PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

13/11/2016

DANÇA DOS FAMOSOS 2016: SALSA

 LAST WEEK: Rolou a rodada do Foxtrot para o restante dos famosos, e:



 É amigos... Magal segue entre nós (E com possibilidades reais de ficar mais!). Hoje rola a Salsa! Cola aí e confira tudo o que rolou há uns minutinhos atrás, VEM!



FELIPE & CAROL


• Achei ok. Esperava mais. Acho que alguns passos não ficaram bem terminados e a cadência também ficou um pouco aquém. Não é a melhor dança deles, mas não foi ruim.
 MINHA NOTA: 8

LEONA & ANDRE


• Achei fraco. Aquela Leona insegura e que cometia erros voltou. Errou no lift do início e também na velocidade do ritmo. E olha que eu achei que ela iria bem, em função das performances anteriores em ritmos latinos.
 MINHA NOTA: 7

 MAGAL & CAMILA


• Achei fraco. Mais um pole dance, né... A Camila, mais uma vez, chutando bundas. As marcações estavam ali... Mas feitas só por ela.
 MINHA NOTA: 6,5

RAINER & JULIANA


• Achei ok. Pra mim, a melhor dança dele na temporada. Boa velocidade, pegadas ok (Com exceção da última) e coreo ok.
 MINHA NOTA: 7,5

BRENNO & RACHEL


• Achei bem ok. Também achei que é a melhor performance dele. Boa marcação e conseguiu se movimentar bem. Rolou um pequeno desequilíbrio na saída de um dos lifts no meio da coreo, mas, por ora, o melhor da noite.
 MINHA NOTA: 8

SOPHIA & RODRIGO


• Esqueçam o que eu disse antes... Essa, sem dúvidas, é a malhor performance da noite. Ótima técnica, finalizações bonitas, movimentação ágil e bonita... Enfim... Melhor dança dela na temporada.
 MINHA NOTA: 9,5

BOREL & JULIANA


• Achei ok. De positivo: Conseguiu alguma marcação. Mas, mais uma vez, rolou aqueles tremeliques loucos... Enfim, coisas que já sabemos. Rolou também um erro de sincronia  em um dos passos lado a lado e alguns desencontros. Não é a melhor apresentação dele, mas também não é das piores.
 MINHA NOTA: 7

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Sophia Abrahão e Rodrigo Oliveira: 39,8
Felipe Simas e Carol Agnelo: 39,3
Rainer Cadete e Juliana Valcézia: 39,2
Nego do Borel e Juliana Frutuoso: 39
Brenno Leone e Rachel Drodowsky: 38,8
Sidney Magal e Camila Lobo: 38,6
Leona Cavalli e André Uzeda: 38,1

PRÓXIMO RITMO: COUNTRY

CRÔNICA

 É... Mais uma noite daquelas que a gente olha e não entende nada. O Júri, DE NOVO, protagonizou aleatoriedades. Magal SOBREVIVEU a mais uma semana. Contou com uma má apresentação de outro concorrente melhor que ele, e passou de fininho para etapa seguinte. Ok que Leona voltou a ser aquela das primeiras semanas... atabalhoada e errando coisas... Mesmo assim fez mais que Magal, com tranquilidade. Mas, em função do protecionismo, e da inteligência da Camila, ela fica e ele segue. Vou dizer que é injusto? Não vou, né... Leona procurou essa eliminação. Sophia nos brindou hoje com uma grande apresentação. Talvez a melhor da temporada! Com uma música melhor, aquela apresentação se tornaria FÁCIL a melhor salsa do quadro. Aliás, reverências às músicas escolhidas para o ritmo. Instrumentais apenas não empolgavam.
 O que esperar de Country?... Bem, nem quero gastar meu tempo conjecturando. Vou me permitir descobrir apenas no domingo que vem. Sugiro que façam o mesmo (E não levantem muito as expectativas). FUI!


CLIQUE AQUI E REVEJA AS DANÇAS DA NOITE DE HOJE

14 comentários :

Unknown disse...

