ANO PASSADO: Tivemos, FINALMENTE, nossa All Stars Season da DDF. E, dentre muitas estrelas do passado que brilharam em nossa telinha novamente, Paollinda Oliveira tacou a bunda seu talento em nossa cara levando a melhor e faturando BI:
Ano novo, temporada nova. Aliás, ta tudo novo, gente... apresentador, júri, programa... Enfim. Cola aí que temos muitas novidades para tratar nessa estreia. VEM!
JÚRI: Fátima Bernardes, Renato Góes, Carlinhos, Ana Botafogo e Zebrinho.
A propósito teremos três jurados fixos e dois artísticos que serão rotativos ao longo das semanas.
GKAY & RODRIGO
• Acidentado, né? Falta coordenação, sintonia entre os dois e, principalmente, construção. Lifts feios... Pouco proveitosos dentro da coreô. Representa que os dois ensaiaram pouco... OOOOU que o Rodrigo é fraco mesmo, rs. Fica nítido que ela tem disponibilidade para fazer bem mais.
MINHA NOTA: 3
ZEZE & HUGO
• Ah, ruim, né. Número lento, passos esquisitos, sequencias confusas... Enfim. Esperava mais... Zezé é uma véia enxutinha... Poderia entregar mais.
MINHA NOTA: 2
JESSICA & MARCUS
• Agora sim... Nossa primeira contender da temporada. Achei que tem carisma dançando e, mesmo com uma música difícil, conseguiu marcar bem os steps de forró. Ela tem potencial e disponibilidade... Curioso para ver o que o meu amigo Marcus Lobo consegue fazer com uma parceira com potencial.
MINHA NOTA: 6
FURTADO & LEANDRO
• Gostei. Ela é consistente, né?.. Deu uns apagões no meio da dança, mas, de modo geral, achei elegante e cumpridora. Preciso ressaltar que o número é bem safe... Curioso para vê-la em outros ritmos.
MINHA NOTA: 5,5
JOJO & ROLON
• Gent... que medo, rs. Assim... resumidamente falando: É um pole dance. Embora ela tenha ritmo e um carisma enorme, se moveu mínima coisa. De positivo: Gostei da atitude.
MINHA NOTA: 3
VICTORIA & WAGNER
• Achei ok... Gostei do *BOOOM* que o Wagner sempre coloca nos números dele. Acho que ela cumpriu bem. Vejo potencial grande de melhora na parte técnica e postural. A dúvida: Será que ele aprendeu a trabalhar a parceira?
MINHA NOTA: 6
CLASSIFICAÇÃO GERAL:
PRÓXIMA SEMANA: HOMENS NO FORRÓ
CRÔNICA
Posso dizer que achei bem ok essa primeira noite do novo DDF. O programa ganhou um ar mais profissional... Ficou mais dinâmico (Já tinha melhorado bem com o comando do Leifert no ano passado). A condução do Huck me incomodou menos do que pensei. Alguns comentários meio bobinhos aqui outro ali... Mas, de maneira geral, não foi um problema. Outra mudança bacana que tivemos foi troca do responsável coreográfico do quadro. Sylvão, que estava nesse posto desde o início, em 2005, deu espaço a Marcelo Grangeiro - De ótimos serviços prestados ao show. Curioso para ver o resultado prático dessa troca. SOBRE A NOITE: Pena Gkay ter caído com o Adeilton 2.0... Ela não é ruim. Só é mal aproveitada; Zezé, para com as Malzbier; Jéssica é, até o momento, a contender da temporada, vamos ver o que o Marcus faz com uma competidora assim; Furtado é a tiazona com potencial (Com uma mega cara de que vai ser eliminada na segunda fase do quadro numa shocinkg, rs); Jojo vai trazer entretenimento... Mas, no alto de minha leiguice pop, não sabia que ela era tão grande. Tomara que ela consiga seguir performando; E, Victoria, é outra boa competidora. Aliás, estou muito curioso para observar o desenvolvimento dela... Visto que, Wagner Santos, é bem conhecido por não conseguir dar refino para suas danças... Nem fazer suas parceiras evoluir. 'Vejemos' o que acontece!
Semana que vem são os homens no forró e estou curiosíssimo para ver o Gil, rs. Fui, turma!