PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

11/05/2015

DWTS 20: SEMIFINAL (WEEK 9)

 LAST WEEK: Rolou a 'America's Choice' (Que, particularmente, pareceu a 'Dream's night'). Rumer botou pra f*der e faturou a liderança isolada da noite com dois escores perfeitos. Quem botou pra f*der também foi a América, chutando os dois últimos arrastados da competição:


 GRAÇAS!!!! Triste por perder Kym & Wit na mesma noite, mas compensa! Hoje rola a SEMIFINAL, gente. Teremos os judges de mentores e mais um round com danças individuais. Cola ai e confira tudo o que rolou na noite de ontem, VEM!



 1° ROUND:

RUMER & VAL - VIENNESE WALTZ

• Achei lindo. Mas foi 'contempowaltz'. Senti falta de passos mais característicos do ritmo. De qualquer forma, tudo está lindo.
 Fecharam com 38 pontos (10-9-9-10)

NOAH & SHARNA - VIENNESE WALTZ

• Achei lindo, e, praticamente, um milagre. Ele conseguiu executar os passos de valsa COM OS PULOS e tudo! Claro que muita coisa foi maquiada... Mas, julgando as possibilidades dele, foi bem acima do esperado. Sem contar que cresceu muito na perfomance.
 Fecharam com 36 pontos (9-9-9-9)

RIKER & ALLISON - CONTEMPORARY

• Achei ótimo. Um dos melhores contemporarys do programa. Certo que Allison chutaria bundas nesse ritmo (É a especialidade dela). Só achei meio plastificado... Sem emoção.
 Fecharam com 40 pontos (10-10-10-10)

NASTIA & DEREK - QUICKSTEP

• Gostei. Nunca vi Nastia tão a vontade. A dança é ótima... Mas rolou quebra de hold e uns problemas nos pés.
 Fecharam com 40 pontos (10-10-10-10)

2° ROUND:

RUMER & VAL (WITH BRUNO) - CONTEMPORARY

• Achei ok. Assim, não gostei do número. Reconheço que a dança é boa e bem executada, mas acho que erraram no norte a seguir.
 Fecharam com 30 pontos (10-10-10-X)

NOAH & SHARNA (WITH CARRIE ANN) - PASO DOBLE

• *BOOOOOOOOOM* Usar outros caras como suporte foi muito inteligente. Teve pouca dança? Teve, mas o número foi muito grande.
 Fecharam com 30 pontos (X-10-10-10)

RIKER & ALLISON (WITH JULIANNE) - ARGENTINE TANGO

• Achei ok. Gostei de incluírem Julianne na rotina, mas achei a técnica dele e da ALLISON feia. A dança é boa, mas estranha.
 Fecharam com 30 pontos (10-10-X-10)

NASTIA & DEREK (WITH LEN) - VIENNESE WALTZ

• Ah, cara.... Que lindo ♥♥♥ O número, a dança, o tributo ao Len TUDO! Eu adoro viennese waltz romantica e eles, tirando tooooooodas as flores, dançaram super bem e corretamente. Melhor dança da noite.
 Fecharam com 30 pontos (10-X-10-10)

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Riker & Allison - 70 pontos 
Nastia & Derek - 70 pontos 
Rumer & Val - 68 pontos
Noah & Sharna - 66 pontos

 Hoje rola o result show. Um star será eliminado. Consequentemente, os demais estarão na final. Eu AMEI a semifinal. Em geral, todas as danças foram satisfatórias, com algumas sendo memoráveis. Aposto minhas fixas na saída do Noah. Embora ele tenha crescido muito nessa noite, não está em nível de competição com os outros. Vamos aguardar... Volto amanhã. FUI!

 UP DATE - 13/05 

 Fala turma! Ontem rolou o result show. E, como de praxe, o ériquinho aqui perdeu :/  Portanto, vamos direto ao que nos interessa: QUEM SAIU E QUEM FAZ A FINAL:

 O primeiro result da noite trouxe RIKER e NOÉ. O primeiro foi salvo, o segundo:


 Riker primeiro finalista.

 O segundo result, trouxe Nastia e Rumer:


EITA!

 Nastia X Rumer X Noah. Ainda havia salvação para um deles:


 MEU DEUS, GENT!!! Abriremos mão de Rumer ou Nastia #TodosChora

 NASTIA X RUMER.... Quem fica??? Quem sai??? Você descobre agora:





  Nãaao :/ Poxa... Achei que Nastia era, junto com Rumer, uma das favoritas a temporada... Que pena. Noah, Riker e Rumer fazem a final. Segundo Tom (Apresentador do programa), a eliminação foi apertadíssima... Centésimos.
 Semana que vem rola a última semana da temporada #TodosChora². Vou ficando por aqui, FUI!

