PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

22/11/2015

DANÇA DOS FAMOSOS 2015: FRE-VO!

SEMANA PASSADA: Rolou a salsa e o CHOQUE:


 Negra fez a roubadinha versão 2015 e deixou a disputa. Hoje rola o ~Frevo~ e estou, no mínimo, curioso pra ver esse ótimo ritmo escolhido para uma semi-semifinal! Cola aí e confira tudo o que rolou na noite de hoje, VEM!




JÚRI: Kaká, Donata Meirelles, Paolla Oliveira, Ivaldo Bertazzo e Ana Botafogo.

ARTHUR & MAYARA


• Achei ok. Sinceramente, não vou falar quase nada sobre. Tenho a mínima ideia sobre NADA do ritmo. Achei uma dança física e bem sincronizada, e to parando por aqui.
 Juri art: 10 / Júri téc: 9,7 / Plateia: 9,2 / Nacional: 9,9

AGATHA & LEANDRO


• Achei fraco. Rolaram alguns erros de sincronismo além de Agatha ter derrubado o guarda chuva.
 Juri art: 9,8 / Júri téc: 9,5 / Plateia: 9,1 / Nacional: 9,4

MARIANA & MARCUS


• Achei ok. Foi mais lento que as duas primeiras rotinas, mas teve mais *BOOOM* com as pegadas. Naturalmente, ela seria, dos 5, a que teria mais dificuldades por não ser tão atlética.
 Júri art: 10  / Júri téc: 9,8 / Plateia 9,7 / Nacional: 9,6

IGOR & SUELEM


• Achei ok. Foi também uma dança física. A diferença para Arthur é a técnica. Movimentos menos harmoniosos e menos caprichados.
Juri art: 9,9 / Júri téc: 9,8 / Plateia: 9,3 / Nacional:  9,6

VIVIANE & MARCELO


• Achei ok 5.0. Vivi é boa e a performance ta ok. A coreo foi repetitiva, mas, citar isso é redundante... JÁ QUE TODAS AS DANÇAS, PRA MIM, PARECEM EXATAMENTE IGUAIS EM PASSOS, RITMO, E AFINS.
Juri art: 10 / Júri téc: 10 / Plateia: 9,7 / Nacional: 9,9

CLASSIFICAÇÃO GERAL


CRÔNICA

 Olha... Parabéns pra quem escolheu o ritmo. Talvez o pior em 10 anos de quadro. Nem DANÇA INDIANA foi tão boring! Ritmo que te permite ZERO de chances de variações e desenvolvimento coreográfico. Uma semana perdida onde poderíamos ter um ritmo digno. Enfim, sempre tem que rolar aquela semana esquecível, né?? Pois bem, está aí.
 Sobre a noite: NADA, né... Tenho nada pra falar. Agatha sai com ares de injustiça, mas nem é. Em um universo onde todos dançam a mesma coisa, a diferenciação precisa vir nas minúcias. E ela foi a que mais peidou na farofa. Uma pena, pois foi a que mais evoluiu na competição.
 Semana que vem teremos PASO DOBLE E estamos a caminho de uma final justa. Se nada der errado, Mariana Survivor fará merecidamente a final com Viviane e Arthur. Igor já esta Kadulizando demais nessa temporada, hora de ir pra casa!
 Vou ficando por aqui, turma. Até semana que vem. FUI!


10 comentários :

Leandro disse...

Ai, ai! Que tristeza! E vamos a mais um ritmo aleatório...

Júri artístico composto pela Paolla Oliveira (amo, apesar de vários personagens chatos! kkkkkk E da provável aleatoriedade no júri...), Kaká (hein?!?) e Donata Meireles. No júri técnico, Ivaldo Bertazzo e Ana Botafogo.

Me recuso a ver as asneiras e clichês do Faustão falando para os júris. “Me retirei-me!”

Voltando...

Arthur Aguiar e Mayara Araújo
Vamos ver se superam a síndrome de 1ª dupla... Acho que, graças ao fã-clube, ele consegue...
-Tem frevo bom? Pergunta o Faustão! kkkkk
É um ritmo que favorece o Arthur! Ai, ai! O que avaliar nesse ritmo que não tem nada de dança de salão. Bom... mostraram sincronia na maior parte do tempo e o Arthur tem coordenação para executar os movimentos sem sair do ritmo. Mostraram alegria e energia exigida pelo frevo. Mas o ritmo é tão aleatório para um concurso de dança a dois que eles simplesmente não dançaram juntos. Nem tentaram!

