PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

02/10/2016

DANÇA DOS FAMOSOS 2016: FUNK (MULHERES)

 SEMANA PASSADA: Os homens abriram a rodada do funk... E Marcelinho conseguiu ser pior que Magal! Além disso, Borel e Simas garantiram vaga para a próxima fase:


 Hoje as mulheres dançam o FUNK. Cola aí e confira tudo o que rolou há uns minutinhos atrás, VEM!



JÚRI: Ana Annemberg, Vitor (Do Léo), Débora Nascimento, Cláudia Raia e Otávio Nassur.


LEONA & ANDRE



• Olha, achei ok. Vocês não tem impressão que eles dançam fora do ritmo da música? Parece que estão dançando com fone de ouvido. Acho que é o melhor número dela no quadro. Embora tenha achado DE NOVO aquém das possibilidades da Leona, reconheço que Andre tenha ido melhor hoje. Cláudia Raia foi pontual: O ritmo não combina com o estilo de dança dela. E eu concordo.
 MINHA NOTA: 7

LETICIA & RAFAEL


• Achei bem ok. Aqui sim um funk mais próximo do que estamos acostumados. Cheio de *BOOOMS*. Só acho que a Letícia precisa trabalhar um pouco mais a técnica. Mais uma vez, Claudia Raia foi muito feliz na colocação. Pontuou pernas e pés mau colocados e eu concordo. Ela tem performance, e Rafael já se mostrou razoável coreografando, o que falta aqui é técnica.
 MINHA NOTA: 7,5

SOLANGE & RODRIGO


•  Achei ok. Acho que valeu a tentativa. Performance ok, técnica ruim. Todos sabíamos que seria f*cking pra ela dançar funk. ALEATÓRIO: Acho que foi o funk mais digno de uma tiazona, né?
 MINHA NOTA: 6,5

SOPHIA & RODRIGO


• Bem bonzinho. Por mais que o ritmo não combine tanto com ela, acho que se saiu bem. Movimentos limpos, lifts ótimos e bom desenvolvimento. Acho que seria melhor ainda com um salto e um figurino com mais pano.
 MINHA NOTA: 8,5

VALESCA & BRUNO


• WOOOW! Ok que Valesca é do funk. Mas surpreende quando comparamos com o que ela já apresentou até aqui. Perfomance, conteúdo e boa execução. Concordo quando os jurados que importam disseram que faltou dançar mais a dois. Foi basicamente um stand up dela com ele ao fundo fazendo qualquer coisa que eu não prestei atenção.
 MINHA NOTA: 8,5 

CLASSIFICAÇÃO GERAL:


PRÓXIMO RITMO: ROCK

CRÔNICA

 Achei ok a rodada das mulheres no Funk. Melhor que a dos homens, por exemplo. Pontuei Valesca como melhor da noite, ao lado de Sophia. E é aqui a cabeça do leitor da um bug... Acho que o ritmo privilegia a Popozuda pela força e pelo já conhecimento de causa. Sophia é uma das melhores dancers do quadro. E hoje performou bem mais uma vez. Comparando os dois números, achei o da Valesca mais funk (Embora funk possa ser qualquer coisa que queiramos, tornando esse argumento meio júri artístico) e o de Sophia mais dança (Com coisas melhores executadas). Pra finalizar e deixar tudo justo: Valesca melhor no funk / Sophia melhor na vida. PRONTO!
  Letícia era outra que suspeitava que poderia ir bem. Acho que ficou abaixo das expectativas... Mas se manteve. Solange foi digna, e Leona segue sofrendo com o mau aproveitamento. Semana que vem Brenno e Rainer disputam a última vaga do time masculino, no Rock... Os outros vão lá encher linguiça. Vou ficando por aqui. Amanhã estaremos aí para atualizar nosso querido DWTS. FUI!


CLIQUE AQUI E REVEJA TODAS AS APRESENTAÇÕES

6 comentários :

Rosa disse...