Porra, que salsa foi essa da Sophia, putaaaa que pariu, muito foda
ela sempre foi a melhor, mas dessa vez ela estraçalhou tudo

Eu já sabia que a Leona seria eliminada quando vi as notas dela e depois a aleatoriedade do juri dando 10 pro Magal, pq já sabia que os outros rapazes tem muita mais torcida que a Leona; puta que pariu gente
não aguento esse kadu mole eterno versão 2016 não; pelo menos vai rodar no country
Curioso esse massacre das mulheres né, esse ano tentaram dosar pra não ficar tão nítido como ano passado em que os homens rodaram super cedo, e pegaram mulheres menos competitivas; o resultado ta aí, uma girl pra 5 males, morri; Acho que isso só aconceteu dessa forma naquela edição da Elaine Mickely em que ela ficou só ela e 4 homens

Próximo ritmo roda Magal, depois Nego (acredito que Breno consiga bater esses 2 décimos) e brigar pela terceira vaga com o Rainer; se nada aconceter a Sophia vai ser a primeira final tripla com 1 girl e dois boys

Rosa disse...

Já teve uam final tripla com uma mulher e dois homens, com Paolla Oliveira, Jonatas Faro e Leandro Hassum.

Rosa disse...

Toda vez que tem salsa no DDF, me lembro da melhor apresentação de todos os tempos desse quadro: Paolla Oliveira e Átila Amaral. Paolla maravilhosa como uma profissional e o Átila sendo muito, mas muito gostoso. Coisa linda ver um homem dançando salsa tão deliciosamente... Eu ovulo toda vez que vejo essa apresentação <3 <3 <3

Sobre as apresentações de hoje, Felipe não foi tão bem quanto anteriormente. Achei que ele estava meio duro. Leona foi sofrível. Sobre o Magal, olha... Nem sei mais o que dizer, porque já gastei bastante a minha indignação no twitter. Como disse o Unknown acima, estamos tendo o desprazer de ver uma reedição do Kadu Molhaoterno, com os jurados numa forçação de barra incrível e o Magal avançando inexplicavelmente, prejudicando competidores muito melhores que ele. Vamos ver onde isso vai parar...
Achei que o Rainer foi bem, embora me pareça que ele exagerou um pouco na performance. Brenno foi ótimo, o segundo melhor da noite. Sophia correta como sempre e Nego sendo um palhaço sem graça como sempre...
Semana que vem tem country e estou muito curiosa pra ver como o Magal vai se sair com os saltos e piruetas característicos do estilo hahaha... Avança pra próxima fase quem não derrubar o chapéu...

Andre disse...

Passando pra dizer que hoje tivemos (desculpa Paola) a melhor salsa do quadro SIIIM!!! Sophia MARAVILHOSA, tombou tudo, 10 com louvor, gostei de tudo, musica, dança, performance... PERFEITO!!!

Leona fora, uma pena, pior que Magal não foi.

Resumo rapido:
FELIPE: hj esteve abaixo do que pode mas foi bom sim. Nota 8
LEONA: voltou a errar e demonstrar insegurança. Teve momentos bons, mas isolados. Nota 7
MAGAL: PROXIMO Nota 6
RAINER: eficiente, preciso e pela primeira vez uma dança 100% correta no ritmo. Nota 8,5
BRENNO: bom como sempre. Esperei o boom, n~çao veio mas gostei mto. Nota 8
SOPHIA: ES-PE-TA-CU-LAR!! Melhor salsa do quadro sem a menor sombra de dúvida. NOta 10000000000000000000000000000000000000000
BOREL: preguiça. Nota 7

Semana que vem Country (e é aqui que descubro que nesse ano não tem lambada). spero que pelo menos seja músicas country sucessos internacionais, pq ai tem chance de prestar. Nessa temp só qro Sophia, Felipe e Brenno na final. Torcendo mto por isso.

Anônimo disse...

Será que não vai ter lambada? Valsa do DDF eu dispenso, mas a lambada não pode faltar não. Tem uns 5 ritmos ainda antes da final. Tomara que entre algum novo ritmo bom, pois não espero muita coisa do Country não.

E.S.

Andre disse...

Anonimo depois do country só sobrarão os sempre presentes valsa e paso, alem de tango e samba na final, na confirmação de uma final tripla.

Anônimo disse...

Realmente André, parando agora pra analisar direito, só tem 3 ritmos mesmo antes da final (caso seja final tripla). Erro de cálculo meu rsrsrs. So sorry.

E.S.

Leandro disse...