Perdi as avaliações dos júris! No comments! kkkkk Só vi que a do Ivaldo foi 9,3
Paolla Oliveira Kaká Donata Meireles Ivaldo Bertazzo 9,3 Ana Botafogo

Agatha Moreira e Leandro Azevedo
Como costumeiro, mostrou problemas de coordenação e sincronia com o Leandro. Mas pelo menos tentou fazer movimentos a dois. No primeiro saiu do ritmo. Demonstrou alegria como deve ser no frevo. Por vezes, parou, quando a música exigia movimento. Deixou cair o guarda-chuva, mas até que deu um bom carão. Na pegada final, se atrapalhou e na acrobacia anterior saiu do ritmo. Tenho que pontuar que não esperava que o Leandro desse uma coreografia com esse grau de dificuldade para ela.

Donata Meireles 9,9 Kaká Demonstrou alegria 9,8 Paolla Oliveira Muito alegre contagiante e teve descompasso 9,8 Ana Botafogo Veio crescendo muito. Teve um descompasso. 9,6 Ivaldo Bertazzo Coreografia especial e dificílima 9,4

Mariana Santos e Marcos Lobo
A Mariana é muito querida! Bom... a plateia demonstra isso, mas o público de casa, não! Apareceu a tal da Tia Sônia! kkkkkk Bola dentro da produção! Muito engraçado!
Antes de iniciar, pensei comigo que o frevo fosse um bom ritmo pra ela. E ela não decepcionou. Coordenação e sincronia, movimentos dentro do ritmo e muita alegria (triste ter que avaliar isso... ritmo aleatório é isso!). Fez movimentos difíceis e pegadas sem sair do ritmo.

Kaká 10 Donata Meireles Ferveram! Alegria e passos incríveis 10 Paolla Oliveira Arrasaram! Pegadas muito a ver com o ritmo 10 Ivaldo Bertazzo Você é o máximo! Muito integrados, alegria. 9,7 Ana Botafogo Vem surpreendendo com a alegria e o ritmo acelerado. Foi inteligente na coreografia e as levantadas foram pertinentes, inclusive na descida não saiu do ritmo. Concordo! O Marcos usou o recurso de segurá-la na flexão do joelho. É verdade! kkkk 9,9

Igor Rickli e Suellem Morimoto
Momento uóóó com o filhinho dele! kkkkk
Eu achei o Igor meio acelerado. Demais para o ritmo da música! Saiu dele, por isso, e também da sincronia com a Suellem algumas vezes. Numa parte solo com o guarda-chuva se atrapalhou. Ficou muito esquisito! Não que tenha sido horrível, mas algo, que não sei dizer, não me agradou na apresentação dele.

Paolla Oliveira Arrasaram e tirou onda no solo. 10 pelo empenho e alegria. Donata Meireles Arrasaram, cumplicidade, mas alguns passos repetitivos. 9,9 Kaká Gostei da parte individual. Faltou integração entre os dois. 9,8 Ana Botafogo Concordo com o Kaká. Faltou um pouco mais de salto... é isso que me incomodou. Não ouvi a nota! kkkkk Ivaldo Bertazzo Me encantou a simplicidade. Espero que não pare de dançar, pois será um grande bailarino. 9,8 Totalmente ruim ele não é, mas grande bailarino?!? Menos, Ivaldo! Menos!

Tem mais...

Leandro disse...

Segue...

Viviane Araújo e Marcelo Granjeiro
O Frevo está na praia da Viviane diz o Faustão. Quem dança samba é moleza! Ele não cansa de repetir esse clichê.
Sem sombra de dúvidas a melhor apresentação da noite. Técnica apuradíssima. A apresentação mais fiel ao frevo. Movimentos difíceis em perfeita sincronia com o Marcelo. Muita energia, alegria, fôlego e o movimento perfeito das pernas. A parte que ela trocou o guarda-chuva de uma mão para outra aceleradíssimo foi show. E a estrelinha perfeita, estritamente dentro do ritmo. Tudo beirando à perfeição! E, finalmente, deram um música boa para Vivi, na qual ela pode demonstrar toda a sua capacidade! Tô dizendo que sacaneiam com ela para ela não se destacar absurdamente dos demais!

