PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

27/03/2017

DWTS 24: WEEK TWO

 LAST WEEK: Rolou a estreia da da temporada dos ringers, e tivemos Simone confirmando o favoritismo:


 Hoje vamos conferir tudo o que rolou nessa segunda noite. Cola aí, VEM!



NANCY & ARTEM - CHA CHA


• Achei bem ok. Nancy é boa e consegue se mover bem e tem linhas bonitas. Acho que terá alguma dificuldade em latinas... Especialmente por se dançar mais solta. Notei ela meio desiquilibrada em alguns momentos, especialmente, no fim.
 Fecharam com 28 pontos (7-7-7-7)

ERIKA & GLEB - FOXTROT


• Ah, sério que ia ser um sassy fox? Na boa, sono eterno do Gleb. Pior é que achei bem dançado. Erika é ótima e super consciente na hora de se movimentar (Boa postura, linhas, walk. Uma pena que seja um personagem blérgh, e que esteja pareada com Gleb.
 Fecharam com 28 pontos (7-7-7-7)

CHARO & KEO - PASO DOBLE


• Achei ok. Embora tenha faltado conteúdo, foi uma rotina aceitável. Charo se perdeu no meio e no fim, mas, em geral, é até surpreendente a forma com que ela dança, uma vez que já está mais pra lá do que pra cá.
 Fecharam com 25 pontos (6-6-7-6)

NICK & PETA - FOXTROT


• Achei fraco. Esperava um pouco mais deles depois da amostragem da primeira semana. Movimentação estranha, pescoço pra frente e alguma truculencia no walk.
 Fecharam com 25 pontos (7-5-7-6)

HEATHER & MAKS (ALAN) - JIVE


• Maks acabou sofrendo uma lesão muscular nos ensaios. Alan o substituiu (Para o bem de Heather, diga-se de passagem). Achei bem ok. Heather é, sem dúvidas, uma boa dancer. Só que, sabe... As danças dela não acontecem. São bem dançadas e tudo mais... Mas, quando termina, já não lembro de mais nada.
 Fecharam com 30 pontos (8-6-8-8)

BONNER & SHARNA - VIENNESE WALTZ


• Achei ok. Melhorou com relação a primeira semana. Aparentemente, a trucagem da produção funcionou e eles já são o casal shipado da temporada. Sobre a dança: Embora a execução estivesse engessada (BEM engessada da parte dele), achei ok. A coreo é bonita, a música ajuda e o clima também.
 Fecharam com 29 pontos (8-6-8-7)

SIMONE & SASHA - CHA CHA


• Achei bem ok. Simone é ótima, e os Cha Cha's do Sasha sempre me agradam pela velocidade e precisão dos movimentos. Só acho que faltou um *BOOM* maior, sabe?... Ficou meio que na categoria Heather de esquecimento.
 Fecharam com 29 pontos (7-7-7-8)

CHRIS & WITNEY - JAZZ


• Ah, tem nem o que dizer, né... Fraco, sem dança, sem ritmo... Enfim. Valeu, Chris. Valeu Witney.
 Fecharam com 22 pontos (6-5-6-5)

NORMANI & VAL - CHA CHA


• Achei bem bonzinho. Em geral, é bem parecido em qualidade com o da Simone, a diferença é que Normani conseguiu por um pouco mais de sassy factor na execução. Aliás, bem mais!
 Fecharam com 32 pontos (8-8-8-8)

RASHAD & EMMA - VIENNESE WALTZ


• Achei bonzinho. A temporada dos dois é a que mais me surpreende até aqui, Rashad é carismático, se garante dançando e tem uma química monstra com Emma. A dança foi bonitinha e forte, só acho que precisa melhorar a colocação dos braços na hora de dançar em hold.
 Fecharam com 32 pontos (8-8-8-8)

MR.T & KYM - PASO DOBLE


• Achei fraco. Falta conteúdo, falta ele dançar... Kym sempre se sobressaiu nos truques pra maquiar a fragilidade dos parceiros, mas chega uma hora que a gente não quer mais ver só ela girando em volta dele. De positivo: Melhor que na estreia.
 Fecharam com 22 pontos (6-5-6-5)

DAVID & LINDSAY - CHA CHA


• Achei ok. A técnica é ruim, especialmente os pés. Mas a dança é carismática e apropriada à qualidade dele, além de, claro, David ser gostável e torcível.
 Fecharam com 27 pontos (7-6-7-7)

RESULTS

 Ao fim do show, todos os stars são chamados e salvos, com exceção de Charo e Chris.

