PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

24/01/2018

DANCING BRASIL: MOVIE NIGHT

 SEMANA PASSADA: Rolou a estreia da temporada (E do blog na cobertura desse show)... E muitos concorrentes nos brindaram com potencial e bons números. Tominaga chutou bundas confirmando o favoritismo e faturando a liderança da noite:



 Hoje rola a "Noite de Cinema" e presumo que os stars devam executar números voltados para esse fim (ESPERO...). Além disso, teremos a primeira eliminação da temporada. Portanto, cola aí e confira tudo o que rolou na noite de hoje, VEM!




DIOGO BELLA - PASO DOBLE

• Achei fraco. Faltou trabalhar o estilo. Ele cumpre com toda a coreô sem muitos percalços... Mas poucas coisas saíram corretas. Postura incorreta, finalizações frouxas e muita caminhada.
 Fecharam com 19 pontos (7-6-6)
 MINHA NOTA: 5

BARBARA & TUTU - TANGO

• Achei fraco. Desequilibrada, expressão de pré-morte durante o número inteiro e muitos desencontros. Deu a impressão de ser arrastada pelo pro a dança inteira. Me esforcei mas não entendi os jurados em seus elogios. De bom: Ela é esguia... O que colabora para que as figuras e linhas fiquem bonitas... Mas isso não é tudo. Precisa caprichar.
 Fecharam com 22 pontos (7-7-8)
 MINHA NOTA: 5

SEBÁ & BRUNA - RUMBA

• Fraco. Sebá é carismático... Mas não soube converter isso para o ritmo. Braços rígidos, postura engessada e walk estranho. Faltou caprichar (E muito) os aspectos técnicos da dança.
 Fecharam com 19 pontos (7-6-6)
 MINHA NOTA: 4

MARINA & JEFFERSON - VALSA

• Achei bem ok. Marina conseguiu um frame bonito e uma atitude correta. Achei o uso do espaço bastante interessante também. Eu gostaria de vê-los mais rápidos, mas entendo que a levada da música pedia uma execução mais lenta.
 Fecharam com 24 pontos (8-8-8)
 MINHA NOTA: 8

DOUGLAS & SARAH - SAMBA

• Fraco... A tentativa de mesclar gafieira com samba esportivo no início foi confusa e mal adaptada. Além dos erros, haviam momentos que o desconforto do Douglas dançando era muito visível.
 Fecharam com 19 pontos (6-6-7)
 MINHA NOTA: 5

BARBARA & MARQUINHOS - CHA CHA

• Gostei. Estou curiosíssimo para ver Barbs em um ritmo clássico. Nos ritmos latinos ela esta on fire. Número cheio de conteúdo e com muito boa execução. Se a música fosse mais "dançável" o resultado poderia ser ainda melhor.
 Fecharam com 24 pontos (8-8-8)
 MINHA NOTA: 8

POPÓ & ALÊ - PASO DOBLE

• Fraco, né... Dificuldade nos movimentos, algumas referências aleatórias à luta e muuuuuita caminhada. Para a exigência dele, está dentro do script... Para a exigência da competição...
 Fecharam com 18 pontos (6-6-6)
 MINHA NOTA: 4

RAISSA & PAULO - TANGO

• Achei bem ok. Raissa é longilínea e todos os movimentos ganham expressão. Paulo conseguiu que ela não ficasse desajeitada. A música pede um Ballroom Tango... Mas me contentei com as referências. Ela ainda não esta pronta para a exigência coreográfica que foi exposta, mas o número é animador e agradável de assistir.
 Fecharam com 24 pontos (8-8-8)
 MINHA NOTA: 7

DUDU & DANI - FORRÓ

• Achei ok. Dudu é flexível... E esse foi o ponto alto do número. A música tinha uma levada mais lenta o que permite um forró mais correto. Nas partes que teve forró foi bacana... Mas as invenções excederam um pouco os limites para um cara conservador (Que, no caso, sou eu rsrs).
 Fecharam com 24 pontos (8-8-8)
 MINHA NOTA: 6

