PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

04/10/2015

DANÇA DOS FAMOSOS 2015: VALSA (REPESCAGEM)

 SEMANA PASSADA: Foi a vez das mulheres encararem o Funk. Vivi reinou e abriu na liderança da primeira fase. Junto dela, avançaram Negra e Maurren (Que recuperou o terceiro lugar nos 45 do segundo tempo). Hoje rola a repescagem! VALSA é o ritmo. Cola ai e confira tudo o que vai rolar na noite de hoje, VEM!





JÚRI: Carol Castro, Giovanna Ewbank, Artur Xexéo, Lourdes Braga & Ivaldo Bertazzo.

OBSERVAÇÕES:

- Teremos votação nacional.
- Os votos se dão através de indicação.
- Plateia também vota por indicação.

FLAVIO & IVI


• Achei bem ok. É a melhor rotina dele no quadro. Embora tenha tido alguns problemas com postura (Especialmente, os ombros), marcou bem e fluiu razoavelmente bem. Rolou lift, mas, né... Todos farão, então: OK.
Minha nota: 7

MARIANA & MARCUS


• Achei bem. Se moveu melhor que Flávio. Também teve problemas com postura e alguns erros nas saídas dos lifts, mas é bom que se diga que executou uma coreografia bastante vezes mais complicada. Postulante ao retorno.
Minha nota: 7,5

FERNANDO & JULIANA


• Ah, tá ok, né? Bem abaixo dos anteriores, mas, em uma comparação com ele mesmo, foi bem. Conseguiu se controlar e se mover razoavelmente. Faltou marcação... perdeu passos... problemas com postura... Mesmo assim gostei da tentativa.
Minha nota: 6,5

AGATHA & LEANDRO


• Ah, foi bem. Até aqui a melhor. Foi a que se moveu melhor. Postura correta e linhas bonitas. Meu único 'se não' são os ombros elevados.
Minha nota: 8

ÉRICO & GABRIELLE


• Foi bem. Mostrou mais controle, boa postura e ótima movimentação. Faltou um pouco mais de finesse, mas tá ok. Finalmente o xará correspondeu a expectativa.
Minha nota: 7,5

FRANÇOISE & PATRICK


• Achei bem ok também. Alguns problemas com a postura e fluidez, mas fez algo que nenhuma outra dupla fez (E muito bem): Pião. Muitíssimo bem feito. Correspondeu razoavelmente a expectativa que tínhamos sobre a perfomance dela em ritmos de salão.
Minha nota: 7,5


VOTOS:

 Devido uma reivindicação dos jurados naquele papo pé no saco de "Ai, Fausto, da pra voltar todo mundo, não?", Faustão SIMPLESMENTE RESOLVEU QUE TRÊS DUPLAS VOLTARIAM! HAHAHHAHA Fico só imaginando a reação dos produtores. 

Arthur Xexéo: Mariana, Agatha e Françoise.
Carol Castro: Agatha, Érico e Françoise.
Giovana Ewbank: Françoise, Agatha e Flávio.
Lourdes Braga: Agatha, Érico e Françoise.
Ivaldo Bertazzo: Françoise, Mariana e Fernando.
Plateia: Mariana, Agatha e Françoise.
"SMS: Mariana, Agatha e Françoise."

 Agatha - 6 votos
 Françoise - 6 votos
 Mariana - 5 votos
 Érico - 2 votos
 Fernando - 1 voto
 Flávio - 1 voto

PRÓXIMO RITMO: SAPATEADO

 CRÔNICA 

  Ai, gente... Acho que o quadro, hoje, atingiu seu pior momento, né? Voto nacional não funcionou... Quebra de regulamento sem motivo plausível e uma votação por SMS bastante discutível... Tudo isso por exatamente: NADA. Para quem não viu: Faustão, após o lamento clichê do júri, decidiu que, ao invés de duas, voltariam TRÊS duplas. Ralando bonito a mecânica da competição em sua segunda metade. Menos mau que os "órgãos julgadores" fizeram escolhas razoáveis: Voltaram as 3 mulheres. Pra mim, voltariam com certeza Mariana e Agatha. A terceira vaga poderia ir tanto para Françoise quanto pra Érico. Sobre a noite: Acho que todos foram bem dentro de suas possibilidades. A diferença que faz uma dança de salão para uma competição, né? Valsa da DDF é um pé no saco, mas conseguiu melhoras os participantes e, de quebra, ser a melhor noite da temporada até então. Fica a lembrança aos produtores na hora da definição de ritmos como "Funk, baladão e afins".

