PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

23/03/2017

DWTS 24: PREMIERE

LAST SEASON: Fomos brindados com mais uma peidada na farofa da Sharna que entregou de bandeja mais um Mirror Ball Trouphy ao adversário:



Fiquei triste só de lembrar que James não levou essa...
 Hoje vamos conferir tudo o que rolou na estreia da nova temporada. Cola aí e desvende tudo o que aconteceu na premiere da S24, VEM!

 - Os Stars se dividem entre: Tango, Viennese Waltz, Cha Cha, Quickstep e Salsa.

 - Carrie Ann, Len, Julianne e Bruno retornam como juízes.

NORMANI & VAL - QUICKSTEP


• Achei bem ok. Normani é boa. Vai render bem nas mãos do Val. Acho que faltou um pouco de estilo. Faltou um pouco mais de firmeza nos movimentos (Característica do ritmo) e não quebrar o hold. Anyway, mostrou potencial.
 Fecharam com 27 pontos (7-6-7-7)

NANCY & ARTEM - VIENNESE WALTZ


 • Ah, gostei bem aqui. Finalmente alguém com potencial para Artem, que vinha sofrendo no show desde Lea, na S19. Linhas lindas, ótima movimentação e um frame lindo. O ritmo também contribuiu MUITO pra estreia deles. Pra mim, os melhores da noite.
 Fecharam com 28 pontos (7-7-7-7)

CHRIS & WITNEY - CHA CHA


 • Ah... Fraco, né... Chris tem algumas limitações em função de uma lesão grave no pescoço. De bom, conseguiu ser divertido.
 Fecharam com 17 pontos (5-4-4-4)

BONNER & SHARNA - CHA CHA


 • Fraco. Como se o fato dele ser bem ruinzinho já não fosse o suficiente, logo na estreia, os produtores e a dupla já querem enfiar em nossas fuças esse showmancezinho aí? Preguiça. Bonner não tem técnica, se movimentou mau e ainda c*gou em várias partes da rotina. Tchau!
 Fecharam com 22 pontos (6-5-5-6)

CHARO & KEO - SALSA


• Achei ok. Pra idade dela, achei que se moveu bem. Naturalmente, alguns steps saíram estranhos e mal terminados por motivos de: Idade e Keo. Mas eu, por exemplo, esperava bem menos.
 Fecharam com 21 pontos (6-5-5-5)

NICK & PETA - CHA CHA


 • Achei ok. Ele é carismático e está com Peta. Dançando acho que falta firmeza. Alguns steps foram perdidos... Outros tantos ficaram estranhos... Em geral, acho que cumpriu o requisito.

HEATHER & MAKS - VIENNESE WALTZ


 • Achei bem ok. Posso dizer que estou decepcionado. E nem é pela dança... Achei bem ajeitadinha e com, PASMEM, bom conteúdo. Ela mostrou potencial e tudo mais... Mas o alarde foi TÃAAAO grande na pré temporada sobre ela ser f*da em dança que esperava algo MUITO maior. Acho também que ela terá um belo desafio daqui pra frente... Porque a gatinha é tão carismática quanto uma espiga de milho.
 Fecharam com 28 pontos (7-7-7-7)

 DAVID & LINDSAY - QUICKSTEP


 • Achei ok. David é legal e Lindsay manda muito bem. A dança é carismática e bem apropriada à ele. Não há lá muitos arroubos técnicos, mas saiu tudo direitinho.
 Fecharam com 28 pontos (7-7-7-7)

 ERIKA & GLEB - SALSA


 • Achei bem ok. Erika é flexível, dança razoavelmente e é confiante. Só acho que faltou conteúdo. Foi muito mais um agarra agarra que qualquer outra coisa. Aliás, alguém avisa o Gleb que a imagem dele já esta desgastada nesse segmento.
 Fecharam com 24 pontos (6-6-6-6)