Oi, Érico!
Na minha opinião, Leona não tem lá muita vocação pra dança... Pode ser que o professor seja ruim, mas até agora ela só fez pagar mico no quadro.
Gente, a Letícia é linda, né? Bem, fora isso, ela é uma competidora que fica mais na promessa. Ela é boa, mas sempre parece que falta algo nas apresentações dela.
Solange é a melhor tiazona que já passou pelo quadro (sem considerar Christiane Torloni e Claudia Ohana, que, apesar de coroas, eram ótimas e não exatamente tiazonas...).
Sophia ótima como sempre, embora a música que ela dançou não seja um funk.
Achei Valesca mediana como sempre. Não gostei da apresentação de hoje, achei a coreografia confusa.
No mais, estamos tirando leite de pedra, né? Que estilo ruim é o funk... Cadê as danças de salão de verdade????

Leandro disse...

Começo dizendo que... a não ser que estejas comentando em outro lugar, alguém anda te plagiando, Érico! kkkkk Pior é que foi a ti e ao André! kkkkkk Vocês tem de cobrar royalties! kkkk
https://www.facebook.com/eucriticotucriticas/posts/1771755563087413:0

Mala do Faustão apresenta o júri! Certamente, aleatórios! Uma péssima atriz a Débora Nascimento, mas não tem como não gostar dessa gata! Sorte do Loreto! Kkkkk
Pela milésima vez o Chatão fala que o homem está se soltando e o time masculino está cada vez melhor e o Faustão está cada vez mais chato! Dai-me paciência!!!
A Sandra torrando a paciência do homem ser secundário na dança e, por isso, é mais fácil pra mulher...
Amo a Cláudia Raia, mas bem que ela poderia ser profissional e não aleatória!

Letícia reclamando da nota do júri “aleatorístico”! kkkkkkkkkk Na boa, a aleatoriedade deles a favoreceu! kkk

Ao menos, os comentários da Cláudia Raia são bons! Do que adianta se ela der como nota “mínima” 9,9?!?

Leona Cavalli e André Uzeda
Tem decepcionado! Vamos ver como se sai agora!
Primeira vez que danço funk, diz ela! Acredito! Kkkkkkkk Que música ruim deram pra ela! Podia ser bem mais agitada. Mas, independente disso, os mesmos problemas de sempre. Esperava mais da minha conterrânea que é da terra da família da minha mulher, Rosário do Sul, ainda mais que todo mundo por lá dança bem! kkkkk Ela sai do ritmo da música (concordo contigo, Érico!), falta fluência, não tem sincronia com o parceiro. Por vezes, se arrasta. Dou um 7 para ela e meu desapontamento...
Só comentarei comentários dos jurados se não der dor no meu fígado... até agora só... Cláudia Raia fala do carisma da Leona... ótima coreografia, conseguiu tirar o melhor dela. Faltou o temperamento do funk. Faltou sensualidade mais agressiva, mais quadril, mais forte. Funk é uma dança cachorrística! Kkkkkkkkk Adorei essa! Kkkkkk Rindo alto! Nota 8,5! UAU! Não foi aleatória!!!!! Vai chover!!!! Mas 8,5 não chega a ser uma nota baixa. Porém, com a aleatoriedade do júri que dá a “menor” 9,8 é sentença de morte! Concordo com ela e contigo, Érico, que o ritmo não combina com a Leona! Nassur... muito tranquila! Perdia o ritmo quando saia da interpretação para coreografia. Trabalhar com um pouco mais de força, depois suavidade. 9.2

Letícia Lima e Rafael
Teoricamente, ela teria alguma vantagem por ser mais “cachorrística”! kkkkkkkkk
Porque dão essas músicas ruins no limiar de serem lentas?!? Foi melhor que a Leona, um pouco mais de velocidade. Achei, por vezes, meio travada. Problemas de fluência e igualmente sincronia com o Rafael. É outra que eu esperava bem mais do que tem mostrado. Minha nota é 7,5.
Cláudia Raia fala que faltou tranquilidade e tomar cuidado como os acabamentos. Perfeitas, ambas as colocações!

