PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

18/05/2015

DWTS 20: FINALE

 LAST WEEK: Rolou a belíssima semifinal da 20ª temporada de DWTS. E, mesmo após dormir na liderança, a favorita da temporada morreu na praia:


 Ah :/ Hoje rola a final, e teremos Dança Favorita + Freestyle + Fusion Dances (Essa na segunda noite da final). Cola ai e confira e confira tudo o que rolou na noite de ontem, VEM!


1º ROUND: DANÇA FAVORITA

NOAH & SHARNA - ARGENTINE TANGO

• Achei ok. Ele melhorou bastante na performance, as coisas acontecem mais naturalmente. O problema (Ou "os problemas) foi os lifts. Muitos desequilíbrios aconteceram.
 Fecharam com 32 pontos (8-8-8-8)

RIKER & ALLISON - PASO DOBLE

• Achei ótimo. Esse número é um dos melhores da temporada. Sinceramente, não vi diferença desse para o outro. De qualquer forma, foi ótimo mais uma vez.
 Fecharam com 40 pontos (10-10-10-10)

RUMER & VAL - FOXTROT

• Achei lindo. Mais uma vez: Não vi muitas diferenças. Óbvio que ela está mais confiantes... Fazendo tudo com muito mais naturalidade e poder. Aleatório: Essa challenge serviu bem para vermos o quão cretinos os juízes são ao segurar notas altas para apresentações boas nas primeiras semanas hahahahha.
 Fecharam com 40 pontos (10-10-10-10)


2º ROUND: FREESTYLE

NOAH & SHARNA - FREESTYLE

• Ah, achei bom. Acho que fizeram o correto, um contemporary com apelo emocional para assegurar o perfect score. Sharna mais uma vez linda Aleatório: Mark de troupe HAHAHAHAH.
 Fecharam com 40 pontos (10-10-10-10)

RIKER & ALLISON - FREESTYLE

• Achei ok. O número é bom e bem dançado. Mas a música... Sei lá... Não empolga. Acho que eles abriram mão de uma grande oportunidade de vencer (Porque: SIM. Freestyle determina vencedores).
 Fecharam com 40 pontos (10-10-10-10)

RUMER & VAL - FREESTYLE

• Achei ok. D-E-C-E-P-C-I-O-N-A-D-O. Af, cara... Porque os Chmerkovskiy cagam nos freestyle's → pesquisar. A dança é linda para um AT ou Contemporary de agarramento... Mas pra free fica meio pequeno, não? Esperava mais. Aliás, esperava mais de TODOS.
 Fecharam com 40 pontos (10-10-10-10)

CLASSIFICAÇÃO GERAL:

Riker & Allison - 80
Rumer & Val - 80
Noah & Sharna - 72


 Se eu disser que estou meio decepcionado com essa final estaria sendo muito bitter? Pois bem... Não curti. Minha expectativa subiu bastante depois da boa semifinal que tivemos semana passada. Sabíamos que, com a saída de Nastia, perderíamos em criatividade e qualidade, mas esperava algo mais elaboradinho. Especialmente, de Rumer.


 Volto amanhã para atualizar o review e trazer o resultado final, FUI!

 UP DATE - 20/05 - FINAL RESULTS

 Fala turma! Já de supetão vou pedindo desculpas pelo atraso. Hoje o dia foi intenso e só agora consegui parar para elaborar algo (Pequeno, já adianto). Ontem rolou  o result da finale. Foi grandioso.. Lindo e tudo mais. (Inclusive, recomendo o download para quem gosta de assistir o EP completo). Vou deixar aqui o que de relevante rolou:

Sadie & Mark e Alfonso & Witney fizeram um número (Aliás, Alfonso mora em DWTS agora, né? Toda semana o cara ta lá!):

Tony é destacado como o último representante da dança sem firulas. Olha onde chegamos... Aleatório: Eu amei :

