PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

26/03/2013

DWTS 16 : WEEK TWO + NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

LAST WEEK : Foi a estréia da décima sexta temporada de dwts e tivemos algumas surpresas, como essa :


Chupa mundo, Ziralda é boa sim! E mais ! LIDEROU A SEMANA !! É.. não ta fácil pra ninguém..
 Bora conferir o que rolou na segunda semana? Cola ai que ta começando mais um review DE :




Nessa segunda semana, a exemplo da primeira, tivemos mais um ritmo adicionado aos ja habÍtuais Jive e Quick, JAZZ! Que é tão avulso e sem finalidade quanto Contemporary. But, whatever.. Vamos a primeira dupla:

INGO & KYM - QUICKSTEP



 • Gosto da dupla. Foi um quick simples sem fírulas, sem grandes passos e sem grande velocidade. Os pés estavam bem ruins e a postura dele estava péssima. Mas conseguiu cumprir com tudo.
 Fecharam com 20 pts (7-6-7)

DOROTHY & TRISTAN - JIVE

• VISH! Véia foi mal. Jive já não é uma dança muito aconselhável para uma senhora. Isso se eleva a um nível muito mais alarmante quando a senhora em questão, esta TODA QUEBRADA! Sim, véia patinadora ja esta cheia de dores e em todas as partes do corpo, com apenas DUAS semanas de competição.. Ela tem uma visível qualidade nos movimentos. Porem, se perdeu horrores e estava muito insegura. Foi uma bagunça e mereceu a nota que levou.
 Fecharam com 15 pts (5-5-5)

aaaaaah gente ela dizendo que Tristan era um pro perfeito e que a culpa era toda dela quase chorando )))))))))): VEM CA VÉIA, EU TE AMO :///////////////////////////////

JACOBY & KARINA - JAZZ

• Ó, negão melhorou na tecnica. Continua ruim, mas bem superior a semana passada. Eu curti a coreografia, os lifts foram bem executados. Não tem muito o que julgar em um ritmo como "Jazz". Em geral, achei bom.
 Fecharam com 23 pts (8-7-8)

VICTOR & LINDSAY - JIVE



• Cadê o jive? Essa menina é esperta ... Encheu de enrolação, e jive que é bom teve muito pouco. E do pouco que teve ainda saiu tudo errado, chutes sem precisão, pouca energia .. Em fim, eu não gosto desse casal, e por mim poderiam sair hoje (Mesmo não merecendo.)
 Fecharam com 18 pts (6-6-6)

WYNONNA JUDD & TONY - QUICKSTEP

• De novo.. Foi uma dança para suas condições físicas.. Precisava mais, a dança não acompanhou o ritmo da musica e a postura dela estava estranha. Mas temos que entender, porque né ...
 Fecharam com 18 pts (6-6-6)

ZENDAYA & VAL - JIVE

• Mas gente o_o Zendaya é maravilhosa o_o Que Jive amigos... Chutes precisos, energia, sensualidade (sim SENSUALIDADE!) Ela por ora, vem sendo minha grande surpresa nessa temporada. Vale ressaltar também o bom trabalho do Val. Eu realmente torço muito para que ela tenha fãs que a segurem no programa.
 Fecharam com 26 pts (9-8-9)

ANDY & SHARNA - JAZZ

• EIUHEIHEIHEIUHEIUHIEUHEIUHIEHIEUH gente, esse velho precisa vencer IUEHIUHEUHEIUHIEU eu amei o contexto, amei a dança, amei tudo <33333333333 Poker Face foi a melhor musica que eles poderiam receber. Mas falando sério, Andy ta fazendo tudo direitinho, viu? Coreográfia, mais uma vez, MUITO inteligente da Sharna. SHERRI na platéia <333333333333
 Fecharam com 20 (7-6-7) mereciam mais u,u

SEAN & PETA - JIVE

• Ah eu curti, foi ruim, continua 'locão' que nem na primeira semana, mas ficou mais cabível dentro do contexto pelo ritmo (JIVE). Teve boa energia, Peta elaborou uma coreográfia efetiva (veja bem, eu disse EFETIVA, NÃO BOA..) e ele é um bom 'performer'. Mas bom mesmo é a Peta ralando com ele nos ensaios HAHAHAHAHAHA :

Fecharam com 20 pts (7-6-7)

ALY & MARK - QUICKSTEP

• Foi bom. Aly tem uma postura muito legal para ritmos clássicos. A musica era muito boa tambem. O problema aqui foi a quebrada no hold que o Mark INSISTE em fazer em TODAS suas coreografias, ARGHHH !! Poderia ter tido um score melhor se não fosse o excelentíssimo..
 Fecharam com 24 pts (8-8-8) Len alíviou nessa..