15 comentários :

Andre disse...

Voltando aq depois de ver umas 100 vezes a rumba da Rumer. Pq sim!!
Otima semifinal a de hj. Adorei. Um nivel e equilibrio assim acredito q so se tenha visto na semi da season 5. Pela primeira vez, consegui gostar do fato do avulso contemporary ta na competiçao pois ver Rumer, a derrubadora de forninhos, dançando Cisne Negro dessa forma na minha telinha foi maravincrivel!! Acredito q ela e Nastia vao a final, n tou querendo fazer a mae Dinah (ate pq sou pessimo nisso) mas pelo q observo nas redes sociais da vida, youtube... e pelo msm motivo associado ao perfect score do Noah (como bem diz o Erico, Sharna possuir a maravilhosa mania de chutar bundas por ai), o vejo na final e Riker pegando o beco. Ele eh melhor dancer mas quem vota n ta nem ai pra isso.

Leonardo Santana disse...

Também torço por Rumer e Val
Acho que ele merece vencer - é um excelente coreógrafo e dançarino!
Não acho Contemporary tão avulso
É um estilo que eu gosto
E vc André, dança algo?
Eu curto dançar Pop e Calypso
Gosto mais de coisas já coreografadas!
Abraço!!!

Andre disse...

Eu tmb Junior, gosto de coisas ja coreografadas rsrs infelizmente minha capacidade criativa eh limitada prefiro mil vezes a boa execuçao. Como ainda nao tive oportunidade e tmb coragem ainda nao danço salao mas tenho MTA vontade. Mas com os videos confesso q ja tentei repetir os solos das danças kkkkkkkkkkk e tmb prestar atençao como os pros realizam os movimentos, aprendendo questoes de postura e finalizaçoes de movimentos. Adoro dançar funk, dance music, rock e o forrozinho q sempre toca nas festas por aq, unica dança de casal q ja fiz. A maior prova de q Contemporary eh avulso eh qdo ADOREI <3 o da Rumer, o Erico nao gostou rsrs.

Andre disse...

Desculpa Leonardo pensei q fosse o Junior kkkkkkkkkkkkkkkkk foi mal rsrsrs

Leonardo Santana disse...

Sem problema André!
Eu amo dançar, mas sem plateia - sou muito tímido pra dançar na frente dos outros
Também tento repetir alguns solos que vejo no DWTS
Tem alguns movimentos na Waltz que eu gosto e quero muito aprender
Minha capacidade criativa também é limitada, confesso
Por isso quando tento aprender uma coreografia, faço de tudo para fazer todos os movimentos e finalizações de forma impecável
É um desafio pessoal rsrs
Se vc quiser me add no Whats para falarmos mais de DWTS e da dança em geral
11 973375484
Abraço!

Leonardo Santana disse...

Espero que os stars eliminados voltem para dançar na final!
Espero que RedFoo dance Party Rock e chute todas as bundas que escolheram Charlotte e não ele para ficar no show!

Junior disse...

O queeeeeeeeeeeeeeeee? Nastia eliminada e morrendo na praia! Putz... Tudo bem que o Derek fez aquele mimimi no começo da temporada, mas eu até que gostava da Nastia, p*rra América, onde que Noah é melhor do que ela? Essa eliminação dela conseguiu me chocar mais do que a da Willow e do Redfoo... Bem, a parte alegre é: André kkkkkkkkkk, quando vi meu nome, logo vi a gafe rsrsrs (mas fique em paz, André). Já que fui citado então, também não sou criativo com coreografias, também prefiro as coisas já "mastigadas", mas quanto a ritmos, gosto mais dos soltos (Rock, Street Dance, Dance Music, Disco, etc.), embora eu também tenha muita vontade de aprender dança de salão, entretanto mais pelos ritmos clássicos, não sei se me daria bem com Salsa, por exemplo rsrs.

Abraços,

Junior

Leonardo Santana disse...

Não acredito que Nastia saiu
O que tá acontecendo com a América?
Nesse ritmo Noah acaba vencendo ao invés de Rumer!
Então vc é o Júnior que o André achou que era eu rsrs
Que legal - não sabia que vc dançava
Meu Whats tá no outro comment
Pode me add se quiser para falar de dança
Também prefiro ritmos soltos - como não tenho parceira de dança, sempre danço sozinho!
Abraço!

Andre disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk risos infinitos. Sobre a hj, ocorreu exatamente o q eu previa mas errei o eliminado. Nastia jamais deveria estar fora dessa final. Tive mta ma vontade dela por causa do Derek blergh mas pra mim ver ELA dançando era incrivel, essa turbulenta troca de professores pode ter ajudado, porem ja disse aq o real motivo a algumas semanas atras. E se confirmou, a superaçao/popularidade superar o fator dança. Aq na DDF isso ocorre mas la a "vibe Juliana Paiva" acontece em praticamente todas as temps. Americano n tem um pingo de remorso de cometer atrocidades como essas, Nastia foi so mais uma. Lamentavel.
Na final, se tudo correr bem, torço e espero q a melhor, lacradora da p*rra toda Rumer, ganhe. Questao de merecimento.