→ Rolou um número FODÁSTICO com Derek e Julianne e mais dois dancers mirins simbolizando os irmãos na infância. Tudo isso ao som de 'Sia':

→ Todos reprisaram suas danças favoritas... Mas só me importei com isso:



Patti ♥♥♥♥ Aleatório: Como Charlotte consegue ser tão aleatória, né? HHAHAHA

3° ROUND: FUSION DANCES

NOAH & SHARNA - CHA CHA/ARGENTINE TANGO

• Achei bom. Os lifts foram claramente melhores executados que os de ontem (No AT da dança favorita). O cha cha, claro, foi um pole dance básico. Uma das melhores danças dele na temporada.
 Fecharam com 36 pontos (9-9-9-9)

RIKER & ALLISON - SALSA/QUICKSTEP

• Achei bom. Legal que a música é ruim para os dois estilos: Sem ritmo para Salsa e lenta para Quick. Mas a dança foi boa. Sem grandes extravagâncias.
 Fecharam com 40 pontos (10-10-10-10)

RUMER & VAL - FOXTROT/PASO DOBLE

• Lindos Paso forte e Fox reciclado. 'Vamo' combina: Tudo que ela fizer será lindo.
 Fecharam com 40 pontos (10-10-10-10)

 Fim do último round, hora de anunciar o terceiro colocado:


 Justo, Nóe foi até mais longe do que deveria. Qualquer posição de 4° pra frente era lucro. Grande temporada da Sharna (Falei isso pela quinquagésima vez nessa season).

 Riker ou Rumer??? Quem leva??? Quem levará o troféu pela primeira vez?? A novata Allison ou o calejado Val??? Você descobre agora:


 O que dizer?... Achei justíssimo. Embora Riker tenha feito uma temporada ótima, não conseguiu ser maior que Rumer. Dona das melhores performances... Do melhor personagem e do melhor entrosamento com o parceiro. Merecido. O engraçado é que ela não precisou fazer força alguma para vencer. Foxtrot absolutamente igual ao da week 1 (O que não é ruim, uma vez que o primeiro ja havia sido excelente)... Um Free fuen e uma Fusion safe. Naturalmente o fato dela ser lacradora o permite essa condição. Val FINALMENTE abriu mão de ser o centro das atenções em suas jornadas e, "curiosamente", venceu. Que aprenda.

 Acabou, turma... Hora chata e que me deixa triste. A parte boa é que: EM OUTUBRO TEM MAIS

 DAQUI PRA FRENTE:

 Bem, segundo informações, a DDF está em vias de começar. Ou, ao menos, de esquentar. As primeiras infos dão conta de que o elenco já estaria sendo fechado e que o quadro começaria ainda nesse primeiro semestre. O que nos gera trampo imediato. Por ora, vou descansar um pouco e ficar atento as novidades da DDF 12, espero que tenha gostado de mais essa cobertura do DWTS que o Fan Blog da Dança entregou. Peço desculpas aos comentários que eventualmente deixei de replicar... Esse ano a interatividade com os leitores aumentou consideravelmente em um comparativo direto com as últimas coberturas, e acabei me perdendo na falta de tempo. Aliás, gostei muito que a turma resolveu interagir... Já consigo ver até debates de opinião nos comentários (O que é muito saudável). Desde que não se esfaqueiem por preferências, fiquem a vontade. Vou ficando por aqui muito agradecido das visualizações e do comentários elogiosos. Sintam-se abraçado pelo migo aqui. FUI!








16 comentários :

Andre disse...

America, faça uma coisa q preste na vida de vcs e do programa e PELO AMOR DO PAI votem pros lacradores Rumer e Val ganharem. MARAVILHOSOS, somente. Cartada de mestre do Val guardar passos de AT pro free q, assim como na rumba, utilizou como unico recurso a boa dança. Sem 628 pessoas em volta, alegorias, luzes cegando os olhos (como vai vc Alison?). Pra mim, Rumer so n supera SOBERANA Meryl como melhor star dancer do programa.