LISA & GLEB - JIVE

• Velha foi ok. Ela continua sem la muita tecnica nas danças, mas consegue acompanhar legal.. O Gleb tem feito boas coreográfias. Porem, ja esta me deixando com preguiça com essa tentativa gratuita de ser sensual em toda porra que ele faz. Na boa ... Quanto a dança, foi boa, simples e efetiva, sem mais.
 Fecharam com 18 pts (6-6-6)

D.L & CHERYL - QUICKSTEP

• Como ele consegue ter atrito com a professora na segunda semana de competição? HAHAHA fora DL , na boa! Quanto a dança, foi ruim, claro. Postura horrível, se perdeu em varios momentos. Mas conseguiu ser menos pior que semana passada ...
 Fecharam com 16 pts (5-5-6)

KELLIE & DEREK - JAZZ

 • GENTE ! tem nem o que falar né. LINDOS! O corpo dessa Kellie não é normal.. Ela é muito flexível, e acabou caindo com Derek .. Só podemos esperar coisas desse nível. A coreográfia estava super boa. As linhas, os lifts, os acabamentos ... Tudo muito bom. Destaque pra espada Jedi usada pelos dois.
 Fecharam com 26 (9-8-9)

CLASSIFICAÇÃO GERAL

1- KELLIE PICKLER - 26
2- ZENDAYA - 26
3- ALY RAISMAN - 24
4- JACOBY - 23
5- ANDY - 20
6- SEAN - 20
7- INGO - 20
8- WYNONNA - 18
9- LISA - 18 
10- VICTOR - 16
11- D.L - 16 
12- DOROTHY - 15 )))):

Hoje rola a primeira eliminação. Somam-se os escores da primeira e segunda semana + voto do publico. Eu acredito que D.L seja o eliminado (esta OITO pontos atrás do(s) penultimo(s) colocado(s). Mas sabemos como esse programa é. Acho que o maior shocking da noite foi Dorothy mesmo, ninguem esperava que seria tão cagada no jive e que pularia da segunda colocação para ÚLTIMA! Mas acho que ainda não sai (TOMARA!)
 Amanhã eu volto pra contar o que rolou no result e informar o primeiro eliminado, até amanhã e se cuidem galera <3

UP DATE 27/03

RESULT SHOW

Dai galera tudo certo? Vim aqui 'rapidãozão' passar o result show de ontem .. portanto MOVE !

Primeiro eles chamaram geralzão pra ficar no palco e ir salvando a galera aleatóriamente..
Primeiros salvos foram: Ingo, Sean e Wynonna..
 O primeiro a tomar no brioco foi :


RALE-SE nem gosto dele mesmo HAHAHA

Seguindo Zendaya foi escolhida pelo twitter pra fazer o encore (reprizar a dança). Depois vieram : Lisa, D.L e Aly .. Todos ja sabem que DL vai tomar no brio ...


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AMERICANOS RETARDADOOOOOOOOOOOOS AAAAAAAAAAAAAAH U__U
Aly foi salva e véia rica posta em perigo, Eita mundo ....

Seguindo.. Zendaya , Kellie e Jacoby foram óbviamente salvos. E a ultima bomba posta no colo de Dorothy ou Andy ))): .... E DL salvo !!!

Dorothy é salva e Andy posto na forca ...

Lisa x Victor x Andy

 Mas ainda tinha salvação pra um deles :

OWNT *-*

Victor vs Lisa e o bicho vai peg ....


WHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTT????? NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH NÃO FAZ ISSO COMIGO ://////////////////////

 Gente, sério. Ela desistiu :// Eu não esperava sofrer tanto HAHAHA mas sofri.
 Quem assistiu os ensaios dela, viu que ela teve muitos problemas físicos durante a semana.
 Resumo: Ela foi "aconselhada", por um médico, a deixar a competição antes que tivesse um 'tréco' em palco.. Ela explicando os motivos e quase chorando.. aaah, partiu meu coração de verdade ://///
 Uma das favoritas ao titulo deixa o programa na primeira semana. E eu ja perdi o tesão nessa temporada :// Vamos ver se algo me anima. Ainda temos Andy <3
 Semana que vem estamos ai novamente, cuidem-se galera, e se curtiu, deixa seu like ali em baixo
pra fortalecer, até mais gente ://


2 comentários :

gleison abreu disse...

Dorothy Desistiu por "Problemas de Saúde".Mas nem estava cotada como menos Votada.Porém foi chamada pelos Apresentadores e deu o seu Depoimento desistindo do Programa.. Estava Torcendo Por Ela..
Agora Minha Torcida Vai pra Zendayo and Val.

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ta brincando érico?? não acredito!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...