PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

26/02/2013

DWTS 16 : REVELADO O NOVO CAST

 Boa tarde galerinha. Vim aqui rapidinho contar pra vocês que DWTS revelou HOJE o elenco para sua nova temporada que inicia em março (estamos na 16ª temporada).
 E SIM, TERÁ COBERTURA DO BLOG MAIS UMA VEZ. Como o tempo é curto e as novidades são diversas .. Vamos ao que interessa , clique no "CONTINUE LENDO" e vem comigo ..


 Para iniciar, deixa eu contar as novidades .. Alguns profissionais que habitualmente participam do programa não voltarão nessa temporada.. Destaque para Maksim e Anna (cujos, sobrenomes não me arrisco a pronunciar, rs) .. Tambem não retornarão: Louis e Chelsie. Em contra partida, algumas caras novas aparecerão.. Mas isso eu conto ao decorrer do texto.

 Bom, apartir de agora, você deve se preparar para ver nomes que MUITO provavelmente você jamais viu na vida. Mas não se assustem, é assim mesmo. Vou fazer uma breve apresentação buscada atravez de uma rapida (RAPIDÍSSIMA) pesquisada na internet.

ALY RAISMAN

 Ela é ginasta, tem 18 anos, e medalhista olimpica (Venceu duas na ultima olimpiada: Uma individual e uma em grupo.. Ambas de OURO!!) Ou seja, a menina é amada/idolatrada pelos americanos. E é uma versão morena de Shawn Johnson (campeã da 8ª temporada/vice campeã da all stars season 15ª). "Curiosamente", ela fará par com o pro original de Shawn, Mark!

ANDY DICK

 Andy é humorista/musico/ator/produtor/gari/sapateador/guarda de trânsito ... UHEIHUEIH . Óbvio que os três últimos adjetivos, são brincadeira da minha parte. Mas esses são os atributos, segundo sites, que o rapaz tem. Ele tambem é destacado por: Comportamento estranho em publico!? Tem 47 anos e fará par com Sharna Burgess (por favor, não façam piadas com seu nome, rs)

 D.L HUGHLEY

 Ele é um comediante que curte fazer stand-up. Tem 49 anos (Apesar de não aparentar). E fez alguns seriados de TV no qual não conheço nenhum. Dançará com Cheryl Burke, e eu achei um casal totalmente sem quimica, em fim.

 DOROTHY HAMILL

 Dorothy foi uma patinadora artistica de muito renome na sua época (1347 A.C) IUEEHIUEH. Brincadeira, a tia tem 56 anos e esta enxuta! Ja foi medalista olimpica e campeã do mundo. Levando em conta o histórico de outros patinadores que passaram pelo programa, essa senhora, apesar da idade, é uma das favoritas para levantar o troféu. Ainda mais que ela vem com Tristan, que ja é super experiente no trabalho com pessoas da melhor idade ...

 INGO RADEMACHER

Ingo, é um ator alemão, que atua na Australia, mas mora nos EUA! Eu em particular nunca tinha o visto, mas em fim. Tem 41 anos e fará par com Kym Johnson <33

 JACOBY JONES

Jacoby é um bem sucedido jogador de futebol americano. Esta no auge da carreira, sendo detentor de varios recordes dentro da NFL (Que eu não entendo NADA). Consequentemente, é o grande favorito para vencer essa temporada. É Muito popular, tem fisico, é um cara carismático e fará par com, talvez, a profissional mais talentosa do programa: Karina Smirnoff. A não ser que o cara seja muito muito muito ruim mesmo pra deixar essa passar, rs.

KELLIE PICKLER

Kellie é uma cantora, abre aspas, Personalidade televisiva, fecha aspas ... Iniciou sua carreira em um reality show estilo "Idolos" da record, no ano de 2006. Não foi a vencedora, mas chamou atenção do publico pelo talento. Seu par é o maior pro do programa: Derek Hough. O que a coloca automáticamente entre as favoritas.

 LISA VANDERPUMP

Ela é uma ninguem! Serio, nem perfil no wikipédia (site de busca) ela tem IUHASIUDHAS. Segundo informações do site do programa, Lisa é natural de Londres. E é residente dos EUA a oito anos. É apenas definida como: "Personalidade Televisiva". Ou seja ... fará par com alguem tão conhecido quanto ela : Gleb Savchenko que não faço a minima idéia de quem seja.