Leonardo Santana disse...

Concordo André!
Rumer TEM que ganhar!
Na última temporada da DDF fiquei bravo quando salvaram Bruno Gissoni e Anderson di Rizzi ao invés de Anitta
Claro que ela dança mais que eles - tanto que eles foram eliminados um após o outro
Como vc disse, os americanos não têm dó mesmo de cometer essas injustiças
Pq vc, como muitos por aqui, não gosta do Derek?
Tem algum coreógrafo favorito?
Abraço

Juliano Ramos disse...

HAHAHAHAHAHA.. Nastia foi eliminada por um motivo: Sashaaaa. O cara não tem carisma (eu falei), ela pode ser boa e tals, mas o pro improvisado não funcionou. Derek chora. Noah está na final por: ter sido o competidor que mais evoluiu, superou suas limitações. O público gosta de histórias de superação, não só lá, o público em geral, brasileiro tbm é assim. Não acho injustiça ele na final. Concordo que as routines dos dois não são de NOOOSSAAA que fod@, mas pensaaa cara, olha o Noah, o cara não tem um braço e uma perna, e dança como pode. Amy tinha muito mais mobilidade do que ele, não da pra comparar. Tem nego por ai que tem as pernas e os braços e só sabe reclamar dessa vida. Eu poderia falar que se colocasse um competidor com alguma deficiência no DDF tbm chegaria a final, mas tenho minhas dúvidas, no DWTS tem muito arrastado por causa de fãs, mas acredito que aqui tenha maaais, tal do fã brasileiro é meio doido, faz campanha gruda em um pc e em um telefone e vota até não dar conta mais. Lá tem um fator que chega uma hora que fica complicado pros fãs: existem 3 formas de se votar (facebook, site e telefone) nas 3 opções você só pode votar no número de competidores, se é week 1 e são 12 stars, 12 votos por plataforma, uma semi final, 4 competidores, 4 votos. Outra realidade, outra cabeça, difícil.. Como falaram: "americano não tem dó".. foi assim a temporada toda.. isso agita a competição e o público. Apostas: Rumer / Riker / Noah. MAAAAS acredito que pode dar "zebra" e dar Riker.

Leonardo Santana disse...

Vc tem algum coreógrafo favorito Juliano?

Andre disse...

Vou dar uma listinha "rapida" do q eu disse, quem sai pro preferido do publico ficar, respectivamente:
Jerry Rice fica na frente de Stacy Keibler (Season 2)
Willa Ford - Eliminaçao precoce (Season 3
Billy Ray Cyrus - arrastado por ser o pai da Miley ¬¬ (Season 4)
Jennie Garth sai p Marie Osmond (Season 5)
Mya perde pra Donny Osmond (Season 9)
Brandy n vai a final p Bristol Palin ir apos ser arrastada p toda a temp (Season 11)
Sabrina Bryan chutada duas vezes
Eliz Berkley Lauren eliminada (Season 17)
Bill na final apos ter no maximo notas 8 (Season 17)
Charlie White sai pra Candace flop ¬¬ (Season 18)
Willow e Nastia fora antes da hora.
Tem mto mais, mas me alonguei demais.
E tenho certeza q todo mundo admira e acha sensacional o q o Noah ta fazendo, realmente eh incrivel POREM estamod falando de um concurso de dança e q os melhores devem se sobressair. Rumer, Riker e Nastia sao melhores q ele e por isso seria a final justa. Ponto.

Juliano Ramos disse...

André, concordo, seria uma final justa e fod@, so não acho injusto Noah na final, reality no geral são cheios de surpresas, espero tudo desse programa e é isso que curto nele.
Leonardo, hoje, acredito que Val e Witney sejam os melhores Pros do programa, mas Derek já teve seu momento já curti muita coisa que ele já fez, porém hj se tornou um personagem extremamente chato, Mark é muito fod@, quando faz coisas simples (admiro a put@ criatividade que ele tem, mas ele exagera), Sharna e Peta conseguem fazer coisas boas, Cheryl e Kym tbm já fizeram muitas rotines sensacionais. Difícil cada Pro tem sua especialidade. Mas no geral Val e Witney, eles conseguem ensinar, coreografar e performar bem.

Leonardo Santana disse...

Eu gosto de Val e Chelsie Hightower!
Pena ela ter saído do show - espero que ela volte
Também curto Whitney e Derek!
Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...