Solange Couto e Rodrigo Picanço
Solange é maravilhosa principalmente no funk! kkkkk Vamos ver!
Deram, por enquanto, o melhor funk para dançar para ela. Achei a melhor dança dela, o que não quer dizer muita coisa! Kkkkk Faltou energia, terminou arfando! Kkkk Mas o professor fez uma dança safe pra ela, o que não adiantou muito. Ela se perdeu em alguns momentos, se arrastou. Saiu do tempo da dança em vários momentos. Dou um 7.
Concordo contigo, de novo, Érico sobre ter sido o funk mais digno de uma tiozona!
Sandra... só no carão! Perfeito! Léo... não foi cachorra! Mordeu e latiu! Kkkkk Cláudia Raia diz que viu várias vezes ela sair do ritmo e se preocupar. Nassur com argumento esdrúxulo dá 9.7.
Faustão.... em cada eliminatória tem eliminação! É MESMO?!? Se não dissesses, eu “não saberia” que se elimina em eliminatória! MEU DEUS!!!!
Deu uma dentro o Faustão agora... Lava-jato deveria começar junto com Pedro Álvares Cabral! Kkkkkk Pior é que é verdade! Mas não é a primeira vez que ele fala isso!

Continua...

Leandro disse...

Finalizando...

Sophia Abrahão e Rodrigo
Porque dão essas músicas podres para os candidatos e para a melhor candidata? Se dessem uma mais acelerada, ela ia demolir. Sobrou! Não tem o que dizer! A cada apresentação chuta bundas de todos! E mesmo com uma música péssima para dançar! Tem força, energia, coordenação, sincronia com o parceiro, ótima técnica, ótimo acabamento, muito flexível, enfim, A MELHOR! E isso que, como bem falaste, Érico, o ritmo não combina com ela. Se dessem uma música melhor para ela, talvez fosse o melhor funk do quadro. Dou 9,5 com vontade de dar 10, porque a Sophia é uma graça! kkkkk Momento aleatório!
Exame do Ratinho para ver se é filha da Cláudia Raia! kkkkkkk

Valesca Popozuda e Bruno
E vem a Valesca sem o Popozuda no nome, mas com o Popozuda no corpo!
Olha só! Uma que correspondeu às origens. Foi a melhor apresentação dela. Ainda assim esperava um pouco mais dela. De qualque forma, mostrou ritmo, ginga, energia (mas terminou quase morrendo... kkkkk) e bons movimentos. Faltou mais interação com o parceiro. Dou um 8,5 para ela.
Débora dá uma de fãzoca e dá 10! Todos aleatórios do júri artístico dão 10, mesmo ela não tendo sido melhor que a Sophia. Nassur falou o óbvio que não houve sincronia entre os dois, dizendo que pareceram duas danças.

MC Loirinha com a Leona Cavalli! Que mico! Kkkkkkk

Olha só! Uma menina florindo o blog do Érico.
Rosa! Perfeito teu comentário sobre tirar leite de pedra com funk! Devia ser proibido! Só danças de salão deveriam estar no DDF!

Boa semana a todos!

Leandro

Unknown disse...

Boa noite, Erico!

Então, fiquei decepcionada hoje. Discordo de você um pouquinho Erico, pois achei que os homens mandaram melhor no funk que a mulherada. Até hoje to passando mal com a apresentação do Felipe Simas e o Breno mandou muito bem. O Borel fica fazendo aquelas palhaçadas no meio da dança, mas a gente percebe que ele é um bom dancer e tem ótima consciência corporal. E, por fim, o Rainer é ok, mas melhor que a maioria das mulheres.

Já com relação às meninas, acho que a única boa é a Sophia mesmo. Mas hoje ela pegou uma música cagada, que não tinha nada a ver com funk.

A Letícia só promete e não entrega. Fez uma ótima primeira semana, mas só decepcionou dali por diante. Acho ela muito desengonçada, talvez pela finalização brusca dos movimentos de mãos e pernas.

Achei que a Valeska ia arrasar, mas achei bem ruim a coreografia. Tinha muita dança de chão e senti falta de dançar junto com o partner, dos rebolados e passinhos típicos do funk.

E a Leona não tem ritmo! Realmente parece dançar mais lentamente que a batida da música.