VICTOR ORTIZ

 Victor Ortiz é um boxeador EX- campeão da categoria Welterweight! ? As vezes eu me pergunto: O que leva uma produção a queimar uma das vagas em um elenco, com uma pessoa como ele? Nada contra ele em particular. Mas um boxeador, em geral, não contribui em nada! E ainda por cima, queima o próprio filme no seu meio (Que primatamente, considera dança coisa de b*itola.) Em fim, vai fazer par com Lindsay Arnold.. outra avulsa.

WYNONNA JUDD

Ela é uma conceituada cantora de musica country nos Estados Unidos. É tambem vencedora de CINCO grammys .. Ela será a gordinha que tenta emagrecer a todo o custo (No maior estilo: Kirstie) fará par com o pobre Tony Dovolani.

 ZENDAYA COLEMAN

 Artista da Disney = Não vai vencer. Acho que isso é tudo que precisamos saber a respeito dela né ? UAHSIUDOHAISHDIUHASD aah, ela é a "mulher" mais jovem a participar do programa, com 16 anos. Seu pro é Val.

 Olha, ta certo que eu acompanho esse programa a pouco tempo (aproximadamente 5 temporadas..) Mas eu nunca vi um elenco tão desconhecido como esse. Em outros anos, tinha um ou dois que você eventualmente conhecia. Mas esse ano não tem NADA! Eu não conheci ninguem ao menos.
 Porem, isso não significa que essa temporada vai ser uma porcaria. Ela pode ser tranquilamente uma delicia mesmo com esse pessoal avulso. Basta DANÇAR BEM.
 Como eu sou desses que sempre torce para as oprimidas e indefesas ... Vou torcer por véia patinadora com certeza *-* Velha Rica (Lisa) sairá na primeira semana (concenso mundial!) Então nem darei o trabalho de me apegar .. Velha delicia (Wynonna) é engraçada então tambem ganhará minha atenção. Alias, como esta envelhecido esse elenco não acham? Só o galerão que ta batendo na porta dos cinquentinhas...
 Pra finalizar .. Atenção no Jacoby (virtual campeão), Kellie e Aly que, para mim, são os principais postulantes a levarem o titulo. Correndo por fora eu vejo véia patinadora. Por dois motivos: Primeiro: Ela tambem é bem popular, e esta com Tristan, que costuma fazer bons trabalhos.. E segundo: porque ta rolando meio que uma profecia no programa ... Desde a 13ª temporada o primeiro eliminado é sempre o campeão da temporada seguinte..

ACOMPANHE:

 Mas o que isso tem a ver com com Dorothy? AAAAHAA ... Agora que vem a magia .. Tristan foi o primeiro eliminado na season passada (15) e ele é o par de véia patinadora esse ano (16) ..Outro dado que endossa essa teoria, é que ambos (Peta e Tony) não haviam vencido NEM UMA vez antes, como Tristan. ISSO NÃO LHES DIZ ALGO? Segundo a profecia: ELES DEVEM VENCER ESSE ANO!!
 Claro que isso é uma GRANDE COINCIDÊNCIA e brincadeira minha. Mas acho válido respeitar esse dado no minimo curioso. Não demora, ela surpreende.
 O que eu sei é que até o inicio da temporada muitas coisas mudarão: Favoritos deixarão de ser favoritos .. Candidatos a eliminação começarão a ser cotado para o título, e assim vai .. É sempre assim.

 Com essa, vou ficando por aqui.. AAAH antes que eu esqueça, se você reparou, tem uma vaga sobrando.. Rola um boato que ainda terá mais um famoso inserido no elenco. Mas eu não tenho nenhuma informação a respeito disso. Fico por aqui, ADIOS!

3 comentários :

Gaby!! disse...

TA COMEÇANDO DENOVO HAHAHAHA *-*-*

Anônimo disse...

Acho isso ridiculo, nao é porque a Zendaya Coleman é artista da disney que ela nao pode ganhar. Você deveria procurar mas a respeito dela, aposto que ela dançar melhor que muitas pessoas que estão competindo e mais não duvido nada que ela pode vencer.Ah e Alem de ser atriz ela é uma bela dançarina e cantora.

Érico disse...

Anonimo, você conhece o programa? conhece as regras, e o que se precisa para vencer?
Dança nesse reality, eu diria que é praticamente secundário. O negócio é FÃS! Quantos campeões que necessariamente não eram os melhores dançarinos ja tivemos??
Eu te respondo! No minimo, uns 7. Ela pode ser boa, e eu torço por isso, mas sabemos que é dificil. Em fim, aquela é minha opinião e você concorda, ou não se quiser tambem.
Obrigado pelo comentario, e volte sempre. Será sempre bem vindo (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...