 O quadro para por uma semana e retorna dia 18/10 com aquela divisão totalmente aleatória. Um dos grupos ficará com 5, e outro com 4. Pelo menos poderiam seguir minha dica e realizar um sorteio AO VIVO dos grupos. Assim criaria uma expectativa e não apareceria tão cartas marcadas quanto aparenta.

 Vou ficando por aqui, FUI!




20 comentários :

Junior disse...

Quanto às coreografias, a noite foi muito boa! Ainda bem que foi justa a repescagem das três mulheres, mas se fosse duas, repescaria Agatha e Mariana com certeza. Mesmo os piores (Fernando e Flávio) fizeram suas melhores apresentações, mas nada que poderia justificar o retorno deles. Também concordo que é aí que o quadro perde credibilidade e confiabilidade, repescar 3 só por um apelo do júri e voto nacional beeeeem discutível meeeesmo... Vamos nos respeitar, por favor!

Abraços a todos,

Junior

Anônimo disse...

Lol, mas nunca no Brasil que Érico foi tão bem quanto Franssuázi, vc tá sempre jogando shade nela, só pq não corresponde suas expectativas; não é só pq ela fez balé quando jovenzinha que vai ser a top das tops, ainda mais tendo 60 anos; mais imparcialidade

Fernando e Érico jurando que iam voltar, na vdd Arthur Xexéu deu muito a entender que ia votar neles, claro que mudou de opinião quando viu as mulheres que foram bem superiores; Flávio já tinha jogado a toalha faz tempo;

Eu adorei a noite, as coreografias foram muito bonitas

Érico disse...

HAHAHAHA Adorei o "jogando shade nela", anônimo hahahahaha Minhas expectativas realmente eram diferentes no começo da temporada. Achei que ela fosse melhor do que é. Diferente de muitos, procuro não olhar competidores pelo máximo que podem render, mas sim pareando com o nível médio de todos. Isso é competição. Mas agora, se o máximo de Françoise, for o médio de Viviane, por exemplo, nunca que isso pode ser um atributo negativo para a segunda citada. Essa é a parte bonita da história, a parte real é o que vemos semanalmente no quadro. Acho que Françoise causou uma boa impressão geral antes do início da temporada. Isso veio abaixo depois da estreia e só se confirmou com o passar das semanas. Acho que essa "real Françoise" está em crescimento e produziu seu melhor número hoje. A tendência é melhorar (Especialmente com ritmos de verdade). Vamos acompanhar.

Sobre a comparação: EM MINHA opinião, Érico e ela se equivaleram SIM. Meu voto, inclusive, seria para ele por uma questão de potencialidade. Mas respeito com tranquilidade tua opinião que não acompanha a minha. Sem problema algum. Volte sempre para debate, anônimo

Leonardo Santana disse...

Miagent!
Que noite foi essa?
À julgar pelos casais e a Valsa ZZZZZZZZ, achei que seria bem fraco hoje!
Errei feio!
Mas fiquei feliz, principalmente por Agatha.
Sempre torci pra ela acontecer na competição (sim, por causa de Verdades Secretas :P)
Boas coreografias e o mais importante:
FERNANDO FORA!!!
Vamos esperar os próximos capítulos e ver o que os sobreviventes ainda vão aprontar!
Abraço
Léo!

Andre disse...