E mais uma domingueira com um ritmo que eu simplesmente amo! A SALSA! <3<3<3

As prévias...
Sidnei Magal falando que jurados são muito competentes. “Certamente”, eleger um poste pra seguir adiante.
O Rainer KCT... Putz! Mas é chato mesmo essa figura! Cláudia Raia me chama! Sonha! E dá-lhe caretas! Incorporou o Rego!
Por falar naquele ser... Rego do Bordel dando em cima da Ju. Ele até acredito que não seja fake!
Fico feliz que todos irão se apresentar hoje. Tomara que tirem apenas um, dando possibilidade de haver mais um ritmo. Fora que, se for para tomar chá de losna (apresentação do Rego), que seja de uma vez só!!! Pior é que, com a avaliação amiga do júri das apresentações do “gênio inovador da dança”, teremos repeteco, tripeteco,...
Apesar da chatice do Rainer e “regodobordelização” das suas danças e das caretas e ataques epiléticos do Rego, tomara que saia o poste Magal hoje! De todos os candidatos é que apresenta possibilidades mínimas de fazer apresentações boas.

Jurados... Bruno Gagliasso, Gaby Amarantos, Gabriela Pugliesi, Helô Gouveia e Carlinhos de Jesus

Felipe Simas e Carol Agnelo
Kkkkkk Faustão pegou o papel errado! Ele “nunca comete esses erros”! Kkkkkk É uma das poucas partes boas da presença do Chatão no DDF!
Vamos à apresentação... Só a Carol já vale!
Muito bom! Os únicos poréns que dou são os ombros, um ponto fraco dele, que ele não solta muito, só eventualmente, e alguns desencontros nos movimentos. No mais, a qualidade de sempre.... força, coordenação, técnica apurada, sabe soltar os quadris e as pernas e o ponto forte dele que é, com todas essas qualidades, levar a sério e tentar dar o máximo. Se conseguir corrigir o problema dos ombros, pode rivalizar com a Sophia. Minha nota pra ele é 8,5.
Pugliesi... só dou 9,9 porque tem mais gente! Kkkkk “Alto critério de desempate”. Helô dá 9,7 esperando os outros. Espero que não dê 10 pro Magal!

Leona Cavalli e André Uzeda
Gaúcha é do vaneirão, chamamé! Altos preconceitos do Faustão! kkkkk Só porque sou gaúcho não posso amar salsa, bachata, zouk, etc.?!?
Podiam te dado uma salsa melhor para ela. De qualquer forma, voltou a apresentar problemas recorrentes a ela. Com a pegada inicial saiu do ritmo e se desencontrou do parceiro. Falta soltar os ombros e os quadris. Excesso de pegadas que fez sair totalmente do ritmo várias vezes. Houve uma parte, depois da metade da apresentação, que ela foi bem, engrenou no ritmo e, na minha opinião, teria ido muito melhor, se não fossem tantos lifts desnecessários. Concordo com o Carlinhos da culpa do professor. Tem uma pérola, mal aproveitada por ele. Dou um 7,5 para ela. Uma pena, pois acho que tinha potencial para bem mais!

Não acabou...

Leandro disse...

Segue...

Sidnei Magal e Camila Lobo
Salsa é a minha praia diz o Magal! Kkkkkkkk
Juliana Paes, Mariana Ximenes, Anselmo Góes demonstrando uma tietagem explícita! Esse é o problema! Jurado deveria saber separar tietagem de avaliação! Eu, como professor de engenharia, tenho de avaliar alunos com os quais simpatizo muito e outros que me dão ânsia de vômito, no entanto, independente de gostar ou não do aluno que avalio, não posso deixar alguém não sabem bulhufas da matéria passar por mais que goste dele ou dela, sob pena de formar um engenheiro que vai explodir uma caldeira ou um reator químico, causando um desastre ecológico, morte, prejuízos. Podia ser minha mulher a ser avaliada! Eu não poderia e não deixaria isso influenciar na minha avaliação. Se sabe, passa, se não sabe, repete ou desiste, doa a quem doer! Claro que uma apresentação de dança não tem essa gravidade, mas custava aos “avaliadores” serem mais profissionais e menos amadores?!? Ou à produção selecionar para júri quem se comportasse condignamente ao “cargo”? Ahhh... bom! Se escolherem por serem bons avaliadores, é capaz de não passarem quem eles querem, mas os bons que não tem apelo junto ao grande ZZZZ público! Menos audiência, menos money caixa para o Plim-Plim! Sabe de nada, inocente! Just business! ;-) Buáááá!!!!
Mas divaguei demais... vamos ao bonecão de posto Magal!
Tenho de reconhecer que o poste tem ritmo! O cara, mesmo movimentando pouco, realmente conseguiu se manter no ritmo da música! Mesmo assim, o poste de sempre!
Mas sério! O que que é a Camila dançando! Difícil não olhar pra ela e esquecer do poste Magal! Kkkk Uma gata e uma graça! Merecia ter outro parceiro! Mas méritos dela de conseguir fazer do limão uma limonada com o Magal! A melhor apresentação dele, no caso, DELA! Pra ela nota 1000! Pra ele... bom vai um 7! Acho que foi a minha melhor nota pra ele! O que que a Camila não faz! kkkkkk
Nota 10 do Carlinhos! Sem noção! Não sabe separar tietagem de avaliar a dança! Como é que isso é jurado?!? Ridículo! Helô! Tem um borogodó! 9,8 Conseguiu dar mais que para o Felipe Simas! Patético!