 Chris x Charo... QUEM FICA? QUEM SAI?... VOCÊ DESCOBRE AGORA:



 Achei merecido. Chris até é carismático. A particularidade dele soa inspirador e tudo mais... Mas, de fato, ele foi o pior na estreia e na segunda semana também. De modo que sua eliminação se torna merecida. Semana que vem teremos a "Vegas Night" e eu sei nem o que esperar, rs. Falamos mais um cadinho semana que vem, FUI!

7 comentários :

Erick disse...

Dancing with the Stars (Season 24) - Week 2: One unlearned dance

- Nancy & Artem
Não achei melhor do que na semana passada, mas também não acho que caíram o nível. Tá claro que ela vai ter mais dificuldade nas latinas, então o jeito é o Artem focar nas ballrooms pra segurar eles na competição. Acho que são um dos copules com menos apelo com o público, mas espero estar errado. Nota 7.

- Erika & Gleb
A Erika é uma star muito boa. Em outra Season ela teria tudo pra ser aquela competidora que segue tranquilamente durante semanas. Gostei bastante da execução dela, foi bem limpa, muito além do que eu esperava dela no show. Inclusive achei que ela fosse péssima em clássicas, que engano. Gostei muito da postura e da classe dela. Nota 7.

- Charo & Keo
Paso doble nas primeiras semanas do show é sempre um tiro no pé. Outros stars muito melhores do que ela (e pros MUITO melhores do que ele) já tomaram uma bica na sambica com o ritmo nas first weeks. Foi uma dança fraca, inclusive foram bem melhores na semana passada, ela executou os passos sem precisão, e a cores do Keo foi bem ruim. Ela tem carisma pra ir longe, mas está em uma das temporadas com o maior número de bons competidores. Nota 6.

- Nick & Peta
Primeiramente a Peta usou o vestido da Sharna na premiere da season passada. Segundamente, eu raramente gosto dos foxs da Peta. Só gostei com Gilles e Tommy. Foi muito ruim, eles não tiveram classe e achei uma dança meio perdida, às vezes achei muito lento e às vezes rápido demais. Gostei da estreia deles, mas caíram demais nessa semana. Nota 5.

- Heather & Maks (Alan)
Ela é a star que eu tenho mais preguiça nessa temporada. E ainda dança com o pro que eu tenho mais preguiça DEPOIS do Keo. Dançar com o Alan fez bem pra ela, achei ela mais solta, até mesmo mais à vontade. Faltou bastante coisa nessa routine, mas no fim das contas achei satisfatório. Ela pode render MUITO mais no show. Até agora está sendo desperdiçada. Nota 6.

- Bonner & Sharna
Melhoraram muito da primeira semana pra cá. Ele conseguiu executar muito melhor nessa semana do que na semana passada. Sharna fez uma ótima coreo, como é de costume das viennese waltz dela. Continuou travado, mas apresentou uma melhora visível, e já tá na cara que o showmance deles tá rendendo MUITOS votos. Nota 7.

Erick disse...

- Simone & Sasha
Olha, sinceramente eles estão sendo uma decepção pra mim. Simone é a star mais esperada pra participar do show em anos, e pegou um profissional partner que está em evidência no show. Até agora eles têm ficado no óbvio, e p Sasha não está fazendo ela render o que poderia - leia-se ÓTIMAS danças - e eles estão muito aquém. Acho ela muito engessada, e não vejo ela com um carisma grande. Se chegarem a vencer, vai ser pelo mesmo motivo da vitória da Laurie na season passada: nada. Nota 7.

- Chris & Witney
Ele tenta, é esforçado, mas não tem a menor condição. Além de ser jazz, que é uma dança bem qualquer coisa, não teve nada demais. Nota 5.

- Normani & Val
Cresceram na competição. Inclusive se sobressaíram a Simone. Gostei bastante da dança deles, Val está conduzindo muito bem a dupla até agora na season. Normani é muito boa, leva muito jeito da dança e é, na minha opinião, uma das melhores stars que o Val já teve. Nota 8.

- Rashad & Emma
Simplesmente os melhores da noite. Ótimo couple, química insana entre eles e Emma sendo incrível nessa temporada. To muito feliz por isso, ela é a pro mais subestimada do show, e tá dando um banho em 99% desse elenco. Viennese Waltz muito boa, ótima execução deles e tiveram todo crescimento esperado pra week 2. Nota 8.

