana tenha colocado eles em perigo, mas salvar eles no meio do show, faltando ainda 7 couples pra se apresentarem foi maravilhoso. Go tio legal e Karinão!

- Kim & Sasha, Quickstep | Filme: Mogli - O Menino Lobo
Muito bom. Cumpriram com tudo muito bem e, embora tenha faltado técnica na Kim, volto a bater na tecla de que, com esse tema, essa routine ficou melhor. Gostei da velocidade deles e foi muito melhor, por exemplo, que o Quick da própria Zendaya que foi a 'guest judge'. Kim está crescendo e Sasha vem coreografando super bem. Vejo eles eliminando favoritos. Nota 8.

- Jodie & Keo, Cha-cha-cha | Filme: Zootopia
Ótima música para um cha-cha, filme super atual e de sucesso. E Keo me faz isso. Uma coreo fraquíssima. Temos o Keo de volta. Sobre Jodie, ela esteve super travada durante a rotina, parecia uma dança de week 1. Estou bem decepcionado com o couple e com o trabalho medíocre do Keo. Pode ter entregado os pontos para uma eliminação na week 6, depois da switch-up da semana que vem. Pior performance deles. Bem ruim. Nota 6.

Erick disse...

- Von & Witney, Viennese Waltz | Filme: Cinderela
Ah, Wit tava linda <3 Foi a melhor routine deles, o clima foi bem legal. Outro couple que seguiu muito bem a temática da noite. Não achei a coreo da Wit nada incrível, em algumas partes parecia que eles estavam só caminhando. Von fica muito desengonçado em boa parte da dança também. Tudo bem que o cara é alto, mas Karina soube trabalhar isso com Jacoby na season 16. Acho que Wit precisa mostrar serviço pra ontem. Nota 8.

- Ginger & Val, Foxtrot | Filme: A Bela e a Fera
É Sharna pegado Aladdin toda segunda, e Valentin com A Bela e a Fera. Sobre a dança: Não teve muita dança. Eles usaram o tema da noite em exagero e Val fez uma coreo com 'coisinhas' demais. Muitas paradas, de hold mesmo eu acho que foi pouquíssimo tempo. Ele não soube mesclar o tema da noite com a dança deles. Val não está acontecendo na competição, o que é uma pena, pois está com uma parceira incrível em mãos. Volto a bater a mesma tecla de que essa mulher renderia horrores com o Artem. Nota 8.

- Wanyá & Lindsay, Samba | Filme: O Rei Leão
Maravilhosos. Steps de samba, ótima musicalidade, muito ágeis, a música remixada ficou incrível, mais uma coreo fodástica da Lindsay, tudo a favor deles. Não tem muito o que dizer, foram o couple que fez melhor a mescla entre elementos do filme e a dança em si. Minha performance favorita das Disney Nights do programa. Nota 10.

- Paige & Mark, Quickstep | Filme: Toy Story
Ótima dança. Elementos do filme de sobra, e fizeram um quick super dançado mesmo. Adorei o stage também, o melhor da noite na minha opinião. Achei uma das melhores coreos do Mark as últimas seasons e a melhor routine deles no show. Nota 9.

RESULTS: Marla & Tony are IN JEOPARDY! Jodie & Keo are IN JEOPARDY! All the remaining couples are SAFE! The couple who is ELIMINATED tonight is MARLA AND TONY!
O que dizer desse result (que mal conheço e já considero pakas kkk)? Foi justo, mereciam sair mais do que qualquer outro casal. Pela semana passada, colocaria Von & Witney em perigo com eles, mas super entendo a presença da Jodie e do Keo aí.

Meu ranking:
10 - Wanyá & Lindsay
9 - Antonio & Sharna, Nyle & Peta and Paige & Mark
8 - Doug & Karina, Ginger & Val, Kim & Sasha, Von & Witney
7 - Marla & Tony
6 - Jodie & Keo

Ranking geral:
Wanyá & Lindsay - 8.8
Nyle & Peta - 8.3
Paige & Mark - 7.5
Ginger & Val - 7.5
Kim & Sasha - 7.5
Antonio & Sharna - 7.5
Jodie & Keo - 7
Marla & Tony - 7
Doug & Karina - 7
Von & Witney - 6.5

Minha Switch-Up Partner Challenge
Antonio Brown and Karina Smirnoff
Doug Flutie and Witney Carson
Ginger Zee and Sasha Farber
Jodie Sweetin and Val Chmerkovskiy
Kim Fields and Mark Ballas
Nyle DiMarco and Sharna Burgess
Paige VanZant and Keo Motsepe
Von Miller and Lindsay Arnold
Wanyá Morris and Peta Murgatroyd

Era isso, gurizada. Até semana que vem. Abraços, FUI!

Erick disse...

Boa tarde pessoal!
Hoje estou trazendo pra vocês os casais/danças/músicas da switch-up challenge do DWTS, que acontece na próxima semana do show, a week 5. São eles:

Antonio & Karina - Cha-cha | Song: "Son of a Preacher Man" by Dusty Springfield
Nyle & Sharna - Viennese Waltz | Song: "I Get to Love You" by Ruelle
Doug & Peta - Tango | Song: "Black and Gold" by Sam Sparro
Kim & Keo - Viennese Waltz | Song: "These Arms of Mine" by Otis Redding
Jodie & Val - Paso doble | Song: "Under Control" by Calvin Harris & Alesso
Von & Lindsay - Jive | Song: "Hips" by Beans & Fatback
Ginger & Mark - Salsa | Song: "La Malanga" by Eddie Palmieri
Wanyá & Witney - Tango | Song: "Hold Back the River" by James Bay
Paige & Sasha - Rumba | Song: "Perfect" by One Direction

Acertei Antonio & Karina, Nyle & Sharna, Jodie & Val e Von & Lindsay.

São esses os casais montados pelo público americano gurizada. Gostei bastante de Antonio & Karina, Nyle & Sharna, Doug & Peta e Ginger & Mark. Não sei o que esperar de Kim & Keo, Jodie & Val, Von & Lindsay e Paige & Sasha. E acredito que o star que menos irá 'lucrar' com essa switch-up será Wanyá com Witney.

Então é isso gurizada, segunda-feira 'tamo' ae! Abração e boa semana/fina de semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...