Rainer KCT e Juliana Valcézia
Caretas do Rainer! Menos!
E continuou com as caretas totalmente desnecessárias e “regodobordelização” da apresentação. Tirando os excessos imbecis, poderia ter sido melhor a apresentação dele. Inclusive, apesar da chatice, reconheço o potencial dele. Peca em soltar os ombros. No caso dele, saía do ritmo por soltar demais a franga e ir muito rápido, mais do que a música exigia. Os movimentos não ficavam limpos. Incorporou o Visky, com toda a sua afetação. Dou um 7,5 pra figura! Afinal, muitas vezes mais pode ser menos e menos pode ser mais!
Intensidade muito grande... concordo com o Carlinhos! E dá 9,9! Uau! “Quanto critério”, tendo em vista que o Simas foi bem melhor que ele!

Brenno Leone e Rachel Drodowsky
Incrível que praticamente todos, tirando o vovô Magal, tem problemas em soltar os movimentos do tronco para cima. O problema do Magal mesmo é se movimentar no palco. Kkkkkk Ou seja, o tradicional poste que mexe os ombros! Bonecão de posto! Kkkkk Achei o Brenno meio travado. Ficava esperando pelos movimentos da Rachel com “ch”. Os movimentos dele foram meio bruscos. Houve alguns desencontros com a Rachel e saídas do ritmo que prejudicaram a fluência do movimento. Mesmo assim, não foi uma apresentação ruim. Como disse o Érico, marcou bem os movimentos e fez alguns difíceis. Por enquanto, o 2º melhor da noite. Eu daria um 8 para ele.

Tem mais...

Leandro disse...

Mais um pouco...

Sophia Abrahão e Rodrigo
Vamos ver se a bela Sophia corresponde às expectativas.
Uma graça de vermelho e olha que eu sou gremista! Kkkkkkk Mentiiiraaa! Adoro mulher de vermelho sempre, mesmo sendo gremista! kkkkkk
Já começou demolindo com um lift absurdo sem sair do ritmo! SEM SOMBRA DE DÚVIDAS A MELHOR SALSA DA NOITE (e nem preciso ver o Rego para afirmar isso) e UMA DAS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS quiçá A MELHOR. A Sophia consegue aliar leveza, agilidade e força, finalizando bem os movimentos. Aliás! Que finalizações lindas! Esbanja sensualidade. Consegue o que os outros candidatos não conseguem que é fazer pegadas e não sair do ritmo! Ótimos movimentos de ombros, quadris e pernas! Tudo o que os outros não conseguiram! Chutou bundas, “pra variar”! Maravilhosa é o mínimo que posso dizer dela! NOTA 10! Só não dou 1000 porque não pode!
E vejam as coisas... Coisinha de Jesus igualou o poste Magal a esse petardo que foi a apresentação da Sophia, dando 10 para as duas apresentações. Imagina uma guria que se preparou seriamente como ela, treinou duro, tentando tirar o máximo e o melhor de si mesma, ganhar a mesma nota que o poste do Magal! Desmotivante, não? Acho que, no caso dela, só não é mais broxante porque ela parece estar numa vibe de se divertir com a dança, mesmo dando seu máximo. Mas pra quem está aqui de fora, apreciando a dança dá vontade de não ver mais. Ainda mais correndo riscos de ver novos crimes!
Bom... uma apresentação como a da Sophia responde ao porquê ainda assisto ao DDF (Além de vir comentar aqui no blog do Érico! kkkk Momento babação de ovo! Kkkkkk Mas é mais que merecida! Kkkkk). Por eventuais jóias como essas é que ainda assisto, mesmo ficando p. com a aleatoriedade do júri e muitas, mas muitas injustiças mesmo! E a chatice do Faustão!