Donata Meireles 10 Kaká Arrasaram 10 Paolla Oliveira Vocês tiraram onda! 10 Ivaldo Bertazzo Adorei. Você usou as pernas. 10 Ana Botafogo Uma alegria contagiante, não perdeu o ritmo. 10 Todos deram 10! Merecido!

Vou concordar com o Faustão que não botaram Vassourinha! E é uma boa música para dançar!

Minhas notas...
Eu nunca dei 10, mas essa apresentação da Vivi merece! DEZ!!!
Foi a melhor apresentação da Mariana e, por isso, eu dou 9. Daria 8,5 para o Arthur que, apesar da técnica demonstrada, nem tentou fazer alguns passos a dois com a parceira. Eu daria um 8 para Agatha pela evolução, pela alegria e pela coragem, apesar de todas as limitações que ela tem. A apresentação que eu achei mais fraca foi a do Igor e, por isso, dou 7,5. E não foi só a falta de salto, que a Ana Botafogo citou. Tem algo mais que realmente não me agradou. Sabem quando arranham um metal e te dá aquele arrepio que chega até a doer os dentes? Algo assim. Tinha algo que não encaixava na apresentação dele! Érico! Help meeee! Kkkk Por incrível que pareça e, apesar dos erros, achei a apresentação da Agatha melhor...

E essas foram as notas...
Arthur Acumulado 78,9 Artístico 10 Técnico 9,7 Auditório 9,2 Casa 9,9 (Que absurdo! O que um fã-clube não faz!)
Agatha Acumulado 77,4 Artístico 9,8 Técnico 9,5 Auditório 9,1 Casa 9,4
Mariana Acumulado 77,2 Artístico 10 Técnico 9,8 Auditório 9,7 Casa 9,6
Igor Acumulado 77 Artístico 9,9 Técnico 9,8 Auditório 9,3 Casa 9,6
Vivi Acumulado 78,6 Artístico 10 Técnico 10 Auditório 9,7 Casa 9,9 (Ainda bem que a Vivi também tem fã-clube! Imagina tirar menos que o Arthur?)

E, no final das contas, ficou assim!
Vivi 118,2 Arthur 117,7 Mariana 116,3 Igor 115,6 Agatha 115,2
A Agatha foi embora! Não posso dizer que tenha sido injusto. Pra hoje talvez... De qualquer forma, ela ou o Igor indo embora hoje não seria injustiça!

Pelo que entendi, semana que vem é semifinal com Paso Doble e saem duas duplas!

Ahhhh... que bom seria se passassem Vivi e Mariana! Sonhar não custa nada! kkkkkkk

Abraços a todos!

Leandro

Junior disse...

Bem, em primeiro lugar, deixa eu rir com Sabrina Bryan na imagem que o Érico colocou no começo do post: HAHAHAHAHAHAHA, ela foi roubadinha das mais roubadas mesmo de merecer ir para a final tanto na season 5 com Mel B <3 quanto na All-Star com Shawnzinha <3 e Melissa <3!!! Mas falando na noite, apesar da aleatoriedade que é esse ritmo do frevo, quase todos foram muito bem, digo QUASE porque Agatha não foi, além dos desencontros e da queda da sombrinha, ficou muito evidente aquele problema de pouquíssima energia que ela tem nessas danças mais rápidas, o que fez a eliminação dela ser justa. Viviane sendo boa e voltando a liderar a competição <3 (OH glória!) e digo o mesmo que disse para o Arthur na semana da Salsa, não foi a melhor apresentação dela, claro! Mas foi um reparo à injustiça de dar um score perfeito para o Arthur numa apresentação OK dele! Sobre ele ainda, fez também uma apresentação que mostrou, mais uma vez, o crescimento dele nesta 2ª fase do quadro, bem fiel, gostei muito da coreografia dele mesmo (pasmem!). Mariana, gente, nos meus comentários, parece que puxo o saco dessa moça, mas é que ela, ao meu ver, é um dos melhores personagens e um dos mais carismáticos da história da DDF (morri com ela imitando o Arthur Aguiar e com a tia Sônia, kkkkkkk), mas na hora de dançar, ela dança, o que a diferencia de um Nelson Freitas por exemplo! Sobre a coreografia, apesar de Mariana não ser tão ágil (porém bem mais que a Ágatha), fez mais uma vez um dança super carismática e, de certa maneira, surpreendente! Por último, o Igor oscila bem entre más e boas apresentações e, a Salsa não foi boa, mas o Frevo foi, só achei um pouco chata, mas também fiel ao ritmo proposto (embora não tenha muito o que avaliar), o que faz com que a classificação de hoje seja uma das mais justas dessa temporada. Bem, vou ficando por aqui, até porque já me estendi, mas sem deixar meu amor pelo próximo ritmo: Paso Doble!!! <3<3<3<3 Rsrsrs

Abraços a todos,

Junior

Junior disse...