- Mr. T & Kym
Ruim de novo. Uma pena Kym ter voltado pro show pra isso. Ela merecia coisa melhor. Foi mal executado, ele não tem previsão alguma e essa música nessa ritmo já deu. Nota 5.

- David & Lindsay
Kym merecia o David nessa season. Não que a Lindsay não seja boa pro, pelo contrário, mas Kym seria incrível com ele. Sobre a dança deles: achei aquém da semana passada, não gostei da coreo nem da execução dele, esperava bem mais deles, a Lindsay pode mais e ele demonstrou ser bom na estreia. É esperar pra ver como eles vão se conduzir no show. Nota 6.

- RESULTS
Jeopardy: Charo & Keo (Last to be called safe), and Chris & Witney (Eliminated).

Não tinha condição do resultado ser diferente, era impossível que Chris chegasse na week 3 tendo em vista os outros stars do show. Eliminação super justa. Acho que as próximas eliminações vão se dividir entre Mr. T, Charo, Nick, Nancy e Erika. Heather e Bonner são incógnitas, mas ele tem u trunfo chamado Sharna, então vejamos o que eles rendem no show. Amanhã eu volto com as análises das perfomances da "Vegas Night" é uma análise do Top 10 da temporada.

Até amanhã pessoal, fui!

Leonardo Santana disse...

Mais uma noite do nosso programa favorito!
Bora pros coments:

Nancy:
Foi bom!
Embora eu tenha achado ela meio insegura, conseguiu cumprir com tudo.
Geralmente tenho essa impressão sobre Stars de mais idade fazendo danças mais rápidas.
Acho que Artem vai longe nessa Season!

Erika:
Não gostei do conceito.
Isso é bem coisa do Gleb mesmo.
Sensualizando muito e deixando o mais importante de lado.
Erika não é de todo ruim.
Mas sei lá...
Não à vejo indo muito longe.

Charo:
Gostei da dança.
Se ela aparecesse no programa e SOMENTE dançasse, talvez o público não à odiasse tanto.
Teve seus erros mas, apesar da idade, conseguiu cumprir com a coreografia.
Keo tá me agradando como pro também.

Nick:
Não foi melhor que a semana passada.
Postura tava feia e teve uns errinhos aqui e ali.
Peta não manja muito de Foxtrot, na minha opinião.
Ela tem que corrigir esses erros do Nick, se não quiser sair logo do show!

Heather:
Gostei!
Apesar do solo (desnecessário) foi uma rotina legal e bem dançada.
Alan mandou bem ao lado dela.
Engraçado como essas substituições fazem bem pros Stars (like Nastia e Sasha)!
Heather se divertiu mais com Alan do que com Maks.
Pq será? Hahaha

Bonner:
Foi fraco.
Cowboy segue duro e Sharna não conseguiu fazer ele acontecer, mesmo queimando um de seus melhores ritmos.
A coreografia poderia ser melhor também.
Mas continuo na torcida pela dupla.

Simone:
Foi bom!
Simone tem potencial e a coreografia do Sasha foi legal!
Acho que ela perdeu um pouco da força da estreia.
Esse conceito de "sexy moves" não combina com ela, na minha opinião.

Chris:
Próximo!

Normani:
😍😍😍😍😍
Era isso o que eu tava esperando dela!
Velocidade, precisão, força!
A dupla é ótima e a coreografia também!
Eles deveriam ter ido de Cha-Cha-Cha na Week 1, pra ter um Boom maior!
Melhor dança da noite, junto com Rashad!

Rashad:
Foi ótimo!
Coreografia, química, música, Emma!
Uma das melhores Vienneses Waltz que eu já vi no show!
Amo o ritmo e essa rotina já está no meu Hall da Fama, rsrs.
A única coisa que me incomodou um pouco foi o walk dele.

Mr. T:
Pobre Kym!
Boa sorte na próxima.

David:
Ele é legal, mas ainda não me convenceu como dancer.
Como ainda é cedo pra falar, vou aguardar os próximos capítulos.
Ele tem potencial e é Lindsay coreografando, então...

E Chris foi eliminado.
Fico triste pela Wit, mas não tinha jeito.
O cara mal conseguia se mexer direito.
Não tinha como ir longe.

Thanks pelo review Érico!
Abraço!
Leo!

Leonardo Santana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leonardo Santana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leonardo Santana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leonardo Santana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...