Nego do Borel e Juliana Fructuozo
O Leno Maicom... Sono! ZZZZZZ
Na boa! Acho que prefiro que ele saia ao Magal! A mesma m. de sempre. O cara, apesar de demonstrar os mesmos problemas dos outros do time masculino, nos movimentos de ombros e tronco, até tem potencial, mas avacalha completamente qualquer apresentação com aquelas caretas, tremeliques e tudo mais. Fica se aparecendo e sai de sincronia com a Ju, pobre coitada, que dança bem e tem de ficar esperando as palhaçadas dele, saindo completamente do ritmo! Poderia dar mais, mas não merece mais que 7.
Helô... tem todos os temperos! Não pode esquecer que está dançando com ela. Aí, tirando os sem noção do júri artístico, os do júri técnicos falam dos problemas recorrentes do Rego e dão 9,9. Mísero 0,1 a menos que aquela apresentação espetacular da Sophia! Não dá, né, pessoal!!!! A Sophia parece não se sentir afetada por essas injustiças, mas, se fosse comigo, ficaria totalmente desmotivado em treinar pra “carvalho” e todos os meus esforços irem por água abaixo com as imbecilidades do júri!

Ainda não acabou...

Leandro disse...

Pra finalizar...

E vamos às notas! SÉRIO?!? Nem vou dizer que me surpreendo com isso, porque “that´s DDF!” O júri dito “técnico” conseguiu a “façanha” de igualar o poste Magal ao Simas e ser apenas 0,1 pior que a fantástica kick ass apresentação da Sophia! Eu me eximo de comentar o júri artístico pois deram 10 para quase todos tirando a Leona e o Rainer. Ai tu vai ver as notas do auditório e eles igualaram o Magal ao Brenno e fizeram o Brenno “pior” que o Rego. Por fim, o público de casa dá absurdos míseros 9 pra Leona, que não foi bem, concordo, muito porque o professor dela a prejudica incluindo pegadas a torto e a direito, algo que a prejudica, mas não quando dão 9,3 pro Magal.
Perfeito o que o Unknown 13/11/16 21:50 falou sobre o Magal ser o Kadu Mole Eterno da edição!

Aí vemos o crime anunciado da Leona bailar e não no palco! E o Brenno, por pouco, não ter ficado atrás do Magal! Quem deveria sair era o Magal ou o Rego! Lamentavelmente, foi a Leona, que, mesmo não tendo ido bem, de maneira alguma foi pior que o Magal, nem o Rego!

Voltando à Leona Achei um sarro que o Faustão diz... “Justamente no dia que ela foi mais elogiada e o público mais aplaudiu, ela vai embora!” Sim! Com um 9 da internet e o jurado dito “técnico” conseguir dar uma nota menor para ela do que para o Rego e para o Magal... Sem comentários! Prevaleceu fã clube, corporativismo e tietagem ao Magal! Simpatizo muito com o Magal! É uma figuraça, mas não dá! Se bem que hoje, torci para que o improvável acontecesse... o Rego do Bordel posse pro Borel e parasse de fazer as babaquices dele!
Ponto positivo é que só eliminaram uma dupla o que indica que haverá um ritmo a mais esse ano! Nesse ponto, resolveram tomar vergonha na cara!

Rindo alto com a Rosa dizendo que ovula com o Átila dançando com a Paolla! Bom, eu não posso dizer que ovulo com a Paolla, nessa dança, pois não tenho ovários, but... PREFIRO NÃO COMENTAR! Kkkkkk
Érico! Em homenagem à Rosa e pro macharedo de plantão que ama a Paolla Oliveira, meu caso <3 <3 <3 e creio que de todos aqui, tu podias disponibilizar aqui essa salsa antológica!
E, sim, Rosa! De doer a forçação de barra pra manter o poste Magal na edição! Amo a Camila Lobo, mas podiam nos poupar de ver o Magal assassinando o ritmo!

André! Ainda não consegui definir se a salsa da Sophia foi melhor que a da Paolla! Preciso rever para ser mais justo! Éricoooo! Heeeelllpppp! Kkkkkk
Também gostaria muito que a Sophia, o Simas e o Brenno fossem pra final! Sonho!

SÉRIO?!? COUNTRY! E eu que fiquei feliz por ter um ritmo a mais! Pô! Com tantos ritmos bons, lambada, bachata, danças de salão de verdade, desperdiçam com isso! Resta a questão... será o bom e velho Country, o legítimo dos EUA, ou essa nhaca que misturaram com o sertanejo brega? (pra diferenciar do verdadeiro sertanejo, atualmente, chamado de música caipira, a qual eu gosto e muito, para desvincular daquele troço) Mas mesmo o country original, que é dançado a dois, não é um ritmo legal para DDF! Tantos ritmos incríveis e vem com country, ou pior, funk, baladão, sapateado... Terrível!
Putz, André! Não tinha me ocorrido que pode ser uma final tripla! Desperdiçaram mesmo com o Country! Ódio mortal dessa (re)produção de asneiras!

Boa semana a todos! Abraços!

Leandro

Nathália disse...

Hoje é dia de bailaaar!!!

Felipe e Carol: Ah, Felipe.. O que aconteceu?? Esperava bem mais, achei meio duro, sei la, esperava tanta e ... Não rolou!! Não foi ruim, mas podia ser melhor.

Leona e André: Tenho a impressão que ela vai se quebrar todinha quando dança, parece que é vidro. Não merecia sair pro Magal, mas ja esperava ela sair,

Magal e Camila: Precisei assistir de novo pra achar alguma coisa, pq do começo a unica pessoa que vi dançando e lindamente foi a Camila, quando terminou a apresentação que notei a presença desse ser atrás dela. Ai eu te pergunto: como pode o cara nem se mexer do lugar continuar no programa??

Rainer e Juliana: Confesso que não gosto deles, Rainer se acha demaaaais, mas precisamos deixar de lado isso. Achei boa a apresentação, apesar de as vezes ele se descontrolar na dança e parecer uma gazela, achei ok.

Breno e Rachel: Uhh, gostei do Brenno! Gostei da apresentação!

Sophia e Rodrigo: Olha, acho que ela precisa soltar mais esse quadril, não que isso tenha atrapalhado, a mulher arrasou na coreo e com toda a certeza, a melhor da noite.

Borel e Juliana: Alguns desencontros na apresentação, mas gostei, foram bem e os tremiliques estavam la né...

E vamos para o country, fazer o que.

Nando Marques disse...

Primeiramente parabéns pelo blog! Acompanho há algum tempo, mas somente agora resolvi publicar algo a respeito.


"A Salsa é uma mistura de músicas caribenhas surgida nos anos 60, em Cuba... é uma palavra espanhola que significa literalmente tempero". E é desse tempero que provamos no ritmo que foi apresentado no Dança dos Famosos (13/11/2016).


A começar pela Sophia Abrahão que ao meu ver, foi a que mais me fez pegar fogo e sentir vontade de provar desse tempero. Ela realmente coloca sua marca usando seu carisma, originalidade, leveza.. Minha nota: 10. Parabéns a ela e ao seu professor.


Rainner Cadete me surpreendeu. Eu esperava menos dele, porque em apresentações anteriores, achei ele meio forçado e brincalhão demais. Gostei da dança, da rapidez, do gingado... Minha nota: 9,5.


Brenno Leone têm crescido muito no DDF e esse é um ponto que vale a pena ressaltar. É notável o seu esforço. Espero vê-lo na frente do Nego do Borel em apresentações futuras. Minha nota: 9,0.


Felipe Simas é divo e um ótimo dançarino. Ele e a sua professora têm feito um trabalho muito bacana, mas por eu esperar muito dele, essa semana ele me decepcionou. Não que tenha sido ruim, perlo contrário... foi até boa! Mas eu esperava mais justamente porque tenho certeza que é capaz. Minha nota: 8,5.


Nego do Borel e seus "tremeliques loucos", o que já não é novidade. Em apresentações anteriores o que acontecia era mais brincadeiras e menos dança. Mas sua apresentação na salsa, tirando alguns desencontros, foi até boa. Mas não melhor do que a do Brenno, o que para mim é injusto quando vemos o resultado da noite. Minha nota: 8,0.


Leona Cavalli tinha tudo para continuar no DDF devido à sua evolução. Entretanto, me decepcionou por voltar a cometer os mesmos erros que cometia em apresentações iniciais. Acredito que seja por isso que ela foi eliminada (embora achei injusto ter sido eliminada). Além disso, confesso que eu esperava mais dela, até porque no Zouk ela arrasou. Minha nota: 7,5.


Sidney Magal não nos trouxe novidade nenhuma. Não sei o que está acontecendo, mas ultimamente têm recebido notas altas. Estas deveriam ser somente para a Camila Lobo, que por sinal, dança muito bem e o tem carregado ao longo da disputa. Minha nota: 6,5.


P.s. Se a Camila Lobo pudesse ser avaliada sozinha, minha nota seria: 10 rsrs...


*** Gostaria de ver a Sophia e o Simas dançando lambada.


Abraços, pessoal!

Abc disse...

Qual musica é essa da apresentação de Sidney Magal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...