Melhor noite de longe, tirando as "falhas tecnicas" e melhor dança de todos (pra não acabar sendo repetitivo).
FLAVIO: estamos falando do Robocop, então não peçam naturalidade a ele. Porém, fez uma apresentação bacana ao meu ver, mostrando preocupação com postura e em uma correta condução da Ivy. Nota 7,5
MARIANA: entre bom e ótimo. Coreo tava msm complicada mas ela se virou bem. Notei q ela não finalizou bem os movimentos de braço e em alguns momentos a postura ficou prejudicada. Mas sem duvida foi um dos destaques. Nota 8
PS: Porem se o Faustao n tivesse quebrado a regra (confesso q adorei HAHA) ela teria sucumbido, com justiça, àquelas q foram as melhores da noite.
PS 2: mto bacana essa gana q ela tem pela competição, mas acho q ela tem q controlar isso, se passar do ponto isso vai prejudicá-la.
FERNANDO: quase um milagre. Primeira vez q posso dizer q ele dançou de fato. Manteve a seriedade necessaria e preocupação em executar a coreo de sua professora. Mas né, dificuldades naturais ficaram evidentes, todas já destacadas anteriormente. Nota 7
AGATHA: aq o destaque maior é sim da coreo, Leandro é valseiro e sempre vai mandar bem nas suas montagens, MAS achei um pouco quebrada, mas nada de grave. Ela teve uma ótima postura realmente, procurou finalizar bem os movimentos e foi bem expressiva (essa historia de ombros deixo pro Erico HAHA) Nota 8,5
ERICO: finalmente consegui gostar de uma dança dele (valsa é santo remédio pra amenizar ruindade, use sem moderação), tava compenetrado, executou bem, encarnou o personagem. Porem achei chata como sempre e reitero a falta de finesse. Valsa não é pancadão. Nota 7,5
FRANÇOISE: aq eu amo. <3 Tirando pequenos probleminhos, pra mim foi tudo de bom. Patrick finalmente fazendo algo ótimo. Classe, refinamento, postura e linhas perfeitas, elegância sem igual. Pra mim, melhores da noite.
Erico desculpe, mas discordo totalmente qdo fala q Françoise brigou pela terceira vaga com o teu xará. Ela realmente tem problemas e limitações (falo de dança não de idade) mas o q deve ser julgado é a noite de hj e ela foi o grande destaque ao lado da Agatha. E, pegando o bonde do seu ultimo comentario, pode até ser q Erico tenha mais potencial, mas hj tinham q voltar as melhores danças e não quem provavelmente renderia mais. Deixando bem claro q respeito integralmente sua opinião, assim como te dou todo o direito de discordar.

E sobre o result...
Eu disse q so mulheres teriam chance...
Q Françoise e Agatha voltariam (foram as mais votadas)...
QUERO MEU PREMIO DO BOLAO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Brinks rsrs ate a proxima pessoinhas.

Andre disse...

Esqueci, nota da Françoise 8,5

Anônimo disse...

adorei a noite, com direito a emoção e tensão.

Érico disse...

Galera, 'estejão' todos livres! Descordem a vontade. Espaço amplamente democrático. Sou prop. de um grupo no facebook que diz o seguinte em seu slogan: "Discordar é um DIREITO. Porém, fazê-lo com educação é um DEVER!" Sendo de maneira ordeira e educada como sempre foi, BORA LÁ!

Anônimo disse...

Ericoooo eu queria saber qual ver ser o prixomo ritmo e qnts ritmos vao ter ainda???

Leandro disse...

Bom... como devem ter percebido, dessa vez não pude acompanhar o DDF, pois minha mulher inventou aqueles programas que todos os homens “adoram”, que foi acompanhá-la no shopping para fazer compras, esperar que ela fizesse o cabelo e tirar fotos, sendo que a parte que me incumbia era dar opiniões, que, obviamente, não seriam levadas em conta, aguardá-la enquanto experimentava roupas e sapatos, se embelezava e tirava as fotos (gato escaldado sempre levo jornais, revistas e/ou livros para não ter que ler as revistas de fofocas e moda que estão nos locais) e depois carregar as comprinhas e – claro! – pagar com o meu cartão de crédito, pois quando o salário é o meu, é o noooossoooo salário, mas o dela é o dela e somente dela! kkkkk Vicissitudes que só quem é casado sabe! kkkk Enfim... tive um domingo “MAAAA-RAAAA-VIIII-LHO-SO!” Preferia ter ficado em casa vendo as asneiras do Faustão e jurados e ter deixado o cartão com ela... Hmmm... a última vez que fiz isso me arrependi amargamente! Nã-nã-ni-na-nãããoooo! Tem que haver alguém pra puxar o freio de mão! Ou vou falir que nem o meu amado rincão! Pra quem não é gaúcho... me refiro ao meu Estado falido!
Buenas... acabei vendo que o Faustão se irritou com a contagem dos votos “altamente profissional”! “Isso nunca aconteceu antes no DDF”!
http://www.msn.com/pt-br/tv/galeria/irritado-com-falha-no-%E2%80%9Cdan%C3%A7a-dos-famosos%E2%80%9D-faust%C3%A3o-amea%C3%A7a-mandar-produtor-para-programa-de-xuxa-na-record/ss-AAf6IWU?ocid=wispr

Mas vamos ao que interessa... DANÇA! E VALSA! Ueeebaaaa!

