PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

04/06/2017

O FIM (ATUALIZAÇÃO: 06/08/17)




Bem turminha amiga... Conclui há minutos mais uma temporada de DWTS nesse espaço. Infelizmente, com algumas dificuldades... O reflexo foi perceptível no número de procura do material. Nessas horas me coloco no lado de lá... Se estivesse na condição de leitor, não ia curtir acompanhar algo que não tem data ou, sequer, uma previsão razoável... E é exatamente o que as rotinas do blog se tornaram: Algo impreciso e que as pessoas perderam a vontade de procurar. Isso é triste. Os motivos são variados: A perda considerável de procura da plataforma (Blogger), o início de muitos canais nesse segmento, o aumento dos smartphones e a consequente queda do uso do desktop. São fatores que contribuem para a queda... Mas nada é mais determinante do que a minha dificuldade de estar aqui com regularidade. Nada! Esse ano conquistamos a oportunidade de termos nossa própria versão de DWTS... E eu não tive condições de, sequer, abranger a competição em algum momento. Esse é o nível da dificuldade. Chegamos, após muitos anos de amizade, carinho e risadas, ao fim do blog. Decidi que não darei mais sequência nas rotinas daqui por tudo que venho comentando nas postagens nos últimos anos. Não há mais como seguir tocando. Minha decisão, por ora, é de encerramento. É triste? MUITO! Vai fazer falta? SE VAI!... Mas pior que tudo isso é seguir levando o espaço de uma forma que esta visivelmente tirando o prestígio que conquistei junto com ele ao longo do tempo. Foram momentos maravilhosos, aprendizados grandes e muitas horas de dedicação à uma coisa que amo que é a dança. Se ganhasse dinheiro com isso, não pagaria o tanto de prazer, risadas e de crescimento que tive ao longo desses quase sete anos. De modo que resta à mim apenas um grande e sincero OBRIGADO! Sou muito grato às críticas, aos comentários, aos elogios e à todas as manifestações que recebi ao longo desses anos. Vocês foram aquele 10 esperadíssimo que o Len segura até fim da temporada. Fico por aqui, turma... e até um dia (AGORA VAMOS PARA O ÚLTIMO): FUI!!  

ATUALIZAÇÃO: Migos, voltei atrás







5 comentários :

Anônimo disse...

Que triste! Não tenho acompanhado muito o DWTS, mas amava a sua cobertura do DDF e de vez em quando dava uma olhadinha aqui na espera de algo sobre o Dancing Brasil...por mais que acompanhe discussões em outros lugares, faz falta uma opinião especializada, uma pena mesmo que não tenha tido condições de continuar, mas entendo que há outras prioridades...sucesso sempre!

Leonardo Santana disse...

Muito triste com essa notícia...
Infelizmente nada dura pra sempre, mas só tenho à te agradecer Érico!
Por todas as risadas, ensinamentos e curiosidades que vc passou pra gente ao longo de todo esse tempo aqui no blog.
Por conta de um bug no navegador do meu celular, não consigo comentar seus posts (à não ser que alguém comente primeiro)!
Não sei o que acontece, mas não aparece a barra de espaço pra postar um comentário!
Mas mesmo assim, eu sempre passo aqui pra ler os reviews que vc escreve.
Entendo sua decisão de encerrar os "trabalhos" por aqui.
Seria muito legal saber suas opiniões sobre o Dancing With the Xuxa, quer dizer... Dancing Brasil!
Saiba que, de todos os que escrevem sobre o programa, vc é o melhor e o que eu mais gosto!
Mesmo com o fim das atividades, continuarei aqui para reler seus reviews.
Obrigado de novo por tudo o que vc nos trouxe e até uma próxima!

Abraço!

Leo!

Unknown disse...

Tudo que é bom acaba tendo um fim né?! Infelizmente vida de adulto é muito complicada e vez por outra precisamos escolher o que se torna nossa prioridade. Fico feliz com o carinho que teve conosco em comunicar sua saída...mas fico também muito triste em nao ver mais comentarios sobre a inutilidade do Keo, ou sobre como Peta esta linda, sou sobre a "Xana" vulgo Sharna.
Se tem algo que possa lhe dizer é que tenho enorme gratidão em ter apendido tanta coisa aqui no blog. Obrigado pelas risadas, pelas tristezas nas eliminações, pela cultura e pelos conhecimentos em dança! Seja muito feliz, que vc um dia possa voltar para uma opiniao ou algo do tipo! Grato por ter lhe conhecido!
Ps: Obrigado por mostrar que no mundo existe uma pessoa como Sharna Burguess <3

Anônimo disse...

ai, não! espero mesmo que não seja o fim. Estou sempre aqui, lendo e revendo. Melhor coisa era depois do "Dança" vir aqui.(Nana)

Rosa disse...

Ah, não! Acompanhar a Dança dos Famosos agora vai ser uma merda...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...