Ah! Só para não passar batido: amei esses vídeos do "Mural da Saudade", Érico! Principalmente com esse Tango Argentino bem Tango Argentino da Torloni <3!

Andre disse...

Antes de mais nada (me julguem), a melhor coisa da Dança dos Famosos desse ano é a tia Sônia kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Frevo, vai e não volta mais por favor. Obrigado. De nada.
ARTHUR: uma boa apresentação, energia, movimentação de pernas bacana. Meu senão foi que em certo momento se atrapalhou na alternância da sombrinha entre as mãos. Nota 8
AGATHA: Agathinha peidando na farofa bonito. Teve momentos legais como o ferrolho, bem executado MAS rolou o erro da sombrinha que a fez se perder depois, além da perda do ritmo e energia em dados momentos da apresentação. Deu ruim Agatha. Nota 7
MARIANA: Marcus foi truqueiro aq, adaptou diferentes passos característicos pq (como bem lembrou Erico) ela é menos atlética que a concorrência. Eu sinceramente gostei. Nota 8
IGOR: reagiu hj, depois de decepções ele foi bem melhor no frevo. Estava a vontade, sincronizados e enérgicos. Mas Igor tem e terá eternamente falhas técnicas, não cabe a mim repeti-las aq. NOTA 7,5
VIVIANE: fechou a noite em grande estilo. Excelente apresentação. Foi uma dança ágil, sincronizada e dentro da musica. Nota 9
Agatha foi embora. Evoluiu mto mas nas ultimas duas semanas, deu um tilte e lhe custou a classificaçao. Curioso vai ser se Mari for a final, mas enfim é coisa pra outra ocasião.
PS:

Alexandre disse...

Tbm tô adorando esse mural da saudade, bota aí um da diva Elaine Mickely, pra mostrar como se faz, em especial o paso doble dela, pra homenagear o próximo ritmo; ou os da Ohana, Torloni e Palominha Bernardi s2,que foram ótimos tbm

Olha, eu até que nem achei a noite ruim, não acho justo essa birra com o frevo, nem no funk vc foi tão amargo Érico, sorry mas é a vdd; e olha que frevo é uma dança muito difícil, precisa de anos de preparo para executar os passos mais difíceis. Calma, vamus conversar jóven

Quanto a todos, Vivi melhor da noite, como ela é aplicada né, performática, segura todo rojão que o Marcelo coloca pra ela, tem uma maturidade corporal invejável;

Arthur foi bem, mas faltou impacto, até o auditório cagou pra ele hj, o que o tirou da primeira posição; Vivi foi a única a passar por essa prova de fogo com um 9,5.

Mariana é a Geovana Ewbank do ano passado, só quem um professor melhor e muito mais carisma, vai chegar à final com méritos sim, apesar das dificuldades ninguém pode falar que ela não se agarrou com unhas e dentes nessa competição.

Igor foi aquele bleh de sempre, coreografia ok, mas erros gritantes, já fez hora extra nesse programa e se tivesse justiça mesmo teria rodado muito antes da Tia Franssuázi, Maurren e Negra, falo mermo

E vamos à eliminada da noite, Agatinha, quem diria né, jurávamos que ela já tava com a terceira vaga garantida, mas né, dançar com objetos é um risco enorme, até pra profissionais formados, que dirá pra amadores; não deixo de lembrar da triste eliminação de Bárbara Paz antes da final, quando perdeu o chapéu no começo da apresentação country e cagou toda a coreo, perdendo passos, ritmo, sincronia.

Bem Agata evoluiu muito sim, de minhocona lá na primeira semana a alguém com ritmo e apresentações até gostosas de assistir, como Rock, Valsa e pra mim a melhor que ela apresentou, uma improvável lambada, muito digna



Junior disse...