Flávio Canto e Ivi Pizotti
Tinhas razão sobre ele levar alguma vantagem na valsa, Érico. Sem dúvida a melhor apresentação dele. Não que tenha sido uma Brastemp... A dança fluiu razoavelmente bem. Em um que outro movimento ele saiu um pouco do ritmo, mas muito de leve. Concordo contigo sobre os ombros. Não foi muito exigido na coreografia. Mas também, com a “vocação” que ele tem para dança, a Ivi não iria correr risco de ver ele travar no meio de um movimento, já que na valsa é muito difícil dar migué. De qualquer forma, saiu de maneira digna do quadro... Se é que saiu... ainda não vi as pontuações! kkkkkkkk

Mariana Santos e Marcos Lobo
A Mariana, assim como o Érico, é uma que não combina com ritmos mais, digamos, sérios. Exatamente por eu associá-la a um estereótipo mais despachado é que ela foi melhor do que eu esperava. Coreografia em um nível de dificuldade bem superior à do Flávio. Os problemas que eu vi foram em não finalizar e/ou fazer os movimentos dos braços muito bruscos, o que faz com que a valsa não fique tão suave como deve ser. Os lifts também prejudicaram a fluidez, como bem falou o Érico. Independente disso foi uma boa apresentação dela.

Fernando Rocha e Juliana
kkkkkkkk Que figura! Não adianta! Ele é muito ruim mesmo! Uma negação para dança! Pelo menos conseguiu controlar um pouco os ataques epiléticos! kkkkkkk Mas essa é aquela valsa no estilo pai perna-de-pau que paga mico dançando na festa de 15 anos da filha (por sinal, é quase sempre Danúbio Azul que toca! kkkkk). Ou tipo eu nas festas de 15 anos da minha irmã, das minhas primas, cunhadas, primas da minha mulher. Aquelas no estilo que eu fico escondido em um canto rezando pra que ninguém me veja, mas sempre tem um... Olha lá o Leandro! Ele ainda não dançou! Vai, vai! E começam a me empurrar (minha mãe é campeã nisso!) e eu, todo sem jeito, vou e fica registrado em vídeo para posteridade todo o meu “talento” para dança! kkkkk Bom... digo uma coisa... eu sou ruim, mas o Fernando HORRocha consegue me superar! kkkk Sobre a “valsa” dele o de sempre: problemas de ritmo, de postura, de fluidez e ainda mais de uma vez a pobre da Juliana deu a mão para ele e ele ficou catando até conseguir pegar! Nos divertiu muito durante o quadro, mas tá mais do que na hora de vazar e eu espero que tenha vazado!

Continua...

Leandro disse...

Agatha Moreira e Leandro
Por enquanto, a melhor da noite (kkkkkkk Engraçado falar isso mais de um dia depois do quadro! kkkkkk Mas como estou vendo na ordem e não vi o resultado, faz de conta...). Eu imaginava que esse ritmo a favoreceria, uma vez que ela é alta e delicada. Foi também, na minha opinião, a melhor apresentação dela até o momento. Não sei se poderia dizer que é uma evolução. Bom... evoluído ela tem. Isso é fato! Só prefiro esperar por um ritmo latino para ver se essa evolução dela se confirma. De qualquer forma, a valsa dela fluiu, foi suave, ocupou bem os espaços (papo de comentarista de futebol! kkkkk Casagrande do DDF, não! Não me lembro quem me chamou assim! kkkkkk Bom... antes Casagrande do que Galvão Bueno ou Netto ou, ainda pior, Edmundo!) e fez bem – Vá lá! – os lifts. (Em valsa?) Aquele último a alta velocidade me deu uma agonia, pois parecia que o meu xará ia deixá-la se estatelar no chão! kkkkkk O principal problema que eu vi nela, foi o mesmo que o Érico falou, ombros muito altos, o que indica tensão! Também... em mata-mata! Ops! Mais papo Leandro Casagrande! Nãããooo! Casagrande, não!!! kkkkkkkk Mas ela foi muito atendendo às minhas expectativas, vejam só!

Érico Brás e Gabrielle Cardoso
Aqui vale o mesmo que falei para Mariana. Tu não esperas que o Érico, estereótipo malemolência baiana, vá se sair bem em uma valsa. Exatamente, por isso, ele acaba se saindo melhor do que eu esperaria. Isso acaba prejudicando a minha avaliação, pois achando que ele se sairá meia boca e ele, obviamente, se saindo melhor que a encomenda, inconscientemente, eu posso acabar avaliando-o melhor do que mereceria. Tentando, na medida do possível, não avaliá-lo melhor do que foi, diria que a valsa dele foi bem executada, fluindo como deveria e com uma que outra quebra de ritmo, mas nada muito grave.