JOANNA & BRUNO - PASODOBLE

• Achei fraco. Dançar Paso sem salto, definitivamente, não rola. As pontas precisas são muito difíceis de fazer com calçado raso. Acho que a coreô é correta e, de certo ponto, feliz, uma vez que é uma música difícil para um Paso.
 Fecharam com 20 pontos (7-6-7)
 MINHA NOTA: 5

GEOVANNA & TEO - CHA CHA

• Ah, eu gostei. Geovanna é ótima. Leg action correto, movimentos harmoniosos de braços e pernas e bom conteúdo de Cha cha. Só fiquei um pouco confuso com o início... Ela estava interpretando uma dificuldade para dançar no início? Porque depois que ela começa a tirar as peças de roupa a dança cresce sensivelmente.
 Fecharam com 24 pontos (8-8-8)
 MINHA NOTA: 7

ISABEL & CAIO - RUMBA

• Achei ok. Algumas figuras ficaram bonitas e bem feitas. O início é promissor... Mas perdeu a mão com a quantidade de lifts. A começar que, se as regras fossem consideradas, não se levanta a dama do chão nessa dança. E foi o que mais aconteceu. Muitos lifts... Muitos mesmo! Ainda por cima, feios plasticamente. Isabel parecia desconfortável em todos eles. Bem mal explorada coreograficamente.
 Fecharam com 21 pontos (7-7-7)
 MINHA NOTA: 6

RODRIGO & FLAVIA - JIVE

• Achei bem ok. Rodrigo é carismático e sabe se mover. Jive, pra um cara grande, é complicado... E ele conseguiu fazer com que a gente prestasse atenção em outras coisas. Fiquei bem surpreso com os chutes e com a musicalidade. Bastante satisfatório e inesperado.
 Fecharam com 24 pontos (8-8-8)
 MINHA NOTA: 7

BRUNO & CAROL - CHA CHA

• Fraco... Na verdade é muito confuso vê-lo dançar... A alternância entre movimentos corretos e errados é muito grande. Falta link para os movimentos. O walk e a atitude do Cha cha também não entraram no corpo.
 Fecharam com 18 pontos (6-6-6)
 MINHA NOTA: 4

HILKA & FERNANDO - FOXTROT

• Achei ok. Achei leve, com boa movimentação e figuras bonitas. Acho que a postura tem muito a melhorar... E gostaria de um pouco mais de firmeza no frame. Sinceramente, não vi a quantidade de defeitos que os judges colocaram nas pernas da Hilka... Na verdade, pra mim, é o que ela tem de melhor. ALEATÓRIO: Uma frase define bem os jurados: "Você até pode sair da DDF... Mas a DDF não sai de você"... A dança do Sebá, por exemplo, com problemas muito mais severos, mereceu a mesma nota 7, Seu Arôxa? Pombas...
 Fecharam com 21 pontos (7-7-7)
 MINHA NOTA: 7

CLASSIFICAÇÃO GERAL:

1 - Tominaga & Teo - 48
2 - Barbara & Marquinhos - 45
3 - Marina & Jefferson - 45
4 - Rodrigo & Flavia - 45
5 - Raissa & Paulo - 44
6 - Dudu & Dani - 44
7 - Hilka & Fernando - 41
8 - Joanna & Paulo - 40
9 - Isabel & Caio - 39
10 - Sebá & Bruna - 38
11 - Barbara & Tutu - 38
12 - Bruno & Carol - 37
13 - Diogo & Bella - 37
14 - Popó & Alê - 36
15 - Douglas & Sarah - 36

 Os quatro últimos colocados ficam na "zona de risco". O público vota e salva três. O menos votado, é eliminado. Primeiramente Diogo é salvo. Depois Douglas. No bottom two: POPÓ X BRUNO... QUEM FICA??? QUEM SAI???? VOCÊ DESCOBRE AGORA:



 Com toda sinceridade que me cabe no momento: Podia tirar no par ou impar essa eliminação. Qualquer um poderia sair sem que a competição perdesse muito.
 Semana que vem teremos o tema anos 80. Por ora, estou adorando a temporada. De verdade. Temas agradáveis, danças bacanas e boas surpresas dos competidores. Vou ficando por aqui, turminha. FUI!!!