Érico disse...

A dança deles foi ótima, André. Amo a música, amo os at's do Val. Mas para Free esperamos MIL pessoas no palco... Bailarinas voando, etc... Essa é a hora. O grande problema é que eles fazem isso tanto durante a temporada que quando chega a hora do freestyle eles não tem mais ideia.

Rayssa disse...

Também não curti o free da Rumer. Foi meio insosso pra mim, não teve impacto, foi tudo dançado muito bem, mas não teve um BOOOM, algum conceito criativo. O do Riker foi mais divertido, mas a Allison safada bebeu do mesmo pote da Witney e reciclou um monte de elementos do free da Witney e do Alfonso. Roupas parecidas, conceito semelhante, Jenna e Lindsay dando cambalhotas. A diferença que faz do Alfonso ser melhor é a música, que era muito mais divertida, e a coreo da Witney que teve momentos mais impactantes. Sharna não decepcionou, ela é digna de uma indicação ao emmy. Criativa, traz coisas boas e com apelo pro público. O free deles foi o mais memorável da noite, na minha opinião. Quem merece ganhar? Rumer ou Riker? Sinceramente, tanto faz. Acho que Riker merece mais, foi o mais consistente durante a temporada, sua média de notas é a maior. Mas provavelmente Rumer vai ganhar, por ter um drama na vida e por causa daquela historinha de que o Val nunca ganhou e blah blah. Eu não curto muito o Derek, mas isso que acontece quando não se tem Derek ou Mark ou Cheryl na final hahaha.

Gustavo Siebra disse...

Acho a final da ultima temporada mais...insossa! kkk ,adorei toxic como tango,mas eu ja esperava d Val um comtempory mas ele surpreendeu..na minha opiniao Noah deveria arrastar o premio,ja q esta eh a temporada do Shoking e tbm pq ele foi o q mais evoluiu durante a temporada! Realmente nao ter Mark ou Derek na final foi uma pena,eu adoraria sorrir na apresentacao. Tentei na de Riker mas n consegui. Bem to deixando meu Whatsapp e queria q formassem um grupo sobre dancas,seria maravilhoso discutir com quem conhece! Abracos! 8587935789

Junior disse...

Hmmmm... Não sei o que dizer dessa final (especialmente quando se trata dos frees), sabe? Todos os números foram bem dançados, mas sei lá... Rumer como sempre lindíssima (é inclusive a minha torcida para a vitória dessa season), mas por tudo o que ela já fez, merecia algo de mais impacto no free, Riker sempre cumpre tudo muito bem, mas, como o Érico disse, a música parece que não empolga. Claramente, nota-se que Noah é o que menos dançou no freestyle, mas foi o que mais emocionou, engraçado não?
Concordo com a Raíssa: sem Derek, Mark ou Cheryl na final, parece que a qualidade diminui...
André, Rumer é lindíssima, mas também acho que temos outros competidores que merecem o título "best star dancer": Niccole, Jen Grey e Kristi Yamaguchi por exemplo.

Abraços,

Junior

Leyvison disse...

Se não ganhar a Rumer quero que seja o Noah, nada contra o Riker, mas também nada a favor, dança bem e só (já passaram homens que dançavam melhor: Gilles, Charlie, Alfonso) Riker me lembra muito o Roshon da season 14, é bom, mas não consigo gostar. TeamVal ou TeamSharna.

Andre disse...

Ei continuo com minha opiniao, respeitando e vendo coerencia em tudo o q foi dito, MAS num freestyle, apesar de concordar q as "danças BOOM" sejam melhores de se ver, pelo proprio nome (estilo livre) eles podem fazer tudo. Sinceramente nao vejo problema em um free mais intimista, se for executado com excelencia. Minha citaçao sobre apoios a dança, nao eh q eu seja contra, a questao eh q precisam ser bem usados e na medida certa, achei q Alison exagerou. Com o perfect de hj Rumer se iguala a Meryl e Jen Grey com 6 perfect scores. Isso entre outras coisas justificam o q vejo de Rumer.