Complementando:
1-Faustão pediu desculpas por não terem colocado Vassourinha e respeito e concordo muito com a opinião dele, mas também vamos pedir desculpas com Frank Sinatra no Foxtrot e com Carlos Gardel no Tango com aqueles instrumentais que a gente "ama", especialmente o do Tango que lembra "toque de celular monofônico" (beijos Aline kkkkkkkkkk);
2-Bem aleatório estava o Ivaldo ontem, hein? Tudo bem que não curto muito o Arthur e que 0,1 não faze diferença alguma na DDF, mas dar 9,3 para ele e 9,4 para a Agatha foi, no mínimo, sacanagem! Isso passa a impressão de que, na cabeça dele, ela foi só um pouco melhor que ele, sendo que o rapaz foi bem melhor que a gatinha...
3-Não sei se todo mundo aqui viu. Mas ri e me diverti com a Fátima Bernardes soltando a franga com a Anitta e, se a produção teve a pachorra de colocar Fernando Rocha nesta competição, porque não colocar a Fátima? Ela já tem certa experiência com dança e, no vídeo, você se diverte, mas também vê que ela dançou dignamente!
Bem, é isso, voltarei o mais breve possível para comentar a final do DWTS! <3

Junior

Leandro disse...

Concordo, Érico, sobre a escolha do ritmo! Conseguiu ser pior do que a tal da dança indiana, citada pela Paollinha! Deviam ser proibidos esses ritmos aleatórios. Mas, enfim! Como diria, a Marta Suplicy, relaxa e goza! Relaxei tanto ZZZZZZ que dormi antes de gozar. Com tantas danças de salão genuínas e que permitiriam avaliar a técnica dos candidatos, desperdiçam assim. Bom... ao menos, teve a Vivi!
Peidou na farofa! kkkkkk Definiste bem o que a Agatha fez, Érico! Mas mesmo com as falhas técnicas, ainda gostei mais da apresentação dela do que a do Igor, mesmo eu sendo injusto nisso! Vai ver eu peguei no sono e sonhei com ela de Kika, usando o guarda-chuva como a Kika usaria! kkkkk TENSO! kkkkkkkkk Quem viu Verdades Secretas entendeu o que falei! kkkkkkk
Pelo menos, essa semana serviu para dar a ótima notícia que o próximo ritmo é ♥♥♥♥ PASO DOBLE ♥♥♥♥ Uma verdadeira dança de salão, feita para ser dançada a dois e que exige técnica e talento. Bom... respondeste a minha pergunta. Acho que estava dormindo quando o Faustão falou que um candidato saía e 3 iam para final, que imagino será Samba e Tango.
Igor kadulizando! Ótima essa, Érico! KKKK Rindo alto aqui!

Junior!
Como, lamentavelmente, não acompanho DWTS, boiei na Sabrina Bryan. Mas mesmo não tendo visto, imagino a injustiça. Tenho que confessar algo... sou fã de carteirinha da Shawnzinha Johnson desde a época que ela competia na ginástica artística e pra mim seriam ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ O dia que for ver DWTS começarei pelas apresentações dela! ;-)
Concordo, plenamente, sobre a grande injustiça da Viviane ter ficado em segundo, na geral, da semana passada. Essa injustiça foi, felizmente, corrigida essa semana. Não houve fã-clube que conseguisse colocar o Arthur na frente! kkkkk
E concordo ainda mais com o que falaste sobre a Mariana. E não acho que estejas puxando a brasa pro assado dela! É justo, assim como justo será se ela for para a final, apesar de Paso Doble, teoricamente, não a favorecer tanto! Mas é aquilo... o vencedor deve demonstrar capacidade em tudo, até mesmo um ritmo pra lá de aleatório como foi esse boring Frevo! Se o Igor continuar kadulizando, ela tem boas chances! kkkkkk

André!
Assino embaixo sobre a Tia Sônia! Acho que o Júnior também! kkkkkkk
E rogo para o que falaste sobre o Frevo seja profético! Com tantas danças de salão ótimas, algumas das quais nunca mostradas por aqui, vide a Bachata:
https://www.youtube.com/watch?v=PHKbDso1VsA

E colocam esse ritmo nada a ver!!!!

Abraços a todos!

Leandro

Abraços a todos!

Leandro

Unknown disse...