Françoise Forton e Patrick Carvalho
Ela é também outra que imaginaria que seria favorecida pela valsa por ter uma elegância natural e porte. Porém, como não vinha correspondendo às minhas expectativas iniciais, não teria me surpreendido se fosse mal. Não foi o caso! Para mim, foi a melhor apresentação dela no DDF. Também fluiu razoavelmente bem (o único que não fluiu mesmo hoje foi o Fernando HORRocha e olha que tinha o Flávio (Desen)Canto! kkkkkkkk). Bom... para ser justo, em um que outro movimento, ela deu uma saída do ritmo. De novo, nada excessivamente grave. Assim como a Mariana, vi problema na finalização do movimento dos braços. E concordo plenamente contigo, Érico, de novo! Foi a única que fez e bem pião (Não sabia que o nome do movimento é esse! kkkkkk Dããããã! Um tanto quanto óbvio, não?). Se fidelidade ao ritmo contasse no DDF...

Tem mais...

Leandro disse...

Finalizando... Ufa!!!

kkkkkkk Tinha lido que voltariam 3 duplas no link acima, após a trapalhada na contagem dos pontos... Porém, agora fiquei com dúvidas, Érico! Eu, que não vi no dia e (felizmente) fui poupado de ver asneiras e aleatoriedade dos júris, pergunto: foram pontos ou indicação?

MEU DEUS! O Ivaldo conseguiu votar no Fernando! Como diria a Marina Silva... Mas que absurdo! JÚRI TÉCNICO!!! Ohhhh.... myyyyy Goooddd! Qual foi a justificativa dele? Que o Fernando se divertiu ou nos divertiu? Ou teve a coragem de dizer que ele evoluiu! Como é que pode?!?

Bom... pelo que li aqui, não foi nota, mas eu daria as seguintes notas... Agatha 8,5 Mariana 8 Françoise 7,8 Só para dizer que ela foi melhor que o Érico para quem eu daria 7,5 (porém inferior à Mariana) e, finalmente, daria 7 para o Flávio Canto e lá na rabeira 6 para o Fernando Rocha.

Portanto, claro, que classificaria a Agatha e a Mariana e, como quebraram horrivelmente as regras, incluiria a titia Françoise, no que eu vejo que, nessa temporada, milagrosamente, não cometeram injustiças (Poor little Anitta! Se dependesse do “Inválido Bestazzo” teríamos na próxima etapa Fernando HORRocha e sua dancinha do bebum com Mal de Parkinson!). E já que eu ando numas de futebol (apesar do meu time só me dar tristezas), como diria o Arnaldo César Coelho, a regra é clara! Opa! No DDF, não! Foi que nem aquele juiz na última rodada do Brasileirão que expulsou o jogador do Palmeiras e 5 min depois “desexpulsou-o”, dizendo para retornar ao jogo! Nunca antes na história desse país!

E, Érico, assino embaixo o que falaste sobre valsa e as "danças de salão" funk, baladão e congêneres! Dança de salão e esses ritmos aleatórios é que nem comparar mata-mata com sonolento pontos corridos – olha o futebol aí de novo! – separa homens e mulheres de meninos e meninas! No primeiro, só ganha (Claro! Se o júri não for aleatório!) um verdadeiro campeão, capaz de suportar a pressão de uma final de fato e tendo talento... no outro um time que mantém a média, lembrando que a palavra medíocre vem de média, de jogo a jogo é o que se sagra “campeão”! Também concordo contigo e com o André que foi a melhor noite! Pena que tenham queimado esse ritmo clássico em uma repescagem... Fazer o quê? That´s DDF!

Bom... pessoal! Estou extremamente atarefado preparando uma prova pra quarta! Nem devia ter vindo aqui, mas não resisti! Se der volto amanhã para ler os comentários dos meus/minhas camaradas aqui do blog do Érico! Fui!

Abraços a todos!

Leandro

Érico disse...

