PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

23/03/2015

DWTS 20: MY JAM NIGHT (WEEK 2)

 LAST WEEK: Rolou a estreia da 20ª temporada de DWTS. Rumer reinou na liderança de uma noite bem mais ou menos (Especialmente por se tratar de uma temporada comemorativa):

 'My Jam Monday' (Aquela semana que todos escolhem suas músicas favoritas pra dançar). Cola ai e confira tudo o que rolou na noite de ontem, VEM!


CHRIS & WITNEY - CHA CHA

• Bem... Foi ruim, né... Errou várias vezes, perdeu passos e, os que conseguiu executar, fez mal. Enfim, não confirmou minhas expectativas de que poderia crescer.
 Fecharam com 21 pontos (5-6-5-5)

SUZANNE & TONY - JIVE

• Achei bem ok, viu? Ela tem pernas ágeis com 68 fucking anos!!! Executou bons chutes e conseguiu certo dinamismo. A coreografia estava condizente com a idade dela, mas ela foi bem.
 Fecharam com 28 pontos (7-7-7-7)

ROBERT & KYM - FOXTROT

• Foi ok. Performou direitinho. Assim... tiveram problemas: Ombros elevados, hold feio, pescoço para frente.. Enfim, pra um tiozão sem perspectivas acho que tá ok. Aleatório: PAREM DE CRIA ROMANCE ENTRE OS DOIS, PRODUTORES!
 Fecharam com 28 pontos (7-7-7-7)

CHARLOTTE & KEO - CHA CHA

• Assim... Não achei péssimo. Ela tem pernas bonitas dançando e pisa miudinho (O que é lindo para mulher em algumas danças). Mas porque Keo não trabalha as parceiraaaaaasaaaaarhg??!!! Olha esse walk horrível... Impossível que ele não tenha tido tempo pra ensinar a movimentação correta.
 Fecharam com 26 pontos (7-6-7-6)

MICHAEL & PETA - FOXTROT

• Achei ok. Gostei da postura, se movimentou bem e teve carisma. Mas esteve meio travado... Não sei, o footowork melhorou um pouco em relação a primeira semana.
 Fecharam com 28 pontos (7-7-7-7)

RUMER & VAL - CHA CHA

• Foi bem. Estava muito curioso para ver Rumer em uma latina, e ela não decepcionou. A força que ela mostrou na semana passada se aplica bem aqui. Ela pisa forte e é linda dançando.
 Fecharam com 32 pontos (8-8-8-8)

REDFOO & EMMA - JIVE

• Ah, foi ok. Continua dançando como se estivesse em um clipe dele, mas tá ok. Ele é carismático pra caramba e qualquer coisa que ele faça vai te fazer sorrir, e foi exatamente o que aconteceu.
 Fecharam com 31 pontos (8-7-8-8)

WILLOW & MARK - ARGENTINE TANGO

• Achei ok. Não sei se dançar Argentine Tango na segunda semana é uma boa ideia. Ela consegue performar direitinho, mas tem vários probleminhas (Assim... no diminuitivo mesmo): Ombros elevados, mal colocação dos pés (Vulgo, footwork), erros de tempos... Enfim, dançar AT com duas semanas de programa e treino é um desafio e acho que ela, de certa forma, cumpriu.
 Fecharam com 32 pontos (8-8-8-8)

NOAH & SHARNA - SAMBA

• Foi um ótimo número. E é bom dizer que ele cresceu bem em relação a ele mesmo, especialmente, na performance. O grande ponto é que não é samba, né, migs...
 Fecharam com 27 pontos (7-6-7-7)

 Pequena pausa no review para reverenciar Carson linda na plateia


 E se você não o conhece, vá assisti-lo agora porque vale a pena.

NASTIA & DEREK - RUMBA

• QUE LINDAAAAAARHG!!! Cara, amo essa música. E, por incrível que pareça, Derek fez uma rumba sem frescura. Achei tudo ótimo e socaria 10 na fuça deles se jurado fosse HAHAHA
 Fecharam com 34 pontos (9-8-8-9)

RIKER & ALLISON - FOXTROT

• Achei ok. Definitivamente, Riker é bom. Ele tem feeling pra dança e tem musicalidade. A postura esteve boa e se movimentou bem, meu 'se não' fica por conta da falta de hold. Aliás, Allison não sabe dançar uma música quieta? Tá sempre batendo cabelo essa louca.
 Fecharam com 32 pontos (8-8-8-8)

PATTI & ARTEM - SALSA

• HAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHA Patti é a melhor pessoa do universo! Ela dança SALSA COM UMA MÚSICA DO 50 CENT VESTIDA DE RAINHA! HAHAHHA Sobre a dança: O número é ok e, de certa forma, surpreendente. Mas não é Salsa.
 Fecharam com 28 pontos (7-7-7-7) Aleatório: Essa música me faz lembrar de um vídeo histórico e talentoso que vi por ai:



HAHAHHAHAHAHHAHA ↑

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Nastia & Derek - 34
Rumer & Val - 32
Riker & Allison - 32
Willow & Mark - 32
RedFoo & Emma - 31
Patti & Artem 28
Robert & Kym - 28
Michael & Peta - 28
Suzanne & Tony - 28
Noah & Sharna - 27
Charlotte & Keo - 26
Chris & Witney - 21

RESULTS 

 Após todas as apresentações, todas as duplas foram chamadas. Tom pediu para que se destacassem quatro:

RedFoo
Chris
Suzanne
Charlotte

Para dois ainda havia salvação:


 E é aqui que eu fico bem CHOCADO com Charlotte SALVAAAARRHHHG!!!!

RedFoo x Suzanne... Quem fica?? Quem sai?? Você descobre agora:


 Mas, gente..... Posso dizer que estou bem triste e chocado???? Shocking elimination na primeira semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Seus americanos retardados... O que leva vocês a votarem por Charlotte????!!! A última vez que me senti tão mal por uma eliminação havia sido com Charlie (Há duas temporadas atrás). Enfim... Semana que vem ACHO que é Latin Week (), vou ficando por aqui (Triste), FUI!



 

5 comentários :

Anônimo disse...

patty e artem na salsa fiquei curioso

Anônimo disse...

pelas 2 apresentações dos q ja se apresentaram pra mim sai chris e whitney

Andre disse...

Redfoo eliminado, America nao curtiu o fato de ele ter tentado promover sua musica. E esta obvio q a macharada votou na Charlotte kkkkkkkkkkk apesar de ela ser aleatoria confesso q fico feliz q lhe foi dada uma segunda chance, jive na primeira semana eh pra quebrar com qlquer um, poucos sao os q se dao bem, hj mostrou uma boa melhora. Chris foi horrivel hj e so se salva semana q vem se as caprichetes votarem como loucas assim como ocorre aq. Gosto de Nastia mas tenho preguiça por causa de Derek. Sinceramente confesso q qlquer um q ganhe dele pra mim estara bom por mais q Nastia seja foda. E aq entra Rumer com potencial pra isso e outra q desde a estreia me chama a atençao e hj gritou aos meus olhos: Willow. Ela promete incomodar mto as favoritas, grata surpresa.

Junior disse...

Caramba! Esta primeira eliminação me surpreendeu: Redfoo eliminado! Para quem era um dos grandes nomes do elenco... Pensei que ele era mais popular! Bem, Nastia é linda! Vou gostar dela por causa DELA mesma, não pelo Derek...

Junior

Anônimo disse...

pra mim divando ofusco o brilho de td mundo patti labelle dançando salsa naquela musica q naquele gingado #pattivoltanoallstars

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...