Sou Pernambucano sou da terra acho que posso falar ne kkkk o frevo não é um ritmo aleatório ele e valido até pq e muito dificil, vamos la as apresentações o primeiro erro são as musicas arthur e mayara dançaram bem foi um frevo legal so faltou passos mais caracteristicos de frevo e uma musica melhor também ne colocar chico buarque ao ritmo de frevo não da ne produção nota 7.6
Agatha e Leandro pra mim foi abaixo do esperado ate por que ela tem essas pernonas que facilita muito sabe oq e muito no frevo ela tava tb meio perdida derrubou o apetrecho e errou alguns passos mas teve passos mais classicos que não foram bem executados e teve uma musica melhor que foi banho de cheiro da elba que sempre é tocada em apresentações, carnaval etc nota 5.8
Mariana e Marcus - colocar produçao balance balance não da ne musica de forro e fogo mas vamos la ela foi melhor que o arthur coreo super bem executada foi bem caracterizada como uma apresentação de frevo a unica coisa que fiquei com um pe atras foram as pegadas que a dupla anterior tb teve então tirando a musica e as pegadas foram muito bem nota 9,2
Igor e Suelen PRIMEIRA MUSICA DE FREVO DE VERDADE POMBO CORREIO DE ALCEU VALENÇA MAS TANTAS MUSICAS DE FREVO DESINTERRARAM ESSA NEM SEI DE ONDE MAS FZ OQ QUANTO A APRESENTÇÃO EXECUTOU BEM, UMA VARIEDADE DE PASSOS MAIOR AGORA ESSE ROSA NÃO DÁ MAS ELE FOI BEM 8.2
VIVIANE A MARCELO - MELHOR APRESENTAÇÃO MELHOR EXECUÇÃO PARABENS AO MARCELO PELA COREO QUE FOI MARAVILHOSA A MUSICA TAMBEM LASCOU ELES A PRODUÇÃO TEM Q ENTEDER FORRO E FREVO NAO COMBINAM TA A MINHAS CRITICA A DUPLA E O QUE EVITE LIFTS EM RITMOS EM Q NÃO EXITE MAS FORAM POUCOS E TB PRA ELA DEIXAR DE SER MARAVILHOSA KKKKKK IRIA DAR 10 MAS VOU NÃO 9.9 KKK

Leandro disse...

kkkkkkkkk Alexandre!
Eu gosto de frevo e acho uma dança bem difícil e que exige muito do corpo, mas não a acho adequada para um concurso de danças a dois, assim como não acho funk, dance, hip hop, dança indiana (what a Hell?). Tem ritmos que não foram feitos para serem dançados a dois e não deviam estar em um concurso de danças a dois. Por isso que eu. o Érico e vários aqui chamamos de ritmo aleatório. Qualquer dia desses inventam de colocar bumba-meu-boi no DDF!?! Socorro!!!
Mas já que colocaram o frevo, como eu falei, relaxa e goza! kkkk E a Vivi Diva Araújo foi soberana, tanto que dei 10 para ela!

Júnior!
Assino embaixo o que falaste sobre os instrumentais “magavilhosos” no Foxtrot e no Tango. Toque de celular monofônico!!! kkkkkkkkk Não me lembrava dessa pérola da diva Aline! Saudades!
Já vi aleatoriedades do Ivaldo ainda piores do que essa que citaste em outras temporadas! Tem uma ainda pior que essa da Agatha nesse dia mesmo. Ele deu 9,8 para o Igor, chamando-o de um grande bailarino (?!? Menos!) e o citado 9,3 para o Arthur. Vai ver que ele prefere bofes mais maduros! Opa! Ele não é gay!!! But... vai na sauna gay, porque dá sorte no futebol, que nem aquele personagem Wanderney do Casseta e Planeta! ;-) kkkkk
Ia ser legal a Fátima no DDF, mas não tem uma história que ela foi bailarina ou fez ballet durante vários anos?


Gabriel!
Salve, Pernambucano! Como falei para o Alexandre, não tenho nada contra o frevo e até gosto do ritmo. Porém existe frevo dançado a dois? É uma pergunta! De repente, na minha "ingnorância" exista e eu não saiba! (por exemplo, eu achava que existia carimbó a dois e não existe!) É essa a questão! Claro que podes, a princípio, enjambrar qualquer dança para que ela seja a dois, até aeróbica, mas elas não foram feitas para isso e adaptá-las para tal soa mais como um free style. Tu podes jogar futebol com bola de vôlei, basquete, tênis, futebol americano (?!?) mas há de convir, que o adequado é jogar com bola de futebol.

Abraços!

Leandro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...