PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

29/01/2015

DANÇA DOS FAMOSOS 6: DANÇA INDIANA

 SEMANA PASSADA: Rolou a Salsa Paola reinou absoluta roubando a primeira colocação de Leandro Hassum. A eliminação acabou ficando com Katiuscia (E, dessa vez, sem repescagem). Hoje vamos relembrar a Dança Indiana... Uma das maiores pornochanchadas do quadro (HAHAHHAAHHA). Cola ai, VEM!






 JÚRI: Rodrigo Lombardi, Tânia Mara, Claudia Matarazzo, Ivaldo Bertazzo e Ana Botafogo.

LEANDRO HASSUM & TAMARA


• HAHAHAHAH O que eu vou dizer? Como entretenimento foi ótimo... Mas esteve estranho. Tenho nem ideia do que julgar... Dai vem Ivaldinho e me faz isso:


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Ivaldinho ídolo supremo Assim... Caguei pro mérito dessa dança merecer ou não a nota 6... Só o fato de termos um jurado que usa essa nota já é motivo de comemoração e de idolatria.
 10+10+9+9+6 (8,8) + 9,2 + 9,2

EMANUELLE ARAÚJO & CHOCOLATE


• Assim... Foi mais bonito que a primeira dupla. Só achei a dança meio parada... Sem grandes momentos. Enfim.
  10+10+10+10+6 (9,2) + 8,9 + 8,4

JONATAS FARO & PRISCILA MARIS


• Acho que é a dança mais "elaborada" até aqui... Os passos lado a lado estiveram bem sincronizados e os movimentos foram melhores executados (Leia-se: Com mais força - Característica da dupla -). E ISSO MERECEU APENAS UM SETE DO IVALDO!!!!!!!!! APENAS FIXEM ESSE HOMEM NO JÚRI!.
 10+10+10+10+7 (9,4) + 9,6 + 9,1

PAOLA OLIVEIRA & ÁTILA


• Ah, agora sim. Melhor dupla executando e coreografia elaborada. Boa dinâmica também. E se Ivaldinho deu 10 (ISSO MESMO: DEZ!), é óbvio que eles foram os melhores da noite. É bom lembrar que Átila, nessa época, figurava entre os coreógrafos da novela: "Caminho da Índias". O que lhe permitiu ter MUITA experiência para coreografar/dançar.
 10+10+9+10+10 (9,8) + 9,5 + 8,9

RICARDO PEREIRA & ANA FLÁVIA


• Assim como Leandro, também tentou puxar para o lado do entretenimento. Embora a sincronia estivesse razoável, a técnica esteve feia. Não gostei muito da coreografia também.
 10+10+10+9+6 (9) + 9,4 + 9,2

CLASSIFICAÇÃO GERAL


 Emanuelle soma menos pontos e deixa a disputa.

CRÔNICA

 Primeiramente, escolher ~Dança Indiana~ para uma temporada que já tem ritmos reduzidos é uma sacanagem... Ok que estava em alta na época... Novela... Blá blá blá, mas, poôw... Me preserva né, Fausto. Sobre a noite: Ruim, né... Além de não termos a mínima ideia do que seja essa dança, não é um ritmo que te divirta. Tornando assim tudo muito chato.

• A parte boa da noite foi: Ivaldo Os jurados deveriam aprender com ele que não é feio usar outras notas que não sejam apenas: 9 e 10.

• A parte ruim da noite foi: Emanuelle saindo :////////// Poxa... Uma das favoritas saindo sem merecer é complicado. Ok que ela foi ruim hoje... Mas Ricardo vem sendo bem ruim desde quando desembarcou no Brasil oriundo de Portugal! Então... Pelo menos está ai a prova de que isso não começou a acontecer na última temporada... Sempre existiu. Não sei se isso deixará a Manu (#Íntimos) menos triste, mas ela vai receber o novo selo do Blog:


 Selo este que será entregue a todas as duplas que foram e que virão a ser injustiçadas no quadro.

 No próximo review: Vamos conferir o que rolou na SEMIFINAL da temporada. O ritmo é VALSA. Vou ficando por aqui, FUI!


2 comentários :

Junior disse...

Então Érico, você respondeu minha pergunta: Emanuelle foi roubadinha!!! Ela só não foi tão bem nesta noite, porém Ricardo Pereira foi ruim principalmente desde a semana passada, além de não ser dono de nenhuma apresentação memorável, ao contrário da Emanuelle, que fez um forró e uma salsa belíssimos! Mas fazer o que? O público cagava nas notas dela (e o ódio que me dá é que até Paola sofre um pouco com tais notas, sendo ela a grande dançarina da temporada!). Sobre o fato de um participante ruim eliminar um bom, isso também a gente notou em 2012 com Kadu Moliterno eliminado muita gente melhor do que ele, por exemplo. Mas né, paciência... Lamento muito não ter visto Emanuelle numa clássica, como foi a Valsa da semana que vem, já que, ao meu ver, era a participante que mais se aproximou de Paola Oliveira. Triste pessoal!!!

Abraços,

Junior

Andre disse...

E bota triste nisso Junior. Acho q a ultima coisa q esse povo leva em conta na hora de votar eh a qualidade da dança. So o q interessa eh se o galazinho levanta a camisa e sensualiza, quem faz teatrinhos e embromations ou apenas eh modinha da Globo. Lamentavel.
Sobre esse dia... zzzzzzzzzzzzzzzz
Paola mostrou versatilidade e q manda bem tmb em ritmos bizarros, se colocasse a dança da chuva, ela ia la e arrasaria.
E sobre o Ivaldo assino em baixo tudo o q disse Erico. Mas eh tao incomum q quase todo mundo estranhou rsrs. Nao por culpa do Ivaldo e sim pela "regra" q nao se pode dar menos q 9. E agora com a fraçao de decimos tudo piorou. Oremos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...