PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

16/05/2013

DANÇA DOS FAMOSOS 2013 : CAROL CASTRO CONFIRMADA

 GENTE! Tá pipocando confirmações.. A globo acaba de confirmar mais três nomes para a próxima temporada do quadro, VEM!


 A globo, a alguns minutos, confirmou mais três participantes da próxima edição. A exemplo da matéria de ontem, dois deles já eram de nosso conhecimento (Gusttavo Lima e Tiago Abravanel), e um deles é inédito. Foi a vez de CAROL CASTRO ser confirmada.

 
 Carol Castro tem 29 anos, e seu primeiro trabalho foi na novela "Mulheres Apaixonadas", tem 8 novelas e mais algumas participações em especiais e humorísticos. Além desses trabalhos, ela também fez o extinto "Circo do Faustão", no ano de 2007. Então ela será a "reaproveitada" da vez. Seguindo o exemplo de : Claudia Ohana e Monique Alfradique, no ano passado.

 A-M-E-I Carol Castro no elenco. Tem potencial e tem carisma. Pode render bem, e na boa, pra mim é uma das favoritas desde já.

Os nomes estão sendo expostos assim, de graça.. Seguindo o embalo, eu não duvido nada que amanhã sejam liberados mais três nomes seguindo a lógica .. (três nomes ontem, três hoje ...). Portanto FIQUEM LIGADOS, qualquer outra novidade, eu volto aqui FUI²

CONFIRMADOS:

BRUNA MARQUEZINE
LUANA PIOVANI
REGINA DUARTE
GUSTTAVO LIMA
TIAGO ABRAVANEL
ADRIANO GARIB
CACAU PROTÁSIO
CAROL CASTRO
DANIEL BOAVENTURA

ESPECULADOS:

SANDY
RENATO GAÚCHO
JOAQUIM LOPES*

Um comentário :

Anônimo disse...

To gostando bastante dos nomes que foram escolhidos para esse ano. Carol, como voce disse, tem grandes possibilidades ja tem minha torcida também.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...