 CLIQUE AQUI E REVEJA TODOS OS VÍDEOS DA NOITE DE HOJE

2 comentários :

Anônimo disse...

Ótima noite, lindas danças. Essa temporada tem tudo pra ser a mais competitiva das 3.


Diego e Bella: Não consigo gostar do trabalho da Bella, não sei exatamente porquê, mas as coreografias dela não são visualmente bonitas e ela não tem capricho em trabalhar as finalizações do parceiro; sem contar que em danças rápidas ela sempre exagera e chama a atenção somente pra ela;


Bárbara e Tutu: Teve uma leve evolução, demonstrou mais vontade, porém continua bem travada e como o Érico disse, foi arrastada pelo Tutu praticamente a apresentação toda. Acredito que as notas dos jurados foram para "salvar" o Tutu da zona de risco;

Sebá e Bruna: Sem comentários, foi tão esquecível que realmente não lembro e estou sem tempo de rever;

Maria e Jefferson: Foi perfeito, melhor da noite, talvez eu seja suspeita pra falar porque eu amo a música que ela dançou, mas não tenho ressalva nenhuma; considerando os outros casais que tiveram nota 8, acredito que a Marina merecia notas maiores.

Douglas e Sarah: Sarah como sempre elaborando mal a coreografia, não que o Douglas seja grande dançarino, mas acredito que ele tenha potencial e esteja sendo mal explorado. Na temporada passada, quando souberam que o Bruno e Sarah entrariam na Dancing, fizeram o maior auê e eu sinceramente não vejo nada de grandioso neles, não me lembro de nenhuma coreografia memorável nem dele nem dela no DB, não sei o que falta, mas não vejo uma identificação deles com o formato do programa;

Bárbara e Marquinhos: Gostei muito, torcendo para que ela seja consistente a temporada toda, tem tudo pra ser finalista;

Popó e Alê: Popó e fofo é esforçado e essas características fazem com que eu torça pra ele continuar, nessa altura isso ainda passa, vamos ver se consegue alguma evolução nas danças futuras;

Raíssa e Paulo: Paulo é muito disciplinado e dá pra ver que ele está fazendo a Raíssa suar literalmente, incrível o que ele conseguiu fazer com ela em uma semana. Pelos ensaios, eu esperava bem menos e quando chegaram no palco, arrasaram, belo trabalho da dupla;

Dudu e Dani: Dani, como sempre com suas coreografias gostosinhas de assistir e Dudu desempenhando bem, forró bem agradável, casal promissor;

Joanna e Bruno: Já falei do Bruno acima e não vou me estender aqui. Acredito que a Joanna seja a atleta que consiga se desenvolver se bem trabalhada, só não sei se o Bruno conseguirá. Sobre a dança, também não gostei do Paso Doble sem salto, perdeu em elegância;


Geovanna e Lucas: Ela falando que é clássica, lembrei da Lexa na temporada passada chorando e falando "eu não sou clássica, eu danço funk" rsrs Lucas tem sorte em extremos... mas Geovanna provou que consegue se dar bem tanto clássicas quanto em ritmos mais agitados. Talvez agora o Lucas consiga ser campeão depois de chegar tão perto duas vezes;


Alice


Continua...

Anônimo disse...

Continuando...

Isabel e Caio: Gosto da Isabel, tem boas possibilidades, achei a Rumba legal, teve química, teve entrega, o que pra mim é essencial nesse rimo. Também concordo com o que foi dito sobre a falta de chão, poderiam ter usado melhor o espaço .

Rodrigo e Flávia: Gosto muito de jive, é um dos meus ritmos preferidos, e o Rodrigo conseguiu se mover direitinho. É complicado ter jive essa altura da competição, porque exige muita coordenação e técnica nos chutes e o Rodrigo deu conta do recado.

Bruno e Carol: Não foi uma boa apresentação, esperava bem mais dele. A sequência da coreografia não ficou legal e faltou entrega.

Hylka e Fernando: Não foi um foxtrot memorável como o da Marina, mas também não foi ruim, ela tem leveza e físico bom paras as dança clássicas.

É isso.

Alice

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...