No mais, a final já tá na cara: Felipe e Sophia, qualquer um deles é merecido.

Andre disse...

VOU PROCESSAR, LEANDRO!!!!

LEONA: melhor desempenho, mas tou achando que ela, ao contrário do que imaginava, contribui pra dificuldade da dupla. Teve momentos bons mas faltou o funk. Nota 6,5
LETICIA: ritmo solto, praia dela. Erros continuam. Nota 7
SOLANGE: gostei. Coreo funcionou e Dona Jura, apesar de perdida em alguns momentos, encarnou a funkeira e cumpriu tudo. Aplausos Nota 7
SOPHIA: SER BOA É PRÉ-REQUISITO PRA RECEBER MUSICA RUIM, PORRAN (ja diria Vivi Araujo). Msm com material pessimo, melhor da noite de muito longe. Dona dessa edição. Nota 9
VALESCA (que não é mais popozuda): pra "rainha do funk" (cof cof) bem abaixo do esperado. Funcionou naquilo que lhe foi proposto, feijão com arroz bem feito. Jurados tecnicos pontuaram bem sobre a coreo. Nota 7,5
Preciso falar. Apesar da maioria das mulheres estarem devendo, o rigor pra elas está mto maior que pra eles. Discrepancia grande.
E as três vagas se definiram hj. Solanjee e Leona estão distantes das outras e teriam que ser as rainhas do rock pra tirar uma delas. Dificilmente vai acontecer. Valesca (que não é mais popozuda) conseguiu aproveitar a chance. Porem tá ferrada qdo juntar com os homens.
E IMPORTANTISSIMO... Sophia é melhor na vida sim. E no funk tmb!!

Anônimo disse...

Acredito que tenha sido a melhor noite das mulheres no dança! Essa diferenciação das músicas entre os homens e mulheres tá demais, as mulheres sempre pegando músicas mais lentas! O que tocou ontem pode ser qualquer coisa, menos funk!
LEONA: Vc sempre fala que ela tem potencial e o professor não sabe explorar. Sinceramente, não sei onde vc viu isso. Ela não tem ritmo, e não ter ritmo numa dança é bem complicado. E mesmo assim, foi a melhor apresentação deles. O professor tem aproveitado o máximo que pode (inclusive sendo elogiado pelo júri técnico). Outro ponto também é que ela não é popular e a nota da platéia é sempre baixa. E essa noite, Cláudia Raia detonou, 8,5 por não ser cachorra?? (tô achando que foi pessoal)
LETÍCIA: Também achei a melhor apresentação deles. Mas não gosto da dança dela, acho meio desengonçada, sei lá. Ela estava linda hoje, mas não gostei da dança. O professor mandou bem, é a área dele, mas acho que terá dificuldades nas danças a dois.
SOLANGE: Se perdeu em vários momentos, saiu do ritmo e demonstrou tudo isso. Mas sempre vai ter o apelo da superação (que saco!) É pra julgar a dança ou o sorriso? Enfim... prefiro não comentar.
SOPHIA: Linda, alongada, no ritmo, com certeza a melhor da noite! Mesmo esperando mais dela!! Mas também não foi cachorra. Iai Cláudia Raia cadê o critério?
VALESCA: Não gosto das caras e bocas que ela faz! Foi a melhor música! Mas não posso falar o mesma da dança, não curti, ela usa muita força. Gosto muito do professor dela, mas praticamente não enxerguei ele no palco dessa vez. Maaaaaas, como é que o júri vai dar nota baixa pra "rainha do funk" né? Então, mesma nota de Sophia? Nem se compara....

Enfim, acho que mais uma vez as músicas não ajudaram nem um pouco. O júri das mulheres super rigoroso, enquanto dos homens a nota mínima foi 9,8. Claúdia Raia fez comentários importantes, mas acho que a nota não foi condizente. Otávio Nassur fez boas colocações tb e notas mais criteriosas!
Próximo ritmo vai ser o rock?? Quero só ver como serão as músicas...
Lembrando que o quadro é "Dança dos Famosos" e não "Dança DE SALÃO dos famosos" então, cabe esses ritmos loucos mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...