Ótimos comentários, Leandro! Me diverti muito hahahaha alias, sempre me divirto. Enfim, só para sanar as dúvidas: Foram indicações. O júri indicaria 2, assim como a plateia e o pessoal de casa. Todas as duplas tinham um número (Que distribuído conforme a ordem de apresentação. EX: Flávio 1, Mariana 2, etc...). O problema com os votos deu-se através do site. O pessoal que vota pela internet não conseguiu votar. Portanto a única plataforma que representou o voto nacional foi o SMS. Sobre a abertura da terceira vaga: A primeira jurada a votar sempre veio com aquele papinho de "Ai, Fausto, ta 'muidifíciu'... Da pra voltar três não??" E o Faustão, ao invés de dizer apenas: "NÃO", disse: "SIM". E dai começou a falar um monte de besteiras (Como sempre) e o pessoal aplaudindo, e júri subindo na mesa e comemorando e ficou por isso mesmo. Bem amador mesmo o lance. Enfim, foi assim.

Anônimo disse...

Quantos ritmos vao ser ainda???? Pfv me responda ericoooo!!! :(

Leandro disse...

Pelas notas que dei, podem ver que eu concordo com a opinião do Júnior...ou seja, Agatha e Mariana deveriam ir adiante...

kkkkk Achei um sarro o Leonardo, dizendo que torce pela Gi... ops Agatha, por causa de Verdades Secretas. Todos que viram, incluindo eu, torcem! kkkkkk Mas ela podia incorporar mais a Kika no quadro para ter mais chances de ir em frente, não achas?

Concordo com tudo o que falaste sobre a Mariana, André!
Essa história de ombros deixo pro Érico! kkkkk Rindo alto!
A única coisa que discordo de ti, André, é sobre a Françoise ter ido melhor que a Mariana. Apesar de tudo, achei a Mariana melhor nessa noite.

Obrigado por explicar o que aconteceu, Érico!
Bom... critério e seriedade nunca foi a marca do quadro. E com o Faustão de apresentador (saudades dos tempos em que ele era um ótimo apresentador em Perdidos na Noite na Band) tudo isso fica potencializado ao cubo(balhão)!

Nota triste: Pena nossa diva Aline não ter podido descer do Monte Olimpo para vir comentar! :-)

Por sinal, o que aconteceu com as “beninas” desse blog?!? Só a cuecada está representando!

Abraços a todos!

Leandro

Érico disse...

Oi, Anônimo. Olha.. ainda não sei quantos e quais ritmos teremos daqui pra frente... Mas é um exercício um pouco lógico:

DIVISÃO EM TIMES:

TIME A: RITMO 1
TIME B: RITMO 1
7 Concorrentes: RITMO 2
6 Concorrentes: RITMO 3
5 Concorrentes: RITMO 4
4 Concorrentes: RITMO 5
3 Concorrentes (FINAL): RITMO 6 E RITMO 7

Creio que ainda tenhamos 7 ritmos até o fim da temporada (Isso, claro, se ela seguir o exemplo das últimas).

OBS: Ouvi alguns boatos de que o próximos ritmo será SAPATEADO.

Andre disse...

Oi pessoas.
Fazendo o msm exercicio logico do miguxo Erico e apos dar uma 'bizoiada' no site do programa, penso q o proximo ritmo eh o FOXTROT e os times foram distribuidos assim:
TIME A:
Negra Li
Arthur Aguiar
Françoise Forton
Igor Rickli
Agatha Moreira

TIME B:
Viviane Araujo
Bruno Boncini
Mariana Santos
Maurren Maggi

Fox pelo sapateado e os times pq os 5 primeiros q ensaiaram foram os q coloquei no time A. Se for confirmado, dessa vez n arrisco um eliminado em cada, so q no A, Negra e Arthur sao os unicos garantidos e Vivi no B. De resto, tudo pode acontecer.

Leonardo Santana disse...

Leandro, concordo com vc.
Desde que o quadro começou eu pensei: Nossa, ela tá tão boazinha!
Se ela chegar ao Paso Doble e incorporar a Kika na atitude, tenho certeza que vai sair coisa boa!
Não só no Paso, como em outros ritmos (Tango principalmente)
#VamoQueVamoGi/Kika/Agatha

Anônimo disse...

Viviano ta com o melhor professor do danca dos famosos!!! Toda sorte do mundo p eles..quem viu a trajetória do marcelo com a sheron n tem duvidas q ele seja o melhor,simplesmente ele e incrível! Estou na torcida por eles!!!!

Anônimo disse...

Sao 3 concorrentes que vao pra final ericoooo???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...