Andre disse...

Parabens America, depois de tanta M uma bola dentro. A melhor da p*rra toda ganhou. Ponto.
Parabens tmb pro Val pelo primeiro titulo com a metade do tempo de participaçao q o irmao, sendo q o titulo teria q ter vindo antes com Zendaya. Como diriam os nations, congratulations guys!!!!!!

Andre disse...

*nativos

Junior disse...

Aeeee América, uma adentro! Rumer mereceu sim a vitória! E Gustavo, é evidente que Noah foi o que mais evoluiu dentre todos os competidores, mas aí já estamos falando de uma final, em que o melhor deve vencer (no caso Rumer, embora nem sempre isso ocorra, beijos Mýa e Katherine Jenkins), além disso o prêmio dado foi o o MBT dourado! Logo, seria justo dar esse prêmio (que tem um certo ar simbólico) para Noah, sendo que tínahmos, no mínimo, 4 competidores melhores que ele? Mas ainda bem que tudo correu bem e, ao menos, uma das tops 3 desta season venceu mais dio que merecidamente!

Abraços

Junior

Enzo disse...

Todos odeiam meu dancer preferido, hahaha. Não adianta! Para mim, esse primeiro dia apenas reforçou que Final sem Mark não é a mesma coisa </3

Andre disse...

Eu nao odeio Mark, pra mim ele sofreu a maior injustiça desde Sabrina Bryan na All Stars season.

Enzo disse...

Até que enfim algum result coerente nessa temporada!
Bom, embora eu não ache que Allison tenha exagerado no número de integrantes da trupe do seu Freestyle com o Ryker, concordo com o André sobre os freestyles mais intimistas. Tudo bem que parecia uma rotina comum, mas a ideia do Val foi interessante.
Aliás, nem sempre Freestyle determina vencedores, na minha opinião.

Érico disse...

A observação do Enzo é interessante.
Concordo que freestyle não determine vencedores. Váaaaarios são os exemplos. Mas, em uma temporada equilibrada, com competidores em pé de igualdade (Em scores e torcida), ele define. Donald Driver e Drew Lachey são os maiores exemplos. Nessa temporada, em especial, não havia uma competição. Todos sabíamos que Rumer levaria. Só uma catastrofe com scores e um free muito muito ruim dariam o título a Riker. Ela fez uma noite comum, igualou scores com Riker e foi campeã com naturalidade. Talvez as coisas ficassem mais equilibradas se Riker fizesse um free matador. Algo épico (Como Sadie, ano passado). Enfim, o Free vem, cada vez mais, ficando previsível a partir do momento que, ao longo da temporada, temos freestyle no Jazz, no Contemporary e na team dance. Sem citar as milhões de rotinas por temporada que temos que ver mais dançarinos no palco que público na plateia. Chegamos ao ponto de COMEMORAR uma rumba onde só havia o casal dançando... Vejam bem... Enfim, me estiquei demais HAHAHHA

Anônimo disse...

pessoal, só consigo acompanhar por aqui. Uma curiosidade: qual o prêmio dos vencedores?

Gustavo Siebra disse...

Achei justissima a vitoria de Rummer...achei q foi uma temporada razoavel rs comparada com outras e tendo em vista q era uma temporada comemorativa. Todos estavam lindos,e agr Sharna tera um "Q" a mais no programa,pois conseguiu levar uma pessoa com metade do corpo ate uma final,e isso foi importantissimo para o casal,afinal passaram por imensas dificuldades. Se Rikes foi mais cuidadoso com os detalhes era capaz d ter ganhado tbm,ele danca bem so q os pequenos detalhes,como ate um sorriso no meio da rotina,dao um "Up" nas apresentacoes. Quem venham as proximas temporadas com a edicao maravilhosa do Erico e achei legal me chamarem no Whatsapp rsrs queria mesmo um grupo...ate a proxima...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...