 RASHAD & EMMA - CHA CHA


 • Achei bem ok. A dupla é legal e tem química. Acho que ele precisa melhor a técnica, mas mostrou potencial, além de, claro, ter sido a rotina mais empolgante da noite. Vamos ver como Emma se comporta com um dos favoritos da temporada.
 Fecharam com 31 pontos (8-7-8-8)

 MR T & KYM - CHA CHA


 • Ah... Kym Que pena que a estadia, nessa temporada, será curta, né? Mr T é bem limitado. De cha cha mesmo muitíssimo pouco. Anyway, valeu a tentativa de maquiar as limitações dele.
 Fecharam com 20 pontos (5-5-5-5)

 SIMONE & SASHA - TANGO


 • Achei bem ok. Simone é mega carismática e, sem dúvidas, é a favorita a levar o MBT nessa temporada. Postura, movimentação e linhas lindas. Sasha é outro que tem o desafio de mandar bem com uma das favoritas.
 Fecharam com 32 pontos (8-8-8-8)

    
 Não há eliminações nessa semana. Fica tudo pra próxima. Vou ficando por aqui, turma. Achei essa primeira noite promissora... Vários casais tem bom potencial. Resta esperar pra conferir se essa temporada vai acontecer. FUI!

3 comentários :

Erick disse...

Dancing with the Stars, Season 24 - Week 1: 400th Episode Week

- Normani Kordei and Valentin Chmerkovskiy
Achei bem ok, foi um dança super 'safe' pra week 1. Val é bom pro e, maaaaaaais uma vez, pegou uma star com ótimas possibilidades. Só achei ela um pouco 'nojentinha', bobinha, e li que ela tem certa antipatia por parte do público. Vejamos como eles se saem ao longo da season. Nota 6.

- Nancy Kerrigan & Artem Chigvintsev
Nancy <3 Queria ela no show há várias temporadas. Ótima parceira pro Artem, acho que essa vai ser uma season ótima pra ele. Sobre a routine: ótima dança, cheia de conteúdo e muito bem executada pela Nancy. Acho que são um couple fortíssimo, mas também vejo eles como aquele tipo de competidores que qualquer deslize tira do show, a menos que consigam um bom suporte do público, como Artem conseguiu com Lea <3 na season 19. Nota 7.

- Chris Kattan & Witney Carson
Nossa, nunca vi Wit tomar tanto no brioco. O cara é muito ruim, travado e sem ritmo, porém isso já era imaginável pelo problema que ele teve no pescoço. Adorei a música e achei a coreo da Witney bem legal, se fosse um star melhor teria sido uma ótima estreia. Mesmo assim, Chris Kattan >>>>>>>ABISMO>>>>>>>Chris Soules. Nota 4.

- Bonner Bolton & Sharna Burgess
William Bonner Bolton é bem travadinho. Aliás, é bem travadão. Tá o cara é travado bagarai. Acho que só vi o Andy Dick sendo pior que ele entre os partners da Sharna, nem o Tavis Smiley era assim. Achei uma dança ok, foi uma coreo de cha-cha como todas da Sharna, com conteúdo e bons passos. Pena ele ser ruim, pegou uma ótima pro. Não gostei nada desse showmance deles, super desnecessário de ambas as partes. Porém, acho que vai levá-los longe, explico melhor no final das análises. Nota 5.

- Charo & Keoikantse Motsepe
HAHAHA Mas ela é uma figura! Esse inglês latino é maravilhoso HAHAHA Keo é bem ruim como pro, mas acho que pelo carisma dela eles podem se segurar umas semanas no show. Foi uma dança meio perdida, mas no geral não merece a primeira eliminação. Nota 6. P.S. Pra quem não sabe o nome dela é MARÍA DEL ROSARIO MERCEDES PILAR MARTÍNEZ MOLINA BAEZA <3

- Nick Viall & Peta Murgatroyd
Petão pegou o desconhecido da temporada. Olha, que routine legal. Achei muito boa mesmo, e acho que ele pode crescer muito ainda na competição. Peta linda, a maternidade fez bem a ela, tá mais classuda. Espero ver muito deles ainda no show. Nota 7.

- Heather Morris & Maksim Chmerkovskiy
Bah, esperava muito mais deles. Maks como sempre defecando nas coreos e desperdiçando parceiras boas. Heather tava com uma baita expectativa em volta dela nas semanas antes da estreia, e parecia uma adversária direta pra Normani com o Val, mas acho que os últimos estão com o caminho livre pras semanas finais. Nota 7.

Erick disse...

- David Ross & Lindsay Arnold
Olha, achei muito bom. Coreo super boa da Lindsay que tá cada vez melhor como pro. David cumpriu com tudo muito bem e já vejo eles indo muito longe, se não chegarem até a final. Ansioso por eles em outros ritmos. Nota 7.

- Erika Jayne & Gleb Savchenko
Foi bem fraquinho. Vendo as possibilidades dela, achei que fossem fazer uma estreia muito melhor, com mais impacto. Gleb vem de uma temporada irregular, onde chegou até a final porque realmente não tinha outro star pra tirar a vaga dele - no máximo Terra <3 e tá na cara que eles não vão longe. Acho que podem ser eliminados antes mesmo da Charo. Nota 6.

- Rashad Jennings & Emma Slater
Ah, eu adoro a Emma, mas o Rashad é TÃO a cara da Peta, acho que seria uma "vitória certa", mas não vou subestimar a Emma, pois quem levou BILL ENGVALL (!) até o QUARTO LUGAR (!!) numa temporada com ONZE (!!!) semanas pode fazer de tudo com esse NFL. Pra mim foram, com folga, os melhores da noite. Ótima coreo, música muito boa, o cara dança muito, leva jeito e mostra gostar de estar ali, e Emma está maravilhosa. Nessa noite, meu couple favorito. Nota 8.

- Mr. T & Kym Johnson-Herjavec
Kym e seu próximo marido foram bem fracos, como já era esperado. A coreo não foi ruim, Kym é uma pro muito boa e fez o que pode. Não acho que o fato dele ser muito ruim se deva a idade dele, outros stars com a mesma idade (64 anos) ou até mais, já fizeram coisas bem melhores em plena week 1, exemplos disso são Marilu Henner, Paula Deen, Suzanne Sommers, Patti LaBelle <3, Betsey Johnson <3, Tommy Chong <3, Gladys Knight <3 e a INCRÍVEL Kirstie Alley <3 que fizeram coisas bem melhores do que isso. Vejo eles durante, talvez, até a week 3. Nota 5.

- Simone Biles & Sasha Farber
A mais esperada. Aqui é outro caso onde minha expectativa estava muito alta, e acabei me decepcionando. Mas não com a coreo do Sasha, e sim com a execução da Simone. Achei ela muito rigida, brusca, em certos momentos da coreografia ela tava muito dura, não achei que foi tão bom quanto poderia ou deveria ter sido pra ser a routine da atual candidata dos sonhos do programa. Nota 7.

Meu Top 3 favoritos: Rashad & Emma, Nancy & Artem e David & Lindsay.
Menções honrosas: Nick & Peta e Simone & Sasha.

Agora sobre Sharna e Bonner: Em todas as temporadas, as visualizações dos vídeos no canal do show no youtube dão uma ideia dos mais populares, como na season passada em que toda semana os vídeos mais vistos eram os de Laurie e James, nessa ordem. Agora está assim:
Bonner & Sharna - 908.463
David & Lindsay - 538.312
Simone & Sasha - 365.323
Normani & Val - 361.652
Heather & Maks - 295.441
Nick & Peta - 289.473
Rashad & Emma - 178.403
Erika & Gleb - 165.736
Charo & Keo - 134.572
Chris & Witney - 118.198
Mr. T & Kym - 106.005
Nancy & Artem - 94.722

Fico MUITO surpreso com o altíssimo número de visualizações da Sharna com o Bonner, e pelo baixíssimo número do Artem com a Nancy. Já li que Sharna pegou o cowboy favorito do público e pode sair vitoriosa, mas sinceramente eu não acredito nisso. Acho que a final tem tudo pra se desenhar entre Simone, Rashad, David e Normani, com Heather, Nick e Bonner correndo por fora nas semanas finais do show. Sobre Nancy: Já vejo ela e Artem como a shocking elimination da season. Espero estar errado.

Minha classificação:
1. Rashad & Emma
2. David & Lindsay
3. Simone & Sasha
4. Nick & Peta
5. Nancy & Artem
6. Heather & Maks
7. Bonner & Sharna
8. Normani & Val
9. Charo & Keo
10. Chris & Witney
11. Erika & Gleb
12. Mr. T & Kym

Até segunda pessoal!

Leonardo Santana disse...

Mais uma Season começou e vejo que será muito disputada!
Minha opinião:

Normani:
Gostei muito!
Geralmente acho arriscado fazer Quickstep numa estreia (recomendo Cha-Cha-Cha). Mas ela mandou bem!
Creio que ela estará na final.
Confesso que esperava um pouco mais da dupla. Mas nada que merecesse um 6 do Len :/

Nancy:
Foi lindo, né?
Coreo bonita, boa execução e o casal tem uma ótima sintonia!
Se não tiver nenhuma injustiça, vão longe!

Chris:
Witney não merece isso!
Próximo!

Bonner:
Foi ok!
Esperava mais da dupla!
Sharna pode fazer mais pra desenvolver bem o cowboy!
Ele é meio travado, mas nem tudo está perdido.
Também acho desnecessário esse showmance!

Charo:
Estou surpreso com essa dupla!
Por motivos de: idade dela e Keo.
A coreo foi boa e ela conseguiu executar bem!
Vai render algumas semanas no show!

Nick:
Aqui rolou o contrário do que rolou com Bonner!
Esperava menos, mas percebi que ele é bom.
Acho que vai render muito nas mãos de Peta!

Heather:
Foi ok!
Maks coreografando dá nisso.
Ela executa super bem, mas também esperava mais!
Por causa do barulho enorme que fizeram sobre ela ser ex-dançarina da Beyoncé e talz!
Se o poder dos Haters funcionar, ela vai acabar tomando uma Shocking Elimination.
Espero que não aconteça!

David:
Curti!
Confesso que essa música lenta não me agradou num Quick!
Lindsay melhora à cada Season!
Mas acho que essa rotina não mereceu tanto confete assim.
Achei o Quick da Normani melhor!

Erika:
Bom!
Gostei da coreografia e da execução dela!
Acho que o casal funciona,mas sei lá...
Não vejo eles indo longe.

Rashad:
Curti!
O cara tem potencial e a coreo da Emma foi boa tb!
Tem chances reais de disputar essa final!
A execução dele poderia ser melhor.
Nada que não seja corrigível?

Mr. T:
Fraco!
Sacanagem trazer a Kym de volta pra passar por isso!
No máximo, vão durar umas 3 semanas...

Simone:
Gostei!
Esperava um Boom maior na estreia dela (algo do tipo Laurie).
Deveriam ter optado por um Cha-Cha-Cha, à julgar pela música.
O Tango ficaria melhor mais pra frente, com uma música mais "raiz"!
Vamos ver se Sasha vai fazer um bom trabalho com Simone (e garantir o dinheiro pro casamento com Emma, rs).

No geral, achei uma ótima estreia!
Dessa vez, as atenções não serão voltadas para somente dois casais!
E acho que tudo pode acontecer esse ano!
Vamos ver!
Obrigado pelo ótimo review, Érico